Capítulo 32

7 2 4
                                    


Mihai e Gavril já estavam esgotados. Lutaram por mais de seis horas consecutivas contra o góin que agora era um ser espiritual completo. Mihai estava machucado e para um alma superior se ferir era por que o outro tinha que ter um poder muito maior do que qualquer outro ali. 

A tempestade que não parava de inundar o Reino dos mortos tomou conta de todo o território da ilha. Pela primeira vez aquele fenômeno não era um mero reflexo do reino mortal e sim um evento real no mundo espiritual que estava em total desequilíbrio devido a presença de um ser abominável. Ninguém saberia com certeza o que aquilo significava em suas consequências futuras. Mal sabiam que a Terra também estava sendo afetada por aquele desequilíbrio já que os mundos são conectados.

 Mal sabiam que a Terra também estava sendo afetada por aquele desequilíbrio já que os mundos são conectados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gavril levantou o amigo que estava caído perdendo energia de sua aura brilhante como se fosse algo líquido. O goín, uma vez completo e não ferido, não se interessou mais por devorar as almas ao seu redor; agora seu objetivo era alcançar o Reino temporal e encontrar os portais do nascimento. Claro que ninguém sabia do seu objetivo a não ser uma única pessoa. Aquela que lhe tirou da prisão.

Uma vez de pé, Mihai sentiu sua consciência oscilar e suas vistas embaçaram quando tentou focar em Gavril que o segurava.

-Para onde ele foi? -Ele perguntava cansado.

-Não sei Mihai, mas não temos condição de segui-lo. Você está gravemente ferido.

-Isso aqui não é nada! -Retrucou Mihai nervoso.

-Isso  ai é sério sim. Precisamos encontrar Asta e Mirani!

-Não temos tempo GAVRIL! -Mihai tentava gritar.

-Se você não for curado vai acabar perdendo seu "fôlego de vida".

Firmando os pés e se apoiando nos próprios joelhos para evitar um tombo, Mihai olhou no fundo dos olhos de Gavril e disse:

-Todos nós iremos perder o fôlego de vida se aquela criatura sair deste Reino e Não estou falando do juízo final, estou falando da inversão espiritual. O universo pode implodir!

Gavril se sentindo entre a "cruz e a espada" fechou os olhos pensando no que fazer. O Supremo Jedan não se manifestou até aquele momento como da última vez em que estiveram em apuros, logo Ele provavelmente imaginava que seus subordinados dariam conta daquela situação dessa vez.

A tempestade causada pela aura de Debby já tinha avançado para o interior bem como outros cantos litorais da ilha. Em meio a chuva fina que ainda persistia em precipitar sobre suas cabeças, o vento voltava a soprar morno e a luz do sol poente tocava as feridas de Mihai que sentia uma real dor.

-Tudo bem Mihai, mas pelo menos vamos até Elrik para colocá-lo contra a parede. Ele tem que nos dizer onde o gigante foi já que sabemos que ele tem algum envolvimento. -Sugeriu Gavril determinado, mas com medo pelo amigo.

Além das Flores - CONCLUÍDO ( 44 de 46)Onde histórias criam vida. Descubra agora