O sol já brilhava no horizonte quando nos reunimos para o café da manhã no salão principal do palácio. A mesa estava repleta de pratos deliciosos, frutas frescas e sucos coloridos, criando um ambiente acolhedor e relaxante.
- Estou tão relaxado agora. Sinto que podemos finalmente respirar um pouco depois de tudo o que aconteceu - disse eu, enquanto servia um pouco de suco.
Dan Heng, ao meu lado, permaneceu em seu silêncio habitual com os outros, mas quando se dirigia a mim, sua expressão se suavizava, e ele sorria com mais frequência.
- Sim, é bom ter um momento de paz - respondeu ele, pegando uma fatia de pão.
Na noite anterior, tínhamos trocado mensagens a noite toda, rindo e conversando sobre tudo o que havíamos passado e o que esperávamos do futuro. Estávamos mais conectados do que nunca.
Sete de Março, sentada à nossa frente, observava nossa interação com um leve sorriso, embora eu pudesse perceber um toque de ciúmes em seu olhar.
- Estou feliz por vocês, de verdade. Só não se esqueçam de nós, seus amigos solitários - disse ela, piscando para nós.
- Nunca! - disse Dan Heng, rindo. - Vocês são nossa família.
Aria entrou na sala, sua presença elegante imediatamente chamando nossa atenção. Ela se aproximou da mesa e nos cumprimentou com um sorriso caloroso.
- Bom dia a todos. Espero que estejam descansando bem - disse ela, enquanto se sentava. - Tenho uma atualização importante. Mais tarde, teremos uma reunião com o conselho para discutir sobre Raven e os outros caçadores de Stellaron. Precisamos decidir os próximos passos para garantir a segurança de Elara.
- Entendido, Vossa Majestade. Estaremos prontos - disse Dan Heng, com um tom sério.
- Por enquanto, aproveitem a manhã. Usem o tempo para explorar a cidade e relaxar. Vocês merecem - Acrescentou Aria, antes de sair para se preparar para a reunião.
Após o café da manhã, decidimos explorar a cidade. Sete de Março estava animada para tirar mais fotos, e Liora queria mostrar alguns de seus lugares favoritos. Caminhamos pelas ruas movimentadas de Elara, admirando a arquitetura elegante e as lojas vibrantes. Sete de Março corria de um lado para o outro, capturando cada momento com sua câmera.
- Vocês dois, fiquem juntos para uma foto! - Pediu ela, apontando a câmera para nós.
Dan Heng e eu nos aproximamos, sorrindo enquanto Sete de Março tirava a foto.
- Ficou perfeita! - Exclamou ela, mostrando a imagem na tela da câmera.
- Você tem um talento especial para capturar momentos, Sete. - Disse Liora, admirando a fotografia.
- Obrigada! Eu só quero que todos lembrem desses momentos especiais. - Respondeu Sete de Março, sorrindo.
Continuamos a explorar, entrando em pequenas lojas e provando iguarias locais. Em um momento, Dan Heng e eu nos separamos do grupo para procurar um presente especial para Sete de Março, pois sabíamos que ela amava ganhar coisas dos planetas que visitamos.
- Acho que ela vai adorar isso. - Disse Dan Heng, segurando um colar delicado com um pingente de cristal rosa.
- Sim, é perfeito. - Eu respondi, sorrindo para ele. - Ela merece algo especial...
Depois de comprar o presente, voltamos a nos reunir com Sete de Março e Liora. Sete de Março estava ocupada tirando fotos de uma fonte linda no centro da praça.
- Sete, temos algo para você - Disse Dan Heng, entregando-lhe o colar.
Sete de Março ficou surpresa e emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )
FanfictionEm mais uma jornada intergaláctica a bordo do Expresso Astral, Cealus, um jovem aventureiro, começa a perceber que seu coração bate mais forte por Dan Heng, seu parceiro de equipe e colega de quarto. Entre missões desafiadoras e paisagens cósmicas d...