A luz suave do amanhecer entrou pelas janelas do quarto, anunciando um novo dia. Abri os olhos devagar, sentindo uma paz profunda. Ao virar a cabeça, vi Dan Heng ainda dormindo ao meu lado, respirando tranquilamente com seu rosto sereno. Um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios. Estar ali, ao lado dele, fazia todos os desafios que enfrentamos desde o meu despertar valerem a pena. Com cuidado para não acordar Dan Heng, me levantei e decidi tomar um banho. Atravessei o quarto silenciosamente, entrei no banheiro e fechei a porta suavemente. Liguei o chuveiro, deixando a água morna correr em meu corpo. A sensação da água quente em minha pele era relaxante, ajudando a aliviar a tensão dos últimos dias. Perdido em pensamentos, refleti sobre tudo o que havia acontecido recentemente: a minha processão pelo Stellaron, destruição do núcleo do Stellaron, a batalha contra Ryver, como iríamos começar o treinamento dos soldados de Elara e, acima de tudo, a conexão que crescia com Dan Heng. Eu estava me sentindo tão feliz, mais até do que poderia expressar. De repente, a porta do banheiro se abriu lentamente. Eu me virei rapidamente e vi Dan Heng parado ali, com um sorriso travesso nos lábios.
- Você não vai me convidar para entrar? - Perguntou ele com a voz suave mas com um toque de brincadeira.
Ri, surpreso e encantado com a audácia dele.
- Claro, pode entrar... A água está ótima. - Eu respondi, ainda sorrindo.
Dan Heng entrou no banheiro, fechando a porta atrás de si e entrando rapidamente no chuveiro ao meu lado. A proximidade e a intimidade do momento trouxeram uma sensação de calor e conforto a nós dois.
- Sabe, acordar e não te ver ao meu lado foi meio decepcionante... Ainda bem que te encontrei aqui - Disse Dan Heng, enquanto a água morna escorria por seus cabelos.
- Desculpe, eu só não queria te acordar. - Eu respondi, passando a mão pelo cabelo molhado de Dan Heng. - Você parecia tão tranquilo.
- Bem, agora estamos aqui juntos, e isso é o que importa. - Ele disse se aproximando mais.
Ficamos sob o chuveiro por alguns minutos, apreciando a companhia um do outro. A água quente parecia lavar não só o cansaço físico, mas também qualquer preocupação que ainda pudéssemos ter. Dan Heng passou as mãos pelas minhas costas, uma carícia suave que fez eu me arrepiar.
- Acho que essa foi uma das melhores ideias que você já teve... - Eu disse rindo suavemente.
- É sempre bom começar o dia ao lado de quem a gente gosta. - Ele respondeu beijando levemente meus lábios.
Quando finalmente saímos do banho, estávamos nos sentindo revigorados e prontos para enfrentar mais um dia. Nos vestimos e fomos juntos para o café da manhã, onde Sete de Março e Liora já estavam esperando.
- Bom dia! Dormiram bem? - Perguntou Sete de Março, com um sorriso malicioso no rosto.
Dan Heng e eu trocamos olhares sem graça antes de responder.
- Sim, dormimos muito bem... - Eu respondi tentando esconder um sorriso.
- Que bom. Vocês merecem um descanso depois de tudo o que passamos. - Sete de Março disse ainda sorrindo.
Liora olhou para nós com uma expressão de curiosidade e seriedade ao mesmo tempo.
- Estão prontos para iniciar o treinamento dos guardas hoje? - Perguntou ela.
Dan Heng concordou com a cabeça, enquanto eu respondia.
- Sim, estamos prontos. É uma responsabilidade importante, e queremos garantir que os guardas estejam bem preparados. - Eu respondi enquanto pegava uma fatia de bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )
FanfictionEm mais uma jornada intergaláctica a bordo do Expresso Astral, Cealus, um jovem aventureiro, começa a perceber que seu coração bate mais forte por Dan Heng, seu parceiro de equipe e colega de quarto. Entre missões desafiadoras e paisagens cósmicas d...