Continuamos a caminhada, nossos corpos estavam cansados e feridos pela batalha contra os morcegos infectados pelo Stellaron. A caverna parecia se estender infinitamente, mas as raízes brilhantes continuavam a nos guiar, pulsando com uma luz cada vez mais intensa. Depois de algum tempo, o som de água corrente começou a preencher o ar, trazendo uma sensação de alívio.
- Você está ouvindo isso? - Eu perguntei, olhando para Dan Heng.
Ele assentiu, seu rosto mostrando sinais de cansaço, mas também de esperança.
- Sim. Parece uma cachoeira... - Ele respondeu. - Vamos ver o que encontramos indo até lá.
Seguimos o som, que se tornava mais alto e claro a cada passo. A caverna se abriu em uma câmara vasta e iluminada, revelando uma vista deslumbrante: uma cachoeira luminescente, cujas águas brilhavam com a mesma energia das raízes do Stellaron. O rio que se formava era de um azul profundo, quase hipnotizante, e no meio do rio havia uma ilha de terra, onde um coração gigantesco pulsava lentamente.
- Isso é... incrível. - Murmurei, impressionado com a visão.
Dan Heng olhou ao redor, seus olhos analisando cada detalhe.
- Parece que estamos bem perto do núcleo do Stellaron. Mas antes de continuar, precisamos nos lavar e tratar nossos ferimentos. - Sugeriu ele olhando para mim. - Este é um bom lugar para descansar um pouco.
Concordei, e nos aproximamos do rio. A água brilhava suavemente, e sua temperatura era perfeita, um convite para aliviar a tensão e a dor.
- Vamos nos lavar e tratar esses cortes. - Eu respondi, começando a tirar minhas roupas rasgadas e sujas.
Dan Heng fez o mesmo, e logo estávamos dentro da água, deixando a correnteza suave lavar nossos corpos. A sensação de limpeza e frescor era um alívio bem-vindo após tantas batalhas intensa. Enquanto lavava o sangue e a sujeira de meu corpo, não pude deixar de reparar nas cicatrizes e marcas que cobriam minha pele. Cada uma delas era uma lembrança das batalhas que havíamos travado, das dificuldades que enfrentamos. Meu corpo era um mapa de nossa jornada, uma testemunha silenciosa de nossa luta contra o Stellaron. Olhei para Dan Heng, que também estava se lavando. Seu corpo, como o meu, estava marcado pelas batalhas, mas ele mantinha uma expressão calma e serena enquanto passava as mãos pelos ombros e peito. Havia algo hipnotizante na forma como ele se movia, a água escorrendo por seus músculos semi definidos, cada cicatriz contando uma história. Por um momento, me perdi em meus próprios pensamentos sobre Dan Heng. Não era apenas sua habilidade em combate que me impressionava, mas também a maneira como ele enfrentava cada desafio com determinação inabalável. Estava tão distraído que não percebi quando ele se virou para mim.
- Cealus? Está tudo bem? - Perguntou ele, me tirando de meus pensamentos.
Corei instantaneamente, percebendo que havia sido pego.
- Ah, sim! Claro, só estava... olhando para as suas cicatrizes. - Respondi, tentando disfarçar meu constrangimento.
Dan Heng sorriu levemente, compreendendo.
- Entendo, elas são realmente chamativas. - Disse ele, voltando a lavar o sangue de um corte em seu braço. - E parece que este lugar tem um efeito sobre nós, não é?
- Sim, definitivamente. - Murmurei, sentindo meu coração bater mais rápido.
Depois de nos lavar e cuidar dos ferimentos, saímos da água e nos vestimos. Sentíamos-nos um pouco mais revigorados e prontos para enfrentar o próximo desafio.
- Precisamos atravessar o rio até aquela ilha. Parece ser a única maneira de chegar ao núcleo. - Disse Dan Heng, apontando para o coração pulsante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Expresso Astral ( Honkai Starrail )
FanfictionEm mais uma jornada intergaláctica a bordo do Expresso Astral, Cealus, um jovem aventureiro, começa a perceber que seu coração bate mais forte por Dan Heng, seu parceiro de equipe e colega de quarto. Entre missões desafiadoras e paisagens cósmicas d...