✮6

104 15 6
                                    

Após desmontarmos o acampamento e nos prepararmos para a jornada, começamos a caminhar em direção ao riacho. A floresta luminescente de Elara, embora bela, estava imbuída de uma energia estranha e inquietante. As árvores brilham com uma luz suave, e o chão era coberto por uma vegetação espessa que ocasionalmente revelava cristais negros, vestígios da influência do Stellaron. Conforme avançávamos, percebi que não havia sinal de internet ou qualquer comunicação com o Expresso Astral. Estávamos completamente isolados, dependentes apenas de nossas habilidades e da orientação de Liora.

- Sem sinal de internet aqui... - Comentei, tentando quebrar o silêncio. - Isso nos deixa realmente desconectados do mundo.

Sete de Março riu, mas havia um toque de nervosismo em sua voz.

- Pelo menos, estamos livres das notificações constantes. E é uma boa oportunidade para nos concentrarmos na missão. - Disse ela, tentando manter o otimismo.

Enquanto caminhávamos, aproximei-me de Dan Heng. Geralmente, ele era reservado e focado, mas depois de conversar com ele ontem depois da batalha contra aquela criatura senti que a caminhada nos oferecia mais uma chance de conversarmos.

- Dan Heng, estava pensando sobre Jarilo-VI... Sinto falta dos amigos que fizemos por lá. - Comentei sorrindo, me lembrando dos momentos divertidos que passamos ao lado de Serval e sua família.

Dan Heng olhou para mim, seus olhos brilhando com uma mistura de lembrança e admiração.

- Eu também sinto saudade deles, mas nossa missão lá foi cumprida. - Respondeu ele, sua voz calma. - Mas podemos visitá-los quando você quiser.

Eu apenas sorri e balancei a cabeça aproveitando a oportunidade para continuar a conversa, algo que não fazíamos com frequência.

- Sabe, Dan Heng, às vezes me pergunto como seria se não tivéssemos nos encontrado no Expresso Astral. Acho que minha vida seria muito diferente com os caçadores de Stellaron. - Admiti, sentindo-me mais aberto.

Ele concordou com um pequeno sorriso surgindo em seus lábios.

- Eu também penso nisso às vezes. Encontrei um propósito e uma família a bordo do Expresso Astral. E, apesar dos desafios, estou grato por cada momento. - Ele disse, sinceramente olhando para mim.

Caminhamos lado a lado, compartilhando histórias e lembranças. Era raro termos essas conversas, e senti que estávamos começando a nos conectar ainda mais. Dan Heng, apesar de sua natureza reservada, estava se abrindo mais, e eu valorizava profundamente essa conexão. Sete de Março, que estava um pouco à frente, virou-se e nos observou com um sorriso.

- Parece que finalmente conseguiram conversar mais, hein? - Comentou ela, claramente feliz por ver nossa interação.

Dan Heng deu de ombros, mas havia um brilho de satisfação em seus olhos.

- Sim, é bom conversar de vez em quando... - Ele respondeu, com uma leveza incomum em sua voz.

Liora, que estava liderando o grupo, parou por um momento e olhou para trás.

- Estamos quase no riacho. Mais alguns minutos e chegaremos ao ponto de travessia - Informou ela com seu tom prático.

Ao nos aproximarmos do riacho, o som da água corrente tornou-se mais audível, misturando-se com o canto suave de criaturas invisíveis a olho nú. A vegetação ao redor do riacho era ainda mais vibrante, mas havia uma tensão palpável no ar.

- Parece que estamos entrando no coração da anomalia. - Comentou Dan Heng, verificando seu dispositivo de análise. - Precisamos estar atentos.

Chegamos à margem do riacho, onde as raízes brilhantes que alimentavam a árvore corrompida se entrelaçavam com as pedras e a vegetação, estendendo-se para o outro lado.

O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )Onde histórias criam vida. Descubra agora