✮4

139 16 5
                                    

À medida que nos aproximávamos da imensa árvore corrompida pelo Stellaron, a tensão no ar aumentava. Cada um de nós estava alerta, ciente de que a qualquer momento poderíamos enfrentar algum perigo oculto na floresta mutante. Liora liderava o grupo, seus olhos verdes atentos a qualquer movimento suspeito. De repente, o silêncio da clareira foi quebrado por um som profundo e gutural. Era um rugido que avançava através das árvores e do solo, fazendo com que as folhas cintilantes tremessem e os cristais negros emitissem um brilho mais intenso.

- Vocês ouviram isso? - perguntou Sete de Março com sua voz carregada de preocupação.

- Fiquem alertas! - Respondeu Dan Heng, já empunhando sua lança com firmeza.

Eu senti um calafrio percorrer minha espinha. O som estava ficando mais alto, mais próximo. De repente, da escuridão entre as árvores, emergiu uma criatura gigantesca. Era um híbrido grotesco, um amálgama de um animal local e o Stellaron. A criatura tinha a forma básica de um felino gigantesco, mas suas características naturais haviam sido distorcidas e corrompidas. Sua pele estava coberta por uma armadura de cristal negro, pulsante com a energia do Stellaron. Seus olhos, anteriormente vivos, agora brilhavam com uma luz fria e alienígena. As garras, enormes e afiadas, eram uma mistura de matéria orgânica e cristais brilhantes, capazes de rasgar qualquer coisa em seu caminho.

- Isso é terrível... - Sussurrei, observando a monstruosidade com uma mistura de horror e fascínio.

A criatura rosnou, expondo dentes que pareciam lâminas de cristal. De suas costas emergiam tentáculos que se moviam com uma vida própria, buscando algo ou alguém para agarrar. Liora, mantendo a calma, avaliou rapidamente a situação.

- Temos que ser cuidadosos. Esse híbrido é perigoso e claramente hostil. Precisamos encontrar uma maneira de contê-lo sem nos expormos demais. - Disse ela, sua voz firme mas calma.

Sete de Março recuou um passo, preparando seu arco e flecha para qualquer eventualidade, enquanto Dan Heng avançava ligeiramente, posicionando-se de forma estratégica.

- Cealus, precisamos pensar rápido. Se ele nos atacar, podemos estar em sérios apuros. - Disse Dan Heng, seus olhos fixos na criatura.

Eu balancei a cabeça em concordância com meu coração batendo rápido, mas minha mente focada.

- Certo. Precisamos estar prontos para qualquer coisa. Sete, mantenha-se atrás e contra ataque se necessário. Liora, fique de olho em qualquer abertura para conter essa coisa. Dan Heng, vamos nos preparar para o pior.

A criatura rosnou novamente, suas garras rasgando o solo à medida que se aproximava lentamente, cada passo fazendo o chão tremer ligeiramente. Estávamos cercados por uma sensação de perigo iminente, sabendo que a batalha poderia começar a qualquer momento. Cada um de nós estava em posição, preparados para enfrentar a ameaça que o Stellaron havia criado. A tensão estava no auge, e o destino de Elara dependia de nossa habilidade de conter essa abominação híbrida. Esperamos pelo próximo movimento, prontos para reagir. A criatura híbrida avançou com um rugido ensurdecedor, e a batalha começou de forma explosiva. Dan Heng foi o primeiro a atacar, brandindo sua lança com precisão letal. Ele golpeou uma das patas da criatura, sua arma emitindo um brilho azulado ao cortar através da armadura cristalina. Mas a criatura não recuou; em vez disso, lançou um de seus tentáculos contra ele, arremessando-o para trás com uma força brutal. Eu não hesitei. Empunhei minha espada flamejante, um presente de um AEON, e avancei. As chamas envolveram a lâmina, rugindo em um calor intenso enquanto eu desferia um golpe contra o flanco da criatura. O cheiro de carne queimada e cristal estilhaçado encheu o ar, mas a criatura retaliou, me atingindo com uma de suas garras. Fui lançado ao chão, sentindo a dor irradiar por meu corpo.
Sete de Março, de uma posição mais segura, puxou a corda de seu arco, disparando flechas precisas que brilhavam com uma energia luminosa. As flechas encontraram seu alvo, cravando-se nas juntas e nos pontos mais vulneráveis da criatura. No entanto, cada golpe parecia apenas enfurecê-la mais. Um tentáculo se esticou e agarrou Sete, puxando-a violentamente. Ela lutou, usando uma flecha para cortar o tentáculo e libertar-se, mas não sem sofrer cortes profundos em seus braços.
Liora, empunhando seu bumerangue com lâminas, lançou a arma com uma precisão devastadora. O bumerangue cortou através do ar e atingiu a cabeça da criatura, causando um corte profundo antes de retornar para as mãos de Aria.

O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )Onde histórias criam vida. Descubra agora