Ventitreesimo.

51 3 0
                                    

Abby Green
Los Angeles, CA

Encostei a cabeça na almofada do sofá, deixando escapar um suspiro enquanto observava Beni dormir profundamente em seu berço. Os primeiros 15 dias com ele tinham sido um turbilhão de emoções e descobertas, mas eu sentia que estávamos encontrando nosso ritmo. Damiano foi um parceiro incrível durante esse período, sempre presente, sempre apoiando, mas hoje era a primeira vez que eu ficaria sozinha com nosso pequeno.

Damiano havia voltado hoje ao estúdio para trabalhar no novo álbum, e, apesar de eu estar nervosa com a responsabilidade, também me sentia confiante de que daria conta. Eu peguei o telefone para ligar para Bea, ansiosa por uma conversa familiar que me distraísse um pouco. Minha irmã está passando o mês em Nova Iorque por conta de seu trabalho.

— Oi, Bea! exclamei quando ela atendeu. — Como estão as coisas em Nova Iorque?

A voz da minha irmã mais nova soou animada, mas um pouco cansada.

— Está tudo bem! Nova Iorque é um caos, como sempre, mas estou adorando. O trabalho está intenso, mas é uma experiência incrível. E você? Como está o meu sobrinho?

Sorri, olhando para Beni, que ainda dormia tranquilamente.

— Ele está ótimo. Tem sido um desafio, mas estamos nos ajustando. Ele é um amor, mesmo quando decide que é uma boa ideia ficar acordado a noite toda.

— Ele puxou ao pai, então — Bea brincou. — Não me surpreende nada.

Rimos juntas, e eu senti um calor familiar ao ouvir a voz dela. Bea e eu sempre fomos próximas, e ter esses momentos de leveza era reconfortante.

— Como você está lidando com tudo isso? — perguntou, sua voz ficando um pouco mais séria.

— Bem, é cansativo, mas também incrível  — respondi sinceramente. — Cada dia é uma nova aventura com ele. Hoje é a primeira vez que estou sozinha com Beni, e confesso que estou um pouco nervosa, mas até agora tudo está tranquilo.

— Vai dar tudo certo, Abby — disse de forma encorajadora. — Você é uma mãe incrível, mesmo que seja nova nisso.

— Obrigada, Bea — murmurei, sentindo-me tocada. — E você? Como está lidando com a vida em Nova Iorque? Está gostando do trabalho?

— Estou adorando! — Ela respondeu com entusiasmo. — É exaustivo, mas estou aprendendo muito e conhecendo pessoas incríveis. É um pouco solitário, mas estou fazendo novos amigos.

— Solitário? — perguntei, sentindo uma leve preocupação. — Como assim? Não está se divertindo?

— Não é isso, só... sinto falta de casa às vezes —ela admitiu. — E das pessoas que conheço.

— Entendo — disse suavemente. — Mas você sempre pode voltar para cá se precisar.

Bea riu, mas havia uma nota de seriedade em sua voz.

— Eu sei, e estou considerando. Veremos como as coisas vão.

— E Vic? perguntou de repente, sua voz adquirindo um tom curioso. — Ela tem ido ver Beni?

Franzi o cenho, um pouco desconfiada.

— Sim, ela esteve aqui algumas vezes. Por que a pergunta?

— Ah, nada demais, só curiosidade— Bea disse rapidamente, mudando de assunto. — Então, como está o Damiano lidando com tudo isso? Ele deve estar no sétimo céu com o Beni.

Eu ri, sentindo meu coração aquecer.

— Ele está se saindo muito bem. É maravilhoso vê-lo com Beni, tão dedicado e amoroso. Ele realmente se transformou em um pai incrível.

La Paura Del Buio - Damiano David. Onde histórias criam vida. Descubra agora