Abby Green
Roma, LacioFazia tempo que eu não tinha um final de semana só para mim, e, ao mesmo tempo, o pensamento de deixar Beni pela primeira vez era avassalador. Passei a manhã arrumando minha mala, sentindo um misto de animação e ansiedade. Vamos à Irlanda para um festival onde Måneskin irá se apresentar, e muitos dos nossos artistas favoritos também estarão lá. Sempre quis conhecer o país, e a ideia de viajar com amigos para curtir o festival era empolgante, mas a ideia de deixar Beni atrás me fazia questionar se estava tomando a decisão certa.
Enquanto colocava as últimas roupas na mala, a vozinha de Beni chamou minha atenção.
— Mamãe, você tem que levar isso. — Ele estava segurando seu brinquedo favorito, um pequeno dinossauro de pelúcia.
Sorri, pegando o dinossauro e me abaixando para ficar na altura dele.
— Não posso levar, amor. Este é seu.
Ele franziu a testa, claramente tentando processar a ideia de eu viajar sem ele.
— Mas e se você sentir saudades?
— Eu vou sentir, com certeza, — disse, segurando suas mãozinhas. — Mas vou voltar rapidinho, e você vai se divertir muito com a vovó Rosa.
Ajeitei seu cabelo, tentando esconder minha própria incerteza. Beni era tão pequeno e dependente, e a ideia de ficar longe dele, mesmo que por alguns dias, parecia insuportável. Mas, ao mesmo tempo, sabia que essa viagem era importante para mim.
Damiano chegou no meio dessa nossa conversa, um sorriso em seu rosto.
— Pronta? — Ele perguntou, já com sua mala na mão.
— Sim, quase lá — respondi, ainda olhando para Beni. — Só preciso terminar aqui e estamos prontos.
Antes de seguir para Irlanda fizemos uma parada de dois dias em Roma para deixar Beni com Rosa e a banda se reunir com sua equipe.
Não demora para que estejamos na casa dos David's deixando meu filho pela primeira vez. A despedida foi emocional. Ele segurou meu pescoço com força, o que só aumentou a minha hesitação.
— Vou sentir sua falta, Beni — sussurrei no ouvido dele, tentando manter a voz firme. — Seja bonzinho com a vovó, tá?
Damiano também deu um abraço nele, e podíamos ver que, embora Beni estivesse triste, ele tentava ser corajoso, acenando para nós enquanto saíamos.
No caminho para o aeroporto, Damiano tentava manter o clima leve, falando sobre o festival e a Irlanda.
— Vai ser incrível, Abby. Você vai adorar Dublin e todas as cidades que vamos conhecer.
Assenti, tentando me deixar levar pela animação dele.
— Sim, estou realmente empolgada para o festival. E ouvir todos aqueles artistas ao vivo vai ser uma experiência única.
Chegamos ao aeroporto e encontramos o restante do grupo. Thomas, Victoria, Ethan, Bea, Phoebe, Jacopo e Jenna já estavam lá, animados e prontos para a viagem. Victoria me deu um abraço forte, dizendo que essa pausa seria boa para mim.
— Abby, você merece essa diversão— disse ela. — Vai ser bom para todos nós.
Apesar de tudo, o apoio dos amigos me confortou. Passamos pelo check-in e logo estávamos no avião. Tentei relaxar na poltrona, mas meus pensamentos estavam em Beni, imaginando como ele estava se saindo sem mim.
Durante o voo, tentei me distrair com conversas e planejamento para o festival. Victoria e Phoebe estavam animadas, discutindo sobre os shows que não podíamos perder, enquanto Jacopo e Ethan brincavam sobre quem conseguiria ficar mais tempo acordado durante o festival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Paura Del Buio - Damiano David.
RomantikA vida de Abby, uma jornalista com sonhos adormecidos, se transforma quando ela se vê grávida do famoso rock star, Damiano David, após uma noite de paixão sem compromisso.