ᎪᏞᏞ ᏔᎬΝͲ ՏᏆᏞᎬΝͲ #32

20 2 1
                                    

Acabo por ver tudo a andar à volta. Avisto um lugar desconhecido e apercebo-me de que ainda estou a dormir. A sensação de estar sozinha neste lugar irreconhecível, que mais parecia uma memória.
Talvez eram as minhas memórias finalmente a tomarem conta da minha mente, só não estava à espera de que fosse tudo de uma só vez. Não sei se consigo aguentar tudo isto.
A sensação de estar a afogar-me tal como Teresa contara.

*Pov Newt*

Trouxeram Claire até à jaula, estando inconsciente. Mesmo comigo em negação, estando sempre a repetir para não o fazerem, mas não me deram ouvidos.

Não queria que estivesse naquele lugar sombrio e gélido, mais uma vez. Mas, infelizmente, não pude fazer muito quanto a esse assunto.

Gally queria bani-la a ela e à Teresa, por estar convencido de que foram elas o motivo de todos estes estragos.

Por cada dia que passa, Claire está cada vez mais a ocupar o meu coração. Ela realmente mudou a minha vida para melhor, por mais que ela não saiba, eu devo-lhe a vida.
Vou me assegurar para que nada de mal lhe aconteça, porque não acho que eu me conseguiria alguma vez perdoar se algo lhe acontecesse.

Dei por mim a observar Claire, enquanto ainda não acordava. Estava encostada a Teresa, com a sua cabeça no colo da mesma.

- Porque é que ela ainda não acordou? - indago, ligeiramente agitado e impaciente.

- Relaxa, Newt. Ela há de acordar. - Minho determina, apoiando a sua mão no meu ombro, de modo a que me acalmasse. Sinceramente, não acho que fizera efeito.

Limito-me apenas a fitar a figura de Claire inconsciente.

Chuck apenas se deixou ficar calado a observar todo aquele cenário em que a mesma se encontrava.

Teríamos de agir se queríamos parar com o banimento de Claire e Teresa e até com o nosso...

*Pov Claire*

A silhueta de vários rostos ocuparam a minha mente, fazendo-me perguntar a mim mesma se aquilo era mesmo o meu passado. Mas eu sabia que era. Por mais que eu tentasse negar, nunca mudaria o facto de, as memórias que vagaram na minha mente, fossem deveras o meu passado.

Seria eu uma má pessoa?

Acordo ofegante e assustada depois do que vira e ponho-me a olhar à minha volta, deparando-me com as expressões confusas e transtornadas de Minho, Chuck, Newt e especialmente Teresa ao meu lado depois que me reajustara na minha posição, apercebendo-me de que estavam todos à espera que eu despertasse.

Não demora muita até que alguém difira uma palavra.

- Estás bem? - Teresa pergunta com o semblante preocupado, enquanto comprime os seus lábios numa linha fina. À espera de uma resposta.

Apenas assinto sem proferir uma única palavra. Talvez aquelas memórias não me deixaram numa boa disposição para falar.

Dou por mim a enrolar os meus braços às minhas pernas, enquanto as puxava mais para mim, como se eu fosse uma criança que ia começar a chorar.
Não o ia fazer, como é obvio. Por mais que fosse tentador chorar depois do que presenciara, não me parecia correto num momento destes. Seria demasiado embaraçoso.

Atento na seringa que estava na sua mão, agora já sem o liquido azul, supondo que o tenha usado em mim.

- Mas que raio te passou pela cabeça? - Chuck questiona indignado, enquanto me dirige uma expressão zangada.

Por pouco que ia ficando com medo do mesmo.

- O que aconteceu? - questiono, referindo-me ao lugar em que eu e Teresa estávamos.

𝑫𝑶𝑵'𝑻 𝑳𝑬𝑻 𝑮𝑶 - Newt {The Maze Runner} Onde histórias criam vida. Descubra agora