Ao desembarcar em Elara, fui imediatamente envolvido por uma paisagem de tirar o fôlego. O planeta era uma sinfonia de cores e luzes, com vastas florestas luminescentes que pulsavam com uma energia quase mágica. As árvores, altas e majestosas, emanavam um brilho suave em tons de azul e verde, enquanto suas folhas cintilavam como se estivessem cobertas de cristais. O solo, coberto por uma vegetação densa e exuberante, emitia uma luz esmeralda que parecia dar vida a todo o ambiente. No céu, um espetáculo à parte. Dois sóis, um dourado e outro prateado, brilhavam lado a lado, criando um jogo de sombras e luzes que transformava a paisagem a cada momento. Pequenos lagos espalhados pelo terreno refletiam o brilho celestial, parecendo espelhos de vidro polido. Sete de Março, como sempre, estava radiante de animação. Sua câmera azul não parava de clicar enquanto ela registrava cada detalhe daquele mundo deslumbrante.
- Isso é incrível! - Ela exclamava, correndo de um lado para o outro para capturar os melhores ângulos. - Nunca vi nada igual!
Dan Heng, por outro lado, mantinha sua habitual calma. Ele havia aberto um mapa holográfico do planeta e estava concentrado, analisando cada detalhe das áreas ao nosso redor. Sua expressão era de foco absoluto, seus olhos seguindo as linhas e pontos de interesse no mapa.
- Precisamos explorar a cidade ao norte primeiro. - Disse ele, sem tirar os olhos do holograma. - Há uma concentração de energia ali que merece nossa atenção.
Himeko e Welt haviam ficado no Expresso Astral, como de costume, para monitorar a missão e garantir que tudo corresse bem. Antes de partirmos, Popom nos entregou uma mala cheia de itens úteis, incluindo ferramentas de exploração, equipamentos de comunicação e alguns suprimentos básicos.
- Aqui estão algumas coisas que podem precisar. - Disse Pompom, entregando-me a mala com um sorriso confiante. - Boa sorte Cealus, e estejam prontos para qualquer coisa.
Com a mala segura em minhas mãos e o entusiasmo crescente em meu coração, nos aventuramos mais fundo em Elara. Cada passo revelava novas maravilhas: flores que desabrochavam ao nosso toque, criaturas exóticas que nos observavam com curiosidade, e uma sensação de que estávamos prestes a descobrir algo verdadeiramente extraordinário.
- Este lugar é um verdadeiro tesouro... - Comentei, olhando ao redor com admiração. - Não posso esperar para ver o que mais encontraremos.
Sete de Março sorriu, sua câmera ainda clicando sem parar.
- E cada momento merece ser lembrado. - Disse ela, seus olhos brilhando de emoção. - Vamos garantir que nossas aventuras aqui sejam inesquecíveis.
Enquanto avançávamos pela densa floresta luminescente de Elara, começamos a perceber sinais de civilização ao longe. Pequenos caminhos de pedras brilhantes surgiam entre a vegetação, guiando-nos em direção a uma cidade. Sete de Março, sempre animada, fotografava cada detalhe, desde as flores exóticas até os pequenos animais que espreitavam curiosos. Por outro lado, Dan Heng continuava atento ao seu mapa holográfico, confirmando que estávamos no caminho certo.
- A cidade está logo à frente. - Disse ele, apontando para um ponto brilhante no mapa. - Parece ser uma área bastante desenvolvida.
Conforme nos aproximávamos, a vegetação começou a dar lugar a estruturas elegantes e sofisticadas. Edifícios altos feitos de materiais translúcidos reluziam sob a luz dos sóis gêmeos, refletindo um espectro de cores deslumbrantes. As ruas eram pavimentadas com pedras que brilhavam como diamantes, e pequenos canais de água cristalina serpenteavam ao longo das vias, alimentados por fontes ornamentais que jorravam suavemente. Ao entrarmos na cidade, fomos imediatamente envolvidos por um ar de sofisticação e beleza. As pessoas que encontrávamos eram vestidas com trajes elegantes e futuristas, suas roupas adornadas com joias que pareciam capturar e refletir a luz ambiente. Havia uma sensação de harmonia e tranquilidade no ar, como se cada detalhe tivesse sido cuidadosamente planejado para criar um ambiente de luxo e serenidade. Sete de Março não parava de tirar fotos, maravilhada com a arquitetura e o design da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )
FanfictionEm mais uma jornada intergaláctica a bordo do Expresso Astral, Cealus, um jovem aventureiro, começa a perceber que seu coração bate mais forte por Dan Heng, seu parceiro de equipe e colega de quarto. Entre missões desafiadoras e paisagens cósmicas d...