✮14 (18+)

238 15 5
                                    

Depois da reunião, Dan Heng e eu caminhamos juntos pelos corredores do palácio, sentindo o peso das nossas novas responsabilidades, mas também a satisfação de termos feito um bom trabalho. As luzes suaves do palácio criavam um ambiente tranquilo e acolhedor enquanto nos dirigíamos aos nossos quartos. Paramos em frente ao meu quarto, e Dan Heng virou-se para mim, seu rosto iluminado por um sorriso suave.

- Cealus, queria te perguntar uma coisa. - Disse ele, hesitante, mas com um brilho nos olhos.

- Claro, o que foi? - Eu perguntei curioso.

Ele olhou para o chão por um momento, como se estivesse reunindo coragem, antes de voltar a me encarar.

- Você gostaria de dormir no meu quarto essa noite? Para relembrar os velhos tempos, quando dividíamos o quarto no Expresso Astral? - Ele perguntou com sua voz suave, mas cheia de sinceridade.

Senti uma onda de calor e carinho ao ouvir seu convite. O tempo que passamos juntos no Expresso Astral sempre foi especial para mim, e a ideia de compartilhar novamente aquele espaço parecia perfeita.

- Eu adoraria, Dan Heng. Acho que precisamos disso depois de tudo o que passamos hoje. - Respondi, sorrindo.

Ele sorriu, parecendo aliviado e feliz com minha resposta.

- Vamos, então. - Disse ele, estendendo a mão para mim.

Caminhamos de mãos dadas até o quarto de Dan Heng. Quando entramos, o quarto estava impecável, com uma cama grande e confortável no centro e uma pequena mesa ao lado, onde ele tinha algumas de suas coisas como livros e equipamentos de pesquisa.

- Fique à vontade... - Ele falou, indo até um armário no canto do quarto próximo a janela. - Vou pegar algumas coisas para a noite.

Enquanto ele pegava suas coisas, eu me joguei na cama, me sentindo relaxado e feliz. O ambiente era diferente e ao mesmo tempo familiar, e estar ali com Dan Heng trazia uma sensação de nostalgia que eu não sentia há muito tempo. Dan Heng voltou e jogou na cama ao meu lado, colocando ceu celular na mesa de cabeceira.

- É bom estar assim, juntos novamente... - Disse ele, sua voz suave.

- Sim, faz com que tudo pareça mais fácil de enfrentar. - Eu respondi, olhando para ele com carinho.

- Lembra de quando você chegou no Expresso Astral? - Perguntou ele, com um toque de nostalgia na voz.

Eu Sorri, me lembrando daqueles dias.

- Claro que me lembro... Eu estava tão perdido, sem saber o que esperar. E dividir o quarto com você foi... uma experiência interessante. - Eu respondi, rindo suavemente.

Dan Heng também riu, colocando a mão debaixo da cabeça enquanto encarava o teto.

- No começo, confesso que não me sentia muito confortável dividindo o quarto. Estava acostumado a estar sozinho, e de repente, tinha que compartilhar meu espaço com alguém que eu mal conhecia. - Ele admitiu antes de olhar para mim e sorrir.

- Entendo. Eu também estava nervoso, tentando me adaptar a tudo. Mas, aos poucos, fomos nos entendendo melhor. - Eu disse me lembrando de como meus sentimentos começaram a surgir.

Dan Heng ficou em silêncio por um momento antes de continuar.

- Mas sabe, quando você ganhou seu próprio quarto, comecei a sentir sua falta. - Ele respondeu com um sorriso na voz. - Percebi que me acostumei com sua presença, suas conversas, até mesmo seu jeito de bagunçar um pouco o lugar.

Nesse momento senti meu coração bater mais forte ao ouvir isso. Ficar perto de Dan Heng sempre tinha sido especial para mim, e ouvir que ele também sentiu minha falta era de certo modo reconfortante.

O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )Onde histórias criam vida. Descubra agora