Quando finalmente chegamos de volta à cidade, fomos recebidos com aplausos e gritos de alegria. Os habitantes de Elara já sabiam da nossa vitória e nos receberam como heróis. A imperatriz Aria veio ao nosso encontro, seus olhos brilhando com gratidão e alegria.
- Vocês conseguiram! - Disse ela, emocionada. - Elara está salva graças a vocês.
- Foi um esforço conjunto, Vossa Majestade. - Dan Heng respondeu de maneira calma. - Todos nós demos o nosso melhor...
Aria sorriu com seus olhos brilhando de emoção.
- Estou tão feliz que vocês conseguiram. Para comemorar essa grande vitória, já organizei um baile em sua honra. - Ela anunciou com sua voz cheia de entusiasmo. - É uma pequena maneira de mostrar nossa gratidão por tudo o que vocês fizeram por nós.
Dan Heng ficou em silêncio, claramente não muito à vontade com a ideia de um evento social. Ao contrário de Sete de Março, que surtou de alegria.
- Um baile?! Isso é incrível! Vai ser tão divertido! - Ela exclamou quase pulando para abraçar a imperatriz.
Eu também fiquei animado com a notícia. Após tudo o que passamos, um baile parecia a maneira perfeita de relaxar e celebrar.
- Isso é maravilhoso, Vossa Majestade. - Eu respondi, sorrindo. - Mal podemos esperar para participar...
Liora, sorrindo ao ver nossa animação, decidiu nos mostrar algo especial.
- Antes de irmos para o baile, quero apresentar a vocês alguém muito especial para mim que não pode nos acompanhar nessa jornada por motivos especiais. - Ela disse estendendo o braço para frente. - Este é Ved, meu animal de estimação.
De repente uma espécie coruja majestosa voou suavemente até o braço de Liora. Ved era uma coruja de penas roxas quase pretas com olhos dourados que brilhavam com inteligência. Ela pousou graciosamente no braço de Liora, olhando curiosamente para todos nós.
- Esta é meu colega de quarto também. Ele tem sido minha companheira em muitas aventuras. - Ela disse, acariciando gentilmente a cabeça da coruja.
Sete de Março aproximou-se, fascinada.
- Ele é lindo! Posso acariciá-lo? - Ela perguntou, encantada.
Liora concordou, e Sete de Março gentilmente passou a mão pelas penas macias de Ved.
- Que incrível! Nunca tinha visto uma coruja tão bonita... - Sete de Março comentou, sorrindo.
Dan Heng, embora ainda um pouco desconfortável com a ideia do baile, não pôde deixar de admirar a beleza de Athos.
- Ele parece um companheiro leal. Tenho certeza de que foi uma grande ajuda em suas aventuras. - Disse ele, olhando para Liora.
- Com certeza. Ved é muito mais do que um animal de estimação. Ela é parte da minha família. - Respondeu Liora, orgulhosa.
Aria sorriu, observando a interação entre nós.
- Vejo que já estão todos animados para o baile. Será uma noite inesquecível. Agora, por favor, sigam-me. Vamos levá-los aos aposentos onde poderão se preparar. - Disse ela, guiando-nos pelo caminho.
.
Enquanto caminhávamos pelos corredores do palácio, seguindo a imperatriz Aria, Dan Heng discretamente puxou meu braço, conduzindo-me para um canto mais afastado. Olhei para ele com curiosidade e um leve sorriso.- Dan Heng, o que foi? - Eu perguntei, sentindo meu coração bater um pouco mais rápido.
Ele olhou ao redor para se certificar de que ninguém estava prestando atenção e então me puxou para mais perto, seus olhos fixos nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )
FanfictionEm mais uma jornada intergaláctica a bordo do Expresso Astral, Cealus, um jovem aventureiro, começa a perceber que seu coração bate mais forte por Dan Heng, seu parceiro de equipe e colega de quarto. Entre missões desafiadoras e paisagens cósmicas d...