✮7

96 14 8
                                    

Nos preparamos para entrar, verificando nossos equipamentos e nos certificando de que estávamos prontos para enfrentar qualquer coisa que a caverna pudesse abrigar. Dan Heng tomou a dianteira, com seu dispositivo de análise em uma mão e sua lança na outra, enquanto Liora, Sete de Março e eu formávamos uma linha logo atrás. A entrada da caverna era estreita, forçando-nos a passar um por um. Uma vez dentro, o espaço se ampliava, revelando um túnel que descia gradualmente para as profundezas da terra. As paredes da caverna estavam cobertas por raízes brilhantes, pulsando com a mesma luz inquietante que havíamos visto do lado de fora.

- Isso parece que agora estamos em uma viagem para o coração da terra... - Comentou Liora, sua voz ecoando levemente nas paredes da caverna.

- E provavelmente... - Respondi olhando para ela. - Precisamos estar atentos a qualquer sinal de perigo.

Enquanto avançávamos, a escuridão se tornava mais densa, e a luz das raízes era nossa única guia. O ambiente era claustrofóbico, e o silêncio apenas aumentava a tensão. Sete de Março quebrou o silêncio, sua voz baixa e cautelosa.

- Vocês acham que o núcleo do Stellaron pode ser mais poderoso aqui do que foi em Jarilo-VI? - Perguntou ela.

Dan Heng pensou por um momento antes de responder.

- É possível. Se ele está usando a energia da terra, pode ter acumulado uma quantidade significativa de poder. Precisamos estar prontos para enfrentar algo realmente forte. - Disse ele, sua voz calma mas firme.

A cada passo, a pressão ao nosso redor parecia aumentar, como se a própria caverna estivesse viva e consciente de nossa presença. O túnel se abriu em uma grande câmara, onde a luz das raízes convergia em um ponto central, formando uma coluna brilhante que subia até o teto. Enquanto nos aproximávamos do núcleo do Stellaron, Sete de Março, com a voz baixa e séria, comentou:

- É agora ou nunca, pessoal. Vamos acabar com isso de uma vez por todas.

De repente, a luz que emanava da coluna começou a pulsar mais intensamente, até que, num instante, tudo se apagou. O silêncio e a escuridão tomaram conta do lugar, deixando apenas Dan Heng e eu.

- Sete? Liora? - Chamei assustado olhando ao redor com minha voz ecoando na escuridão, mas não houve resposta.

Antes que pudéssemos reagir, uma figura emergiu das sombras, de trás da coluna. Um homem alto, com uma expressão de confiança e um sorriso malicioso, caminhou até nós. Seus olhos brilhavam com uma familiaridade perturbadora.

- Cealus, há quanto tempo... - Disse ele em um tom sarcástico. - Parece que ainda está com o grupo que a Kafka nunca conseguiu entrar, hein? Ela realmente deveria ter te ensinado melhor.

Fiquei perplexo, tentando lembrar de onde conhecia aquele homem. Nada vinha à mente. Minha amnésia fazia com que aquelas memórias fossem inatingíveis. Dan Heng percebeu minha confusão e imediatamente se posicionou ao meu lado, empunhando sua lança, pronto para qualquer eventualidade.

- Quem é você? O que quer de nós? - Perguntou Dan Heng, sua voz firme e protetora.

O homem deu uma risada suave, claramente divertindo-se com a situação.

- Oh, então você realmente não se lembra de mim, Cealus? Que pena. Achei que nosso tempo com os Caçadores de Stellaron teria deixado uma impressão mais duradoura. - Disse ele, balançando a cabeça. - Eu sou Ryver. E ao que parece, a selagem do Stellaron realmente te pegou, não é?

Fiz um esforço para lembrar, mas tudo o que conseguia era um vazio frustrante. Dan Heng deu um passo à frente, mantendo a lança apontada para Ryver.

- Não importa quem você é. Se você é uma ameaça, iremos lidar com você. - Declarou Dan Heng com sua voz cortante.

O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )Onde histórias criam vida. Descubra agora