✮8

89 14 1
                                    

Após a fuga de Ryver, Dan Heng e eu continuamos a caminhada pela caverna, chamando por Sete de Março e Liora. A luz das raízes pulsantes nas paredes fornecia uma iluminação esquisita, mas suficiente para nos guiar. No entanto, parecia que a caverna estava jogando truques conosco, como se estivéssemos andando em círculos.

- Sete de Março! Liora! - Gritávamos repetidamente, mas a única resposta era o eco de nossas próprias vozes.

- Isso está ficando estranho... - Comentei olhando para Dan Heng sentindo a frustração crescer em mim. - Parece que estamos voltando sempre para a mesma pilastra.

Ao olhar para Dan Heng, notando que o ferimento em seu rosto havia reaberto e estava sangrando novamente.

- Dan Heng, seu rosto está sangrando de novo. - Eu falei preocupado.

Ele deu de ombros, com um leve sorriso resignado.

- Eu sei mas, você também não está em melhores condições, Cealus. - Respondeu ele, olhando para meus próprios ferimentos.

Suspirei, sentindo a dor e o cansaço começarem a se acumular. Dan Heng estava certo; estávamos ambos exaustos e feridos. Mas não podíamos desistir. Nossas amigas estavam em algum lugar daquela caverna, e tínhamos que encontrá-las.

- Precisamos de um plano. - Sugeri, tentando pensar em uma estratégia. - Essa caverna parece um labirinto.

Dan Heng concordou, olhando ao redor.

- Podemos tentar marcar nosso caminho. Se estamos andando em círculos, pelo menos saberemos onde já estivemos. - Sugeriu ele, pegando uma pedra e riscando uma marca na parede.

Continuamos andando, agora marcando nosso caminho nas paredes da caverna. As marcas nos ajudaram a perceber que realmente estávamos voltando para o mesmo ponto. Parecia que a caverna estava nos manipulando, usando alguma força misteriosa para nos confundir.

- Cealus, e se o Stellaron estiver manipulando a caverna? - Perguntou Dan Heng, sua expressão pensativa. - Isso explicaria porque não conseguimos sair do mesmo lugar.

- Faz sentido. Precisamos encontrar o núcleo do Stellaron e destruí-lo. Só assim podemos sair daqui e encontrar as meninas. - Eu respondi, sentindo uma renovada determinação.

Enquanto avançávamos, redobramos nossos esforços para encontrar qualquer sinal de Sete de Março e Liora. A caverna continuava a pulsar com aquela luz inquietante, e a sensação de estar sendo observados nunca nos abandonava. Depois de muito andar, encontramos um desvio que não havíamos notado antes. Uma pequena passagem escondida atrás de uma grande raiz brilhante.

- Talvez isso nos leve a algum lugar diferente. - Supôs Dan Heng, indicando a passagem.

Entramos na passagem estreita, avançando com cautela. A nova seção da caverna era mais escura e fria, e a luz das raízes aqui era mais fraca, criando sombras que se moviam com cada passo.

- Sete! Liora! - Chamei novamente, esperando alguma resposta.

Dan Heng e eu paramos para descansar por um momento, tentando reavaliar nossa situação.

- Não podemos continuar assim, Cealus. Precisamos de um novo plano. - Disse Dan Heng, sua frustração evidente.

- Concordo. Vamos nos concentrar nas marcas e na energia das raízes. Talvez isso nos leve a um ponto mais central onde o Stellaron está mais forte. - Eu sugeri olhando para ele.

Continuamos, agora focando em seguir as raízes mais densas e pulsantes. Cada passo nos levava mais fundo na caverna, e a sensação de estar sendo observado só aumentava.

O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )Onde histórias criam vida. Descubra agora