Depois de apreciarmos as fotos de Sete de Março no vagão de observação, seguimos para o vagão principal do Expresso Astral para um jantar em grupo. A mesa estava bem posta, com pratos de comida quente e bebidas refrescantes. Nos Sentamos todos juntos, como sempre fizemos, prontos para desfrutar de uma refeição e boas conversas.
- Parece que não importa onde estamos, sempre conseguimos transformar qualquer lugar em um lar... - Disse Sete de Março, servindo-se de um pouco de ensopado.
- Concordo, acho que são as pessoas que fazem do lugar o nosso lar. - Eu respondi, sorrindo para todos.
Enquanto comíamos, começamos a relembrar de quando eu me juntei à tripulação do Expresso Astral.
- Acabei de me lembrar do dia em que você chegou aqui no Expresso Astral, Cealus. - Comentou Himeko sorrindo para mim entre um gole de suco. - Você parecia tão confuso e perdido, mas ao mesmo tempo, curioso sobre tudo.
- Sim, e quem diria que você se tornaria uma parte tão importante da nossa equipe? - Acrescentou Helt, com um olhar afetuoso.
Eu ri, enquanto me lembrava daqueles primeiros dias.
- Foi uma época intensa... Eu estava tentando entender quem eu era e o que deveria fazer. - Falei sorrindo e olhando para cada um deles. - E todos vocês me ajudaram muito nessa parte.
Sete de Março riu, lembrando-se de um momento engraçado.
- E aquele dia em que você tentou ajudar o Pompom a cozinhar para todos nós e quase incendiou a cozinha? - Disse ela, rindo.
- Ah, não me lembre disso! - Eu respondi, rindo junto.
- Mas o Pompom aqui soube lidar com o desastre culinário do Cealus. - Pompom falou sorrindo enquanto colocava sua não em seu peito. - Foi por isso que proibi os passageiros de entrarem na cozinha.
As risadas continuaram enquanto compartilhávamos mais histórias e lembranças. Cada um de nós tinha uma história ou um momento especial para relembrar, e a conversa fluia naturalmente, cheia de calor e amizade.
- E as vezes que quase nos perdemos no mundo inferior do Jarilo-VI? - Acrescentou Dan Heng, sorrindo. - Encontrar o tal fogo vivo foi épico...
- Essas aventuras nos moldaram e nos aproximaram. - Disse Himeko, levantando seu copo em um brinde. -A novas aventuras e à nossa amizade!
- Às novas aventuras! - Todos nós repetimos, brindando com alegria.
Depois do jantar, sentíamos a satisfação não apenas da boa comida, mas também da companhia uns dos outros. E com isso fomos nos preparando para dormir, cada um indo para seu respectivo quarto. No corredor, Dan Heng e eu paramos na porta do meu quarto, sentindo a necessidade de prolongar o momento um pouco mais.
- Gostei de ter finalmente me entendido com você, Cealus. - Disse Dan Heng, seus olhos brilhando de afeição. - Relembrar tudo que passamos juntos me fez perceber o quanto crescemos juntos.
- Concordo, cada momento ao seu lado é especial para mim... - Eu respondi, sentindo meu coração disparar.
Dan Heng se aproximou e, antes de oficialmente nos despedirmos, ele me beijou suavemente. O beijo era cheio de carinho e promessas silenciosas para o futuro.
- Boa noite, Cealus. - Disse ele, sorrindo. - Durma bem.
- Boa noite, Dan Heng. - Eu respondi, sorrindo de volta. - Até amanhã...
Ele se afastou lentamente, indo para seu quarto enquanto eu entrava no meu. Deitei-me na cama, ainda sentindo o toque suave dos lábios de Dan Heng nos meus.
Naquela noite, depois de um dia cheio de memórias e despedidas, finalmente fui dormir. No entanto, minha mente não encontrou paz. Ao invés disso, fui lançado em um pesadelo assustador e perturbador.
O sonho começou em um lugar estranho, desconhecido, com sombras e luzes distorcidas. Eu estava correndo, sentindo uma urgência que não podia explicar. A minha frente, Dan Heng estava sendo confrontado por um homem desconhecido, uma figura ameaçadora ao lado de Kafka. O homem ergueu uma espada, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, a lâmina atravessou Dan Heng.- Não! - Eu gritei, mas minha voz parecia não ter força alguma.
Kafka sorriu de forma sinistra enquanto Dan Heng se contorcia de dor. A cena então se distorceu, e fui teletransportado abruptamente para um novo local. De repente, eu estava diante de uma criatura colossal, uma entidade assustadora com uma aparência imponente e quase divina. A figura tinha longos membros, adornada com folhas e galhos, seus olhos brilhavam com uma luz etérea que parecia penetrar minha alma. Ela me observava com uma intensidade aterradora.
- Cealus... - A criatura chamou meu nome, sua voz ecoando de maneira assustadora por todo o ambiente.
Senti um frio na espinha e uma sensação de pavor tomou conta de mim. A entidade se aproximou mais, e eu pude ver detalhes assustadores em seu rosto e corpo, como se a natureza e o misticismo tivessem se fundido em uma única forma.
- Cealus... - Repetiu a criatura, desta vez mais perto, sua presença esmagadora quase me sufocando.
De repente, acordei, suando e com o coração disparado. Sentei-me na cama, tentando recuperar o fôlego e discernir a realidade do sonho. E Dan Heng, surgiu na porta, que por algum motivo também acordou com o meu sobressalto.
- O que houve? - Ele perguntou, ainda meio sonolento, mas visivelmente preocupado, parado na porta.
- Eu... eu tive um pesadelo horrível... - Eu respondi, tentando acalmar meu coração acelerado. - Vi você sendo atacado por um homem desconhecido ao lado de Kafka, e depois fui levado a uma criatura assustadora que chamou meu nome.
Dan Heng me olhou com preocupação e compreensão, colocando a mão no meu ombro em um gesto de conforto.
- Foi apenas um sonho, Cealus... Eu estou aqui com você, e estamos seguros.
Em seguida Dan Heng se aproximou da minha cama e segurou minha mão com firmeza, seus olhos expressando uma mistura de preocupação e carinho.
- Talvez fosse melhor se dormíssemos juntos esta noite. - Sugeriu ele, sua voz suave e reconfortante. - Assim, podemos garantir que nenhum pesadelo nos atormente.
Eu concordei, me sentindo mais aliviado com a ideia. A presença de Dan Heng sempre teve esse efeito calmante sobre mim, e saber que ele estaria ao meu lado me dava a coragem necessária para enfrentar qualquer medo. Nos acomodamos na cama novamente, desta vez juntos. Dan Heng passou o braço ao redor dos meus ombros, puxando-me para mais perto. O calor de seu corpo e a batida constante de seu coração ajudaram a dissipar o medo residual do pesadelo.
- Obrigado, Dan Heng... - Eu murmurei, me sentindo mais seguro e confortável.
- Sempre estarei aqui para você, Cealus. - Ele respondeu suavemente, sua respiração quente acariciando minha pele. - Agora, tente descansar. Amanhã será um novo dia, e enfrentaremos tudo juntos.
Fechei os olhos, me deixando ser envolvido pela sensação de segurança que a proximidade de Dan Heng proporcionava. Com ele ao meu lado, sabia que poderia enfrentar qualquer coisa, mesmo os pesadelos mais terríveis. E assim, aos poucos, fui caindo novamente no sono, desta vez sem medo, sabendo que estava protegido pelos braços de alguém que realmente se importava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )
FanfictionEm mais uma jornada intergaláctica a bordo do Expresso Astral, Cealus, um jovem aventureiro, começa a perceber que seu coração bate mais forte por Dan Heng, seu parceiro de equipe e colega de quarto. Entre missões desafiadoras e paisagens cósmicas d...