Tredicesima

44 5 5
                                    

Damiano David
Roma, Lacio

O Eurovision Song Contest estava acontecendo em sua forma mais grandiosa e glamorosa. O evento era realizado em Roma este ano, uma celebração carregada de significado para nós, especialmente após nossa vitória no ano passado. O palco era deslumbrante, os fãs, entusiastas e a imprensa internacional estavam em polvorosa. A atmosfera vibrava com energia e antecipação, um turbilhão de sons e cores.

Enquanto eu caminhava pelo tapete vermelho, com flashes disparando a cada passo, era difícil ignorar a magnitude de tudo. Um fluxo contínuo de perguntas me atingia de todos os lados.

— Damiano, como é estar de volta ao Eurovision como campeão?

— O que podemos esperar da Måneskin esta noite?

— Conte-nos sobre seu novo álbum e a inspiração por trás dele!

Eu respondi às perguntas com um sorriso praticado, minhas respostas soando automáticas, quase mecânicas, enquanto minha mente vagava.

Foi nesse instante, no meio de uma entrevista, que a vi. Abby apareceu no tapete vermelho, sua presença marcante e radiante. Vestia um deslumbrante vestido azul que realçava suas curvas e, mais notável, sua barriga de grávida. Ela estava radiante, e eu não pude evitar sorrir ao vê-la. A gravidade do momento me atingiu – estávamos realmente juntos nesse caminho, embora com seus desafios.

— Damiano, você está bem? — perguntou a repórter à minha frente, puxando-me de volta para a realidade.

— Ah, sim, desculpe, — disse rapidamente, rindo um pouco embaraçado. — É apenas um grande dia.

A entrevista prosseguiu, mas meus olhos continuavam a procurar por Abby. Havia algo quase surreal em vê-la ali, tão ligada ao mundo que eu conhecia tão bem, mas que para ela ainda era estranho e novo.

Fui levado para um pequeno estúdio improvisado nos bastidores, onde seria realizada mais uma entrevista exclusiva. O ambiente era intimista, com luzes suaves e uma equipe reduzida. Tomei meu lugar e aguardei enquanto o apresentador, um homem de meia-idade com um sorriso fácil, fazia a introdução.

— Estamos aqui com Damiano David, vocalista da Måneskin, — começou ele, olhando para a câmera com um entusiasmo profissional. — Damiano, bem-vindo de volta ao Eurovision! Como você está se sentindo hoje?

Inclinei-me para frente, ajustando-me na cadeira.

— Obrigado, é ótimo estar de volta. O Eurovision sempre foi um sonho para nós, e ganhar no ano passado foi uma experiência incrível. Estar aqui novamente, agora como campeões, é uma sensação indescritível.

O apresentador assentiu.

— Deve ser um momento de muitas emoções. Nos conte um pouco sobre como a sua vida mudou desde a vitória no ano passado.

Respirei fundo, refletindo.

— Ganhar o Eurovision abriu muitas portas para nós. A exposição foi tremenda, e nossa música alcançou um público global. Foi um turbilhão de oportunidades, shows, e a chance de conectar com fãs de todo o mundo. Mas, ao mesmo tempo, trouxe muita responsabilidade e expectativas.

— E quanto à sua vida pessoal? Sabemos que recentemente houve algumas mudanças significativas, — disse ele, com um sorriso curioso.

Eu sabia que essa pergunta viria e estava preparado.

— Sim, houve muitas mudanças. Estou em um relacionamento há pouco mais de dois anos com Abby, e agora estamos esperando nosso primeiro filho. É uma nova aventura, com certeza, e estou empolgado com o que o futuro nos reserva.

La Paura Del Buio - Damiano David. Onde histórias criam vida. Descubra agora