25

1.6K 60 1
                                    

Página do Instagram da gossip

@gossipdodia o clima tá que tá em🔥 nessa noite de sábado, a repórter @souzaa_gaby estava aos beijos com o jogador @richardrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@gossipdodia o clima que em🔥 nessa noite de sábado, a repórter @souzaa_gaby estava aos beijos com o jogador @richardrios.m internautas falaram que a foto foi tirado na festa que o jogador veiga tinha feito em sua casa. parece que o rolo entre eles está fluindo e que aquela entrevista que eles deram a algumas semanas atrás era falsa! química melhor que essa não existe. eae, vocês shippam? 👀

Gabrielly Souza
📍São Paulo.

Acordo com uma claridade batendo na minha cara e com um celular vibrando parecendo que ia estourar. é parece que é Deus falando pra mim acordar por que dormi demais.

Resolvo me sentar na cama e vejo Richard, todo espatifado na cama dormindo igual uma princesa. ele era tão fofinho dormindo.

O celular que eu falei que parecia que ia explodir era o meu. Puta merda! levanto rapidamente e pego meu celular, com meu celular cheio de notificaçõe no Instagram.

De duas uma, ou eu ganhei algum sorteio no insta que sempre participo ou fiz alguma coisa errada.

Abro as notificações que estava lá e arregalo os olhos com que acabei de ver. Longe de ser um sorteio!

Puta merda! pegaram eu e Richard se beijando ontem.

Pelo menos não pegaram a gente no carro...Mas puta merda!

—Richard! acorda— chacoalho ele— a casa caiu Richard!— dou um leve gritinho e nada.

Se eu tivesse morrendo, ele não iria nem perceber.

—Richard Ríos!!!- grito seu nome e o mesmo pula da cama assustado.

—Oque ouve? quem morreu?— ele diz todo preocupado.

—Quem vai morrer vai ser eu daqui apouco— mostro a publicação pra ele.

—Isso? pensei que fosse algo mais importante— ele fala aliviado.

—Richard, isso vai estragar minha imagem! falei pra todos que nunca ficaria com você.

—Ue filhona, quando se trata do gostoso aqui, qualquer um muda de opinião— mostro o dedo pra ele.

—Suas fãs estão me atacando nos comentários— respiro fundo sentindo meu coração apertar.

Ponho a mão na minha cara o cobrindo para ele não perceber que estou nervosa.

—Ei princesa, não liga. elas estão assim por que queriam estar em seu lugar— ele se agaicha e tira minhas mãos de meu rosto e faz com que eu olhe pra ele.

—Falar e fácil né? não sei como você consegue lidar com haters— falo olhando para seus olhos cor de mel.

—É fácil, eu não ligo. só eu sei quem eu sou e sei dos meus potências— ele da um beijo em minha testa.

Victor havia me mandado mensagem, falando que era verdade mesmo.

Ele disse que é sorte o chef não ligar por que se fosse por ele já tinha me demitido.

Não contei para o Richard, não queria o preocupar.

—Pequena, tenho três horas pra ir pro CT e depois do jogo, quer sair?— ele propõe.

Pra dar mais motivos pras fãs dele?

—Melhor na...—ele me trava.

—Não aceito não como resposta!— ele fala e me dá um selinho e vai para o banheiro tomar banho.

Fico uns 5 minutos parada ali, pensando na vida até eu decidir ir tomar um banho também.

Vou tomar banho com ele, talvez eu esqueça um pouco.

Hoje também eu iria dar entrevista no jogo dele contra o Atlético-PR.

Assim que abro a porta do banheiro ouço o barulho do chuveiro, vejo sua sombra entre o Box.

Tiro minha roupa e vou devagar até o Box, abro o mesmo e assim que o jogador me vê solta um sorriso travesso.

Entro e vou para perto dele. Richard pega na minha cintura e me empurra até ele que deixa a agua cair pelo meu corpo, molhando o meu cabelo.

—Gostosa— ele da um tapinha me minha bunda e me beija.

Fizemos uma rapidinha no banheiro, convenhamos que eu estava precisando.

[...]

Richard me trouxe para o parque de diversão, o mesmo que tinha vindo com a Lena nos meus primeiros dias aqui.

Richard tava pior que criança indo nos brinquedos e eu só sabia rir.

—Basquete?— ele propõe assim que vê a barraca pra jogar e eu concordo.

—Que vença o melhor!— digamos que sou bem competitiva.

Richard acertou a primeira sesta e eu erro a primeira. tá de sacanagem de mira?

—Eu sou o melhor pequena— quando ele me chama desse apelido até me desconcentro.

Merda! erro mais uma,talvez eu não seja boa igual eu pensava.

—Ok Ríos, você ganhou!— falo olhando para o placar que estava 20 a 7.

—Que isso gaby? quer humilhação melhor que essa?— ele tira uma com a minha cara— só por que eu sou um ótimo jogador, vou deixar escolher o prêmio.

Um ótimo jogador. melhor falar isso do que outra coisa, já que não temos nada sério, já que só tinha 1 mês que estávamos ficando.

Escolho um Coalinha de pelúcia, muito lindinho!

—Gostou?— ele olhou feio pra pelúcia.

—Tinha tantos prêmios Gabrielly— ele nunca vai saber o quão bom é a menina ganhar uma pelúcia.

—Me deixa seu chato— ele ri e me dá um selinho sem medo algum que nos veja.

Ficamos mais um tempo brincando em várias barraquinhas até ele vir com a brilhante ideia de ir na roda gigante.

Dejavu da noite que a Helena me obrigou a ir.

—Eu não vou! tenho medo de altura— faço manhã pra ele.

—Como você consegue andar de avião?— ele arqueia as sobrancelhas.

—Nem eu sei— falo, por que realmente não sabia.

Ele insiste pra mim ir , e eu faço muita manhã, parecendo uma criança ,quando a mãe não compra oque ela quer.

—Pô, vou nem  fala nada pra depois não falar que sou grosso— ele diz me empurrando até a roda gigante.

Já vi que não vou consegui convencer ele mesmo, então vou entrar.

A vista de dia era muito bonita também, reparo assim que chegamos no topo.

—Vista bonita né?— olho para ele mas o jogador já está me olhando.

—A vista linda tá aqui do meu lado— ele põe sua mão em meu rosto acariciando.

O camisa 27 se aproxima de mim me dando um beijo cheio de sentimentos.

Ali, naquele lugar. eu já sabia que  talvez eu estaja começando a ter leves sentimentos por ele.

3/4


𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora