✮16

63 7 0
                                    

Nossa segunda semana em Elara passou rapidamente, repleta de atividades, treinamentos e momentos inesquecíveis. Cada dia que se passava novos desafios e oportunidades de aprendizado surgiam, tanto para nós quanto para os guardas que estávamos treinando. Durante os primeiros dias, continuamos o treinamento intensivo dos guardas, focando em habilidades de combate, táticas defensivas e trabalho em equipe. Em quase todas as tardes, exploravamos mais de Elara, visitando mercados locais, conhecendo a cultura e as tradições do povo. Sete de Março continuou tirando inúmeras fotos, documentando cada momento especial. Liora usava seu conhecimento para nos ajudar na organização e na logística do treinamento, garantindo que tudo corresse bem. Durante as noites, nos reuníamos para jantares em diferentes restaurantes para conversas animadas e cheias de risos e histórias, e nos sentimos verdadeiramente parte da comunidade de Elara. Dan Heng e eu passamos bastante tempo juntos, aproveitando a companhia um do outro. Nossos momentos de intimidade e conversas profundas fortaleceram ainda mais nosso vínculo. Na noite anterior à nossa partida, compartilhamos um passeio tranquilo sob as estrelas, refletindo sobre tudo o que vivemos. E oficialmente havia chegado o dia de voltarmos ao Expresso Astral para iniciar uma nova aventura. Enquanto arrumávamos nossas coisas, um sentimento de saudade já começava a se formar, mas também estávamos animados para o que viria a seguir. No pátio do palácio, todos que conhecemos durante nossa estadia estavam presentes para se despedir. Marcus, Helena, Leon, Elias e até mesmo alguns dos guardas que treinamos nos esperavam.

- Foi uma honra tê-los aqui. - Disse Aria sorrindo enquanto apertava nossas mãos. - Vocês fizeram uma diferença enorme para Elara...

- Sentiremos falta de vocês. - Liora acrescentou com um sorriso caloroso enquanto acariciava sua coruja. - As portas de nossa casa estarão sempre abertas.

Em seguida, Leon correu até nós, com o broche preso em sua jaqueta jeans.

- Vou sentir saudades de vocês... Mas esse broche vai me lembrar de vocês e de tudo o que aprendi - Disse ele apontando para o broche em seu peito com os olhos brilhando de emoção. Sete de Março sorriu e se ajoelhou para ficar à altura de Leon.

- E nós vamos lembrar de você, Leon. - Disse ela o abraçando. - Continue sendo esse garoto incrível.

Drans também se aproximou, sua expressão séria mas com um toque de carinho.

- Vocês sempre serão bem-vindos aqui. Espero que nossas jornadas se cruzem novamente - Ele falou acenando para gente.

- Obrigado por tudo, e por nos ajudar tanto durante nossa estadia. - Respondeu Dan Heng, apertando sua mão.

Dan Heng olhou para todos, e depois para mim, com um sorriso tranquilo.

- Foi uma semana incrível... E estamos prontos para a próxima aventura - Eu disse sorrindo para ele.

- Com certeza. Estamos prontos para qualquer coisa que vier. - Sete de Março concordou olhando para mim.

E assim nos despedimos deles... Dan Heng e eu caminhávamos de mãos dadas em direção ao Expresso Astral, sentindo a leve brisa da floresta. Sete de Março estava um pouco à frente, entretida com o celular, provavelmente revisando as fotos e vídeos que tirou durante nossa estadia em Elara. A atmosfera ao nosso redor estava tranquila, com um ar de antecipação para a próxima aventura.

- Foi difícil dizer adeus, mas estou feliz que fizemos tantas lembranças boas em Elara. - Disse Dan Heng, olhando para mim com um sorriso sereno.

- Sim, foi uma semana maravilhosa... Fizemos amigos para a vida toda e deixamos uma marca significativa lá. - Eu respondi, apertando suavemente sua mão. - E agora, temos mais histórias para contar.

Enquanto caminhávamos, não pude deixar de sentir um profundo senso de gratidão. Tudo parecia perfeito, e Dan Heng, ao meu lado, era uma parte essencial dessa perfeição.

- Tudo parece tão tranquilo agora. É bom ter esses momentos de paz antes da próxima missão. - Eu comentei, observando a floresta ao meu redor.

Dan Heng concordou, seu olhar contemplativo.

- Sim, esses momentos são importantes. - Disse ele, sua voz calma e segura. - Eles nos lembram por que fazemos o que fazemos e nos dão forças para continuar.

Sete de Março olhou para trás, percebendo que estávamos imersos em nossa conversa.

- Ei, vocês dois, não fiquem para trás! Tem algo que quero mostrar a vocês. - Disse ela, animada, acenando para que a seguíssemos.

Dan Heng e eu trocamos um sorriso antes de apressarmos o passo para acompanhá-la.

- O que você quer nos mostrar, Sete? - Eu perguntei um tanto curioso.

- É uma surpresa! Vocês vão adorar... - Ela respondeu com os olhos brilhando de entusiasmo.

Assim que voltamos ao Expresso Astral, seguimos Sete de Março até um dos vagões de observação, onde o espaço se abria para uma vista panorâmica das estrelas e galáxias ao redor. Ela nos mostrou algumas das melhores fotos que tirou em Elara, capturando momentos especiais e a beleza do planeta.

- Essas fotos são incríveis, Sete. Você realmente tem um talento especial para capturar a essência dos lugares. - Disse Dan Heng, admirando as imagens.

- Obrigada! Quero que esses momentos sejam lembrados para sempre... E é incrível pensar que temos tantas outras aventuras pela frente. - Respondeu Sete de Março, sorrindo.

Enquanto apreciávamos as fotos e a vista deslumbrante do espaço, senti uma onda de felicidade. Estávamos todos juntos, prontos para o que viesse a seguir. Com Dan Heng ao meu lado e Sete de Março sempre animada, sabia que qualquer desafio seria superado com coragem e amizade. E assim, com nossos corações cheios de esperança e determinação, continuamos nossa jornada no Expresso Astral, prontos para enfrentar qualquer coisa que o futuro nos reservasse.

- Então, para onde vamos agora? - Perguntou Sete de Março, já animada para a próxima aventura.

- Onde quer que seja, vamos enfrentar juntos... - Respondeu Dan Heng, com um sorriso determinado.

- Até o fim... - Completei abraçando os dois.

Enquanto o Expresso Astral já se afastava de Elara, sabíamos que tínhamos deixado uma marca especial naquele planeta e com certeza iríamos levar com a gente a força das amizades que fizemos. E, com nossos corações cheios de esperança e determinação, estávamos prontos para qualquer coisa que o futuro nos reservasse.

O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )Onde histórias criam vida. Descubra agora