Bom, eu realmente não me lembro de muita coisa. Minha memória é um emaranhado de fragmentos soltos, mas há algo que se destaca com uma clareza inconfundível: o momento em que fui despertado por Kafka e Silver Wolf, duas caçadoras de Stellaron. Elas selaram um Stellaron dentro de mim. Dá pra acreditar? Elas selaram um alienígena dentro de mim. E essa nem é a parte mais maluca da história. Quando acordei, tudo era um borrão. Estava em um lugar desconhecido, cercado por equipamentos estranhos e rostos que não reconhecia. Kafka, com seu olhar intenso e voz hipnotizante, me explicou a situação de forma direta. Silver Wolf, sempre de olhos atentos e passos calculados, observava à distância. Era surreal, mas de alguma forma eu sabia que não tinha escolha a não ser aceitar o que estava acontecendo. Depois desse despertar bizarro, minha vida mudou completamente. Fiz novos amigos e embarquei num trem espacial chamado Expresso Astral. É engraçado como a vida pode virar de cabeça para baixo em um instante e, de repente, você está viajando pelo cosmos em um trem que desafia todas as leis da física que conhecia. No Expresso Astral, conheci duas pessoas que rapidamente se tornaram meus melhores amigos. Sete de Março, uma garota gentil e animada, também não se lembra do seu passado. Nós dois compartilhamos essa estranha conexão de não termos uma história para contar. Sete é como uma faísca de alegria, sempre encontrando algo positivo em cada situação, e isso faz com que os dias no trem sejam mais leves. E então há Dan Heng. Ele é um garoto calado, mas não se deixe enganar por seu silêncio. Dan Heng é incrivelmente inteligente e analítico. Ele consegue ler uma situação e descobrir a melhor forma de agir antes que qualquer um de nós tenha tempo de reagir. Sua presença me traz uma sensação de segurança que é difícil de explicar... Morar no Expresso Astral sob os cuidados de Himeko e Welt é como ter uma família improvisada. Himeko tem um jeito maternal de cuidar de todos nós, sempre preocupada com nosso bem-estar e pronta para nos orientar. Welt é mais reservado, mas seu conhecimento e sabedoria são inigualáveis. Eles são, sem dúvida, os pilares que mantêm nossa pequena família unida. E não posso esquecer do Popom, nosso adorável maquinista. Ele pode ser um coelhinho fofo, mas odeia ser chamado de coelho. Pompom é quem mantém o Expresso Astral funcionando, garantindo que possamos continuar nossas aventuras intergalácticas. Eu estava tão imerso em meus pensamentos, enquanto escrevia no meu diário, quando a voz alegre e familiar da Sete de Março interrompeu minha introspecção.
- Cealus! - Ela chamou, batendo levemente na porta do meu quarto antes de abrir. - O café da manhã está sendo servido no vagão principal. Vamos?
Sorri ao ver sua expressão radiante. Sete de Março sempre tinha essa habilidade de trazer um pouco de luz mesmo nos momentos mais sombrios.
- Já estou indo, Sete. - Respondi, levantando-me da cama e esticando os braços. - Não quero perder as panquecas do Pompom.
Ela riu, um som que sempre me parecia contagiante.
- Você sabe que elas são as melhores da galáxia! - Disse ela, dando um passo para trás e me esperando no corredor.
Caminhamos juntos até o vagão principal. O aroma delicioso do café recém-passado e das panquecas quentes já preenchia o ar. Aquele lugar sempre tinha um cheiro acolhedor pela manhã, uma mistura de comida caseira e a inconfundível sensação de estar em casa, apesar de estar viajando pelo espaço.
Ao chegarmos ao vagão, avistei Himeko com sua típica xícara de café e Welt lendo um jornal holográfico em um canto. Dan Heng estava, como de costume, sentado em silêncio, provavelmente imerso em algum livro ou relatório da viagem.- Bom dia, pessoal! - Cumprimentei a todos, sentando-me ao lado de Dan Heng.
- Bom dia, Cealus! - Himeko respondeu com um sorriso caloroso. - Espero que esteja com fome. Pompom fez um banquete hoje.
Sete de Março sentou-se ao meu lado, já começando a servir-se de frutas e sucos. Olhei ao redor da mesa, sentindo uma onda de gratidão por estar rodeado de pessoas tão incríveis. Mesmo com todas as incertezas e perigos que enfrentávamos diariamente, momentos como aquele faziam tudo valer a pena. Enquanto começávamos a comer, Popom apareceu, saltitando alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )
FanfictionEm mais uma jornada intergaláctica a bordo do Expresso Astral, Cealus, um jovem aventureiro, começa a perceber que seu coração bate mais forte por Dan Heng, seu parceiro de equipe e colega de quarto. Entre missões desafiadoras e paisagens cósmicas d...