✮10

100 18 0
                                    

Após desferirmos o golpe final no núcleo do Stellaron, a caverna tremeu violentamente. A luz que emanava das raízes começou a desaparecer gradualmente, e o coração pulsante no centro da ilha finalmente parou. O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor, mas carregado de uma sensação de alívio e vitória. Sem forças para ficar de pé, Dan Heng e eu nos jogamos no chão, exaustos, mas aliviados. Por um momento, apenas respiramos profundamente, sentindo o peso da batalha começar a se dissipar. Então, olhei para ele e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios e ele também começou a rir, uma risada suave e incrédula.

- Não acredito que conseguimos... - Disse ele, entre risos.

- Foi... foi completamente louco... - Respondi, rindo junto com ele. - Desde o começo, parecia impossível.

- E pensar que você foi possuído pelo Stellaron e tivemos que lutar... e depois disso, acabamos nos beijando. - Ele comentou, ainda rindo.

Lembrei-me do momento, a intensidade e a emoção. Aquele beijo tinha sido um ponto de virada, uma declaração de tudo o que sentíamos e uma força que nos ajudou a vencer.

- Foi um dos momentos mais intensos da minha vida. Mas não mudaria nada disso... -  Olhei para ele com carinho. - Suas palavras me trouxeram de volta. Não sei como te agradecer.

Ele sorriu, seu olhar cheio de compreensão.

- Não precisa me agradecer, eu só disse o que sentia. E sinto muito mais do que poderia expressar com palavras. - Disse ele, com sinceridade.

Ficamos ali deitados, olhando para o teto da caverna, agora escuro e silencioso. O brilho das raízes havia desaparecido, e tudo o que restava era a sensação de vitória e a companhia um do outro.

- Parece que estamos destinados a viver essas aventuras insanas. - Eu comentei, ainda rindo um pouco.

- E a enfrentar coisas que parecem impossíveis. Mas sempre conseguimos, porque estamos juntos. - Ele respondeu, pegando minha mão.

Senti uma onda de calor e conforto ao segurar sua mão. A conexão entre nós era palpável, e sabia que, a partir daquele momento, nosso vínculo seria ainda mais forte.

- Acho que Sete de Março e Liora vão ficar surpresas quando contarmos o que aconteceu aqui. - Eu comentei, imaginando a reação delas.

Dan Heng riu de novo, imaginando a cena.

- Sim, Sete de Março provavelmente vai ter um milhão de perguntas e vai rir muito de tudo...

- E depois, elas vão querer detalhes. - Eu acrescentei, rindo e olhando para ele. - Todos os detalhes...

Finalmente, decidimos que era hora de levantar. Estávamos exaustos, mas sabíamos que precisávamos sair da caverna e encontrar nossas amigas. Com um último olhar para o lugar onde destruímos o núcleo do Stellaron, começamos a caminhar de volta. Enquanto atravessávamos a caverna, a atmosfera parecia mais leve, menos opressiva. O caminho de volta parecia menos desorientador, e podíamos sentir que estávamos no caminho certo.

- Dan Heng, você acha que enfrentaremos mais desafios como este? - Eu perguntei, sentindo uma mistura de excitação e apreensão.

- Provavelmente. Mas, independentemente do que venha a seguir, sei que podemos enfrentar qualquer coisa juntos. - Ele respondeu, apertando minha mão com firmeza.

Com um sorriso, continuei ao seu lado, me sentindo mais forte e mais confiante do que nunca.  À medida que Dan Heng e eu caminhávamos em direção à saída da caverna, começamos a notar algo estranho. As paredes ao nosso redor tremiam levemente, como se a caverna inteira estivesse começando a desmoronar.

O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )Onde histórias criam vida. Descubra agora