3

2.3K 83 24
                                    

Gabrielly Souza
📍 São Paulo

Cabei de chegar em São Paulo, estou aqui no aeroporto andando feito uma louca na procura de alguém que possa me ajudar em tudo.

Nunca vim pra cá, é minha primeira vez nessa cidade enorme e cheia de prédios...

Vou sentir falta da praia.

Pego minhas malas e vou até a recepção onde talvez vai ter gente me esperando.

Uma moça muito bonita que aparenta ter a mesma idade que eu esta segurando uma placa com meu nome e um "Seja bem vinda  a TNT"

Ela realmente é bonita, loira dos olhos claros, será que ela vai trabalhar comigo?

— Oi, eu sou Gabrielly Souza— chego até ela e a mesma abaixa a placa sorridente.

— Prazer! Me chamo Helena— ela me dá um abraço.

Simpática.

—Bom imagino que você não conhece nada aqui né?— concordo— ótimo, primeiro vamos até o ape onde vamos ficar.

Vamos ficar?

— A gente vai dividir ape?— pergunto confusa.

— Sim! se não for te incomodar você ne— ela solta um sorriso sem graça.

Ter uma companhia será ótimo pra mim.

— Que isso, odeio ficar sozinha em um lugar que não me sinto a vontade— falo e a mesma concorda.

Ela pegou seu carro e fomos direto para o ape onde a TNT tinha patrocínio, algo assim do tipo.

Fomos o caminho inteiro rindo e conversando muito.

Ela tem a mesma energia que a minha.

Seremos ótimas amigas, creio eu.

Não pude deixa de notar a vista de São Paulo.

Passamos por vários lugares bonitos, mas porra, cadê a praia? o verde? só estou vendo um monte de prédios.

Vou ter que me acostumar.

[...]

— Bom esse é o seu quarto Gaby, o meu fica logo ali do lado— ela diz enquanto chegamos na porta do quarto.

–Que lindo! amei— um quarto lindo, mais todo branco, da pra fazer uma decoração incrível.

— Que bom, vou deixa você se acomodar, depois se quiser sair um pouco— ela propõe.

— Claro, tem que aproveitar que hoje ainda é domingo— sorrimos.

Logo ela assente e sai do quarto.

Ok, trouxe muita coisa, e nem sei onde vou por.

Vou ter um trabalhinho essa semana, só arrumando esse quarto com minhas coisas.

Tô animada pra construír uma vida por aqui, mas ainda sim sentirei muita falta do Rio.

Chef que comanda uma das empresas da TNT já me mandou mensagem perguntando se havia chegado e tudo mais.

Segunda terei um dia bem puxado.

[...]

Depois de uma hora e pouco já deu pra organizar um pouco minhas coisas.

Fui tomar banho por que estava um caco, nem parece a Gabrielly que saiu de Rio de Janeiro.

Helena disse que sairíamos daqui alguns minutos então corri pra me arrumar.

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora