Larimar flutuava no centro da sala de reuniões, irradiando uma aura quase tangível de poder. Nós três estávamos próximos à mesa de Himeko e Welt, observando em silêncio enquanto ela dominava a atenção de todos os presentes. Seu corpo cintilava com uma luz fria e opressora, e então algo estranho começou a acontecer. De suas costas, finas sondas brilhantes começaram a se estender, como se fossem fios de energia viva, se movendo em direção aos Corações de Pedra. O pânico começou a se espalhar entre os membros da reunião, enquanto as sondas se conectavam a eles, uma a uma, como garras invisíveis drenando informações diretamente de suas mentes. O poder dela era imenso, quase sufocante, e ninguém parecia capaz de reagir.
- Ela está drenando as informações deles... diretamente de seus cérebros! - Dan Heng sussurrou, com os olhos fixos na cena.
Sete de Março estremeceu ao meu lado, seu entusiasmo anterior substituído por uma mistura de medo e fascinação.
- Isso é... horrível.
A expressão de Larimar não demonstrava qualquer emoção, como se tudo aquilo fosse um jogo para ela. As sondas continuavam a se mover de forma eficiente, absorvendo conhecimento de cada pessoa presente na reunião, que lutava em vão para se libertar da influência dela.
- Essa... coisa... - Eu murmurei, com meu coração acelerado, eu podia sentir o Stellaron dentro de mim parecia se agitar levemente, como se estivesse respondendo à presença de Larimar. - O que ela está fazendo com eles?
Dan Heng olhou para mim, sua expressão sombria.
- Ela está extraindo informações que eles têm sobre a pedra dela. Aparentemente, ela quer saber sobre o passado dela e sobre o que os Corações de Pedra a escondem.
Eu observei, preso pelo horror de ver os membros da CPI, figuras poderosas e influentes, reduzidos a meros recipientes de dados para Larimar. E então, ela fez algo que gelou meu sangue. De repente, uma das sondas começou a se mover em nossa direção. Primeiro lentamente, como se estivesse farejando o ambiente, e então de forma mais rápida, letal. A sonda brilhante se contorceu até ficar apontada diretamente para mim e Sete de Março. Antes que qualquer um de nós pudesse reagir, ela sorriu com um toque de ironia.
- Ah, o senhor Stellaron e seus adoráveis amigos... - Disse ela, sua voz carregada de sarcasmo. - Parece que vocês têm algo interessante para compartilhar também.
Eu congelei por um momento, sentindo uma ameaça iminente. Sete de Março recuou para trás de mim com os olhos arregalados.
- O quê... o que está acontecendo?
As sondas de energia avançaram mais rápido, serpenteando em nossa direção, e eu sabia que, se fossem conectadas a nós, poderia ser o fim. Minha mente girou com o terror de ser drenado de tudo o que sabia. As memórias, os segredos, até mesmo o Stellaron dentro de mim... tudo estaria à mercê de Larimar.
- Cealus! - Sete de Março gritou, tentando se afastar da ponta brilhante da sonda.
Antes que eu pudesse reagir, Dan Heng se lançou para a frente com um movimento rápido e preciso, sua lança cortando o ar. A lâmina passou direto pelas sondas, cortando elas em uma explosão de faíscas e energia. Larimar recuou ligeiramente, surpresa, mas não intimidada. As sondas se recolheram, se refazendo rapidamente ao redor dela.
- Você... ousa me desafiar? - A voz dela era um misto de surpresa e fúria, seus olhos brilhando com uma intensidade ameaçadora. - Cortar meus laços não mudará nada. Eu já sei o que preciso.
Dan Heng se posicionou entre nós e Larimar, com a lança erguida, pronto para atacar novamente. A tensão na sala era palpável, e por um momento, pensei que ela fosse atacá-lo de volta, retaliando com toda a sua fúria. Mas então, um sorriso sinuoso se formou no rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )
FanficEm mais uma jornada intergaláctica a bordo do Expresso Astral, Cealus, um jovem aventureiro, começa a perceber que seu coração bate mais forte por Dan Heng, seu parceiro de equipe e colega de quarto. Entre missões desafiadoras e paisagens cósmicas d...