SETE

745 42 42
                                    

ELISA MONTENEGRO

A incredulidade tomou conta de mim. Não estava acreditando no que os meus olhos liam.

Era simplesmente uma notificação do Jonathan Calleri.

Sim, o próprio, o atacante.

- Mensagem do @jocalleri. - eu leio em voz alta.

- Você só pode estar sonhando, Elisa. Volte a dormir. - falo sozinha.

Coloquei o celular de lado e fui dormir no quarto.

No outro dia, acordei às sete da manhã, ainda de olhos fechados eu procurei o celular, mas ao passar a mão pelo lençol da cama, não o encontrei.

Fui obrigada a levantar. Me estiquei inteira e lembrei que tinha deixado no sofá.

Fui até a sala, peguei o aparelho e voltei para o quarto.

Abri o Instagram e o choque de realidade veio com um novo seguidor: o argentino estava me seguindo.

- Estou lembrando de tudo. A mensagem. - falo abrindo o direct.

- Meu Deus, que sono foi esse?! - rio sozinha.

"Ola. Vi el video de tu abuelo falando de su sueño de encontrarme. Gostaria de combinar contigo, o mejor día, lugar y hora para isso. Gracias pelo cariño." - dizia a mensagem do jogador misturando o português e o espanhol.

- E agora, eu respondo o que? - me pergunto.

Eu esperei muito para que ele visse o vídeo e aceitasse encontrar meu avô, agora eu não sei o que responder.

Travei, fiquei imóvel na cama, a minha sorte foi estar deitada, porque se tivesse em pé, eu tinha caído de susto.

Comecei a digitar uma resposta para o atacante, digitava e apagava, digitava e apagava... Até que a coragem me veio e eu enviei o último texto digitado.

"Olá, Calleri. Tudo bem? Nossa, meu avô não vai acreditar quando eu contar que deu certo. Qual é o melhor lugar para você? O único problema é que, como você deve ter visto no vídeo, meu avô está doente, internado no hospital. Eu vou conversar com a equipe médica para ver se existe a possibilidade dele ser liberado rapidinho para ir te ver, sem que isso prejudique sua saúde." - mandei na mensagem.

Agora era esperá-lo responder para saber o dia, local e hora, e depois combinar com equipo médica que está atendendo meu avô.

Nem acredito que eu conseguir. Preciso mandar uma mensagem para a Bia, agradecendo, porque tenho certeza que foi o vídeo dela que chegou até o jogador.

Antes de mandar mensagem para Bia, tomei banho, e depois me arrumei. Precisava ir até o hospital conversar com os médicos.

Saí de casa e tomei café na mesma padaria de ontem, ela me conquistou. Tanto o atendimento quanto a comida são bons.

Pedi um pão com patê de atum e um suco de acerola com leite.
Alguns minutos depois, a mesma garçonete de ontem trouxe o meu pedido.

Comi tranquilamente e comecei a lembrar da mensagem do jogador.
Abri o insta dele e fui passando foto por foto.

Bonito e tem bom gosto para time. É Mica Fusca, você teve sorte.

PARA SEMPRE - Jonathan CalleriOnde histórias criam vida. Descubra agora