Todos gritam o meu nome como se estivessem a celebrar, depois que o pronuncio.
Talvez, agora, eu até estivesse no clima para festejar.
Olho para Newt enquanto os meus olhos gritavavam de felicidade, se é que isso é possível.
Pensei que nunca mais ia saber quem eu realmente era.
Eu sou a Claire.
O meu nome é Claire.
Infelizmente, ainda não faço ideia de qual é o meu apelido, mas já me consigo contentar apenas com o meu primeiro nome. Pra mim já basta.
Newt olha-me de volta com um sorriso orgulhoso no rosto, enquanto cruza os seus braços.
Uma multidão de rapazes apenas se aproxima de mim e começa a bater palmas, enquanto ainda pronunciam o meu nome.
Um monte de bipolares, eu diria.
Nem parece que há pouco estavam a rir-se das piadas que o Gally fazia sobre mim.— Já estás melhor? Agora que te lembraste do teu nome? — Newt grita colocando as suas mãos ao redor da sua boca para fazer com que a sua voz soasse mais alto.
— Muito! — Grito fazendo o mesmo com as mãos.
Deixo-me ficar a sorrir por alguns segundos a olhar para o mesmo.
Algo naquele olhar, realmente me lembrava algo.
Mas uma coisa era certa, Newt dava-me conforto, com ele era como se eu fosse capaz de fazer qualquer coisa. A sensação de o ter perto de mim era incrível. Como se o conhecesse há anos.
Só espero que nunca pare de sentir isto.— Bem vinda a casa, Claire. — Um rapaz alto de cor negra me parabeniza enquanto me entrega um frasco com aquela bebida estranha.
Não hesito em aceitar e bebo, mesmo sabendo que iria cuspir logo em seguida. Estou demasiado feliz para me preocupar agora com o que me pode afetar, neste preciso momento.
Estou a tentar focar-me apenas na minha felicidade e desviar todos os pensamentos obscuros e todas aquelas paranóias que alguma vez me afetaram.
Uma rajada de areia é lançada ao ar, ajudando a dar mais vida àquele lugar. Sinto alguns restos de areia planarem sobre mim, enquanto vejo Newt a aproximar-se.
— Tens aqui um bocado de areia — Ele alega, enquanto tira pequenos grãos de areia no meu ombro esquerdo.
O seu olhar que antes estava no meu ombro, agora está sobre mim a analisar-me.
Não consigo perceber no que está a pensar, mas deduzo que seja algo bom. Está a analisar a minha cara por completo até o meu cabelo, provavelmente agora despenteado por causa de tudo o que já levou em cima.
Inesperadamente, os seus olhos pairam nos meus lábios, fitando-os.
Não sei no que pensar neste momento. Parece que já o conheço há uma eternidade. E tenho a certeza de que sente o mesmo.O que é que eu estou a fazer?
Eu devia estar a criar um plano para sair daqui e não a imaginar em como conseguiria encaixar as minhas mãos perfeitamente no seu rosto e...
Claire, cala-te.
Mas antes mesmo de eu pensar que algo parecido podia acontecer, um barulho vindo do labirinto parece dar entrada nos meus pensamentos e Newt parece voltar à realidade, deixando de olhar para os meus lábios, já semicerrados. Deixando de haver uma tensão entre nós.
— O que foi aquilo? — Digo, ligeiramente, assustada, recuando um passo para trás. Deixando-me levar com as minhas paranóias.
— Aquilo foi um Griever. — Newt afirma, enquanto todos, incluindo o mesmo, olhavam para o local de onde veio o barulho — Mas não te preocupes, eles não conseguem chegar onde estamos. — O mesmo acaba por dizer na tentativa de me reconfortar, pousando a sua mão no meu ombro esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑳𝑬𝑻 𝑮𝑶 - Newt {The Maze Runner}
AçãoUma jovem que acordou num lugar desconhecido, sem referências do seu passado, sem um pingo de lembrança, por sorte, recordando-se apenas de como se chama. Encontrando-se em um labirinto gigante quase impossível de escapar, feito por uma organização...