Não conseguia dormir, não depois da visita de Chuck.
Prometera-lhe que íamos sair daqui, todos nós.
E vamos, tenho a certeza.
Chuck vai encontrar a sua família e vai poder viver em paz, finalmente.
Ouvi, novamente passos a aproximarem-se. Pensando que seria Chuck, aproximei-me da cancela de madeira, à espera do seu reaparecimento.
Mas antes de poder dizer algo, deparei-me com a imagem de Newt à minha frente.- Olá Clairy. - Newt acena com a cabeça, agachando-se à minha frente.
- Olá Newt. - reviro os olhos, deixando escapar um sorriso entre os meus lábios. - Já te disse que não gosto que me chames assim.
- Desculpa, Clairy. - diz, enfatizando.
Apenas grunhi perante a sua figura, enquanto ainda segurava a porta de madeira.
- Então, como está a ser a noite? - Pergunto, com uma pitada de ironia no meu tom de voz. - Com uma cama quentinha, montes de comida à volta e um cobertor para não sentir frio?
- Desculpa, ao menos amanhã estás livre. - dá de ombros, notando a minha frustração.
- Posso estar livre agora. - returco, aproximando-me do seu rosto. - Vá lá Newttie, ninguém tem de saber. Estão todos a dormir. - imploro, à espera que me deixe sair.
- Não posso quebrar as regras.
- Vá lá. Sou eu, Newt. - imploro, mais uma vez.
- E se eu te libertasse por dez minutos? - hesita, arrependendo-se já da sua decisão.
- Está bem. - suspiro de frustração.
Pelo menos vou poder apreciar melhor este ar puro, mesmo que seja por pouco tempo.
Newt começou por me desenrolar a corda que estava a prender a porta, em seguida, estendeu a sua mão, de modo a que eu me agarrasse na mesma.
Senti o seu toque e ele puxara-me dali com tanta força que acabei por tombar em cima do mesmo.Gargalhámos sem parar com o que acabara de acontecer e eu ergui a minha cabeça para o olhar nos olhos, ainda sobre ele.
- Shhh. - Newt emite o som, estendendo o seu dedo indicador entre os seus lábios, tentando controlar o seu riso. -Não podemos acordar os outros.
- Desculpa. - sussurro, acalmando-me.
Parámos de nos rir, apenas sorrindo um para o outro. Ainda estava em cima de si, o meu cabelo caía sobre os meus ombros até ao chão, apenas num lado. Apoiei-me com as mãos na relva cada uma ao lado da sua cabeça.
Ele apenas olhou para mim com um brilho nos olhos, que me deu borboletas na barriga.Não estava à espera que isto acontecesse. Foi bastante inesperado o que ocorrera, mas não vou deixar de aproveitar este momento.
- Sabias que ficas bonita até mesmo à luz do luar? - sussurra, abrindo um sorriso mais forte, enquanto eu sorria de orelha a orelha depois do seu comentário.
- És tão lamechas. - reviro os olhos, sorridente.
- E tu és tão teimosa. - returca.
Inusitadamente, Newt depositou a sua mão no meu rosto aproximando-me mais de si. Selou os nossos lábios com um beijo calmo e cheio de sentimento. Pedira passagem para a sua língua e eu cedi-lha com prazer.
Deixei que me envolvesse nos seus braços, apertando a minha cintura cada vez que mudava o ritmo dos seus beijos.No calor do momento, Newt virou-me para baixo de si, estando, agora, sobre mim. Parou de me beijar no momento em que já nos faltava o ar e dirigiu-se para o meu pescoço, fazendo-me arfar com o seu movimento. Arrastei as minhas mãos para dentro da sua camisola e apertei as suas costas, deixando que o meu toque o consumisse.
Ele mordeu o meu pescoço de modo a que eu deixasse escapar um gemido baixinho.
Olhou para mim, novamente, percorrendo o seu olhar pelo meu rosto e a sua boca reivindicou a minha, mais uma vez.
As nossas línguas dançavam e eu não conseguia parar de sentir as várias borboletas a voar na minha barriga.
Newt continuou com a palma da sua mão no meu rosto, efetuando um carinho no local entre os beijos.Inesperadamente, ouvimos um barulho na cabana ao lado da jaula e parámos, imediatamente, o que estávamos a fazer. Fazendo-nos voltar à realidade.
- É melhor pararmos. - Newt sugere, ofegante.
- Acho que tens razão. - digo ainda em baixo do mesmo, ofegante.
Levantámo-nos e o mesmo deixou-me à porta da jaula.
Ainda de pé, observei-o a ajeitar o seu cabelo, enquanto olhava ao seu redor.
- Newt. - chamo o mesmo, captando a sua atenção. - Vou tirar-nos daqui. Prometo.
- Eu sei que vais. - sorri.
Selei os nossos lábios uma última vez, para me despedir do mesmo esta noite. Segurei bem na sua camisola para aprofundar o beijo antes de voltar à jaula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑳𝑬𝑻 𝑮𝑶 - Newt {The Maze Runner}
AçãoUma jovem que acordou num lugar desconhecido, sem referências do seu passado, sem um pingo de lembrança, por sorte, recordando-se apenas de como se chama. Encontrando-se em um labirinto gigante quase impossível de escapar, feito por uma organização...