37

1.4K 55 4
                                    

Gabrielly Souza
📍São Paulo

—Calma princesa, é só minha mãe querendo te conhecer!— Richard pega o seu celular.

Ele veio com ideia que sua mãe queria me conhecer, então teve a brilhante ideia de ligar para ela em chamada de vídeo, já que ela estava na Colômbia.

Acho que dona Sandra parece ser uma mãe incrível para ele e muito gente boa!

É só uma mãe gaby, nada de ruim vai te acontecer.

—E se ela não gostar de mim?— pergunto nervosa.

—Ela vai pequena, você é incrível! impossível não gostar— ele começa a mexer em seu celular.

—E se ela pensar que sou só mais uma puta do Brasil? uma vagabunda que não trabalha e quer seu dinheiro todo? ou se ela pensar que quero arrumar barriga pra te comprar?— escuto uma voz ferminina do outro lado da linha de seu celular.

Aí merda! fodeu.

—Hola mamá, ¿cómo estás? ¿Podrías hablar portugués? Aquí tenemos brasileños nerviosos—  Richard fala espanhol para sua mãe e apenas fico mais nervosa e com a ideia na cabeça do que ela ouviu.

Será que ela entende oque eu disse?

*oi mae tudo bem? poderia por favor falar português, estamos com brasileira nervosa aqui*

—Ela ouviu, não ouviu?— pergunto nervosa.

Richard me puxa para mais perto, dando visão a ela que era muito linda.

Parecia um pouco com ele.

—Tu no é vagabunda, muito pelo contrário si? tu é muito hermosa!— ela sorri, vejo que ela está se esforçando para falar o português perfeitamente.

Richard tem mais prática que sua mãe, mas é por que é brasileiro falsificado.

—Muito obrigada, dona Sandra! a senhora é maravilhosa— sorrio ainda nervosa.

—Dona no! por favor, me chame apenas de Sandra— seu sorriso simpático era lindo.

O sorriso dela lembra muito o de Richard.

—Minha mãe estava ansiosa para te conhecer depois das fofocas que anda na Internet— Richard Entrou na conversa.

—Ate que enfim, apareceu una mulher hermosa para meu filho e que no seja colombiana— rimos.

—Foi difícil conquistar seu filho Sandra— sorrio.

Claro que não, foi difícil de me conquistar.

—Não foi bem assim mãe, foi difícil de conquistar essa cabeça dura.  já te contei que ela é flamenguista né?— seu jeito de falar com sua mãe me deixa mais apaixonada por ele.

Ele fala tão de boa com ela, um jeito encantador de filho.

—O si! velhos tempos, no acha gaby?— concordo.

—Implorei pra ele voltar, mas não quis— ela ri e olha para meu pescoço onde estava o colar que o jogador me deu.

—Tu que deu a ela filho?— seus olhos brilham.

—Foi mãe, como a senhora falou!

Pera, ele já havia falando com ela sobre o colar? eu juro que não sabia disso.

—Richard tem uno bom gosto! sinto orgulho de tu filho e obrigada gaby por ter entrado na vida da meu filho— ela diz atenciosa.

—Fico feliz em conhecer voce Sandra!

Ficamos mais um tempo conversando até ela desliga, já que tinha que sair.

—Ela amou você e quer te conhecer o mais rápido possível— assim que ele fala me da um beijo quente e cheio de desejo.

—Tenho que trabalhar Ríos— ele me põe em seu colo.

—Uma rapidinha, por favor— ele pede me dando vários beijos perto de meu peito.

olho para o relógio e vejo que faltava 40 minutos.

—Tu tem 30 minutos— ele apenas ri com malícia em seus lábios.

O colombiano desabota minha camisa e titã dando visão aos meus seios nus.

Eu ainda estava com a calcinha rendada preta. ele ri ao ver.

Rebolo em seu colo e sinto o seu membro endurecer dentro de seu samba calção.

—Não me provaca desse jeito sua safada— ele da um tava em minha bunda e faz eu arfar um gemido.

Amanhã provavelmente vai estar bem vermelho.

Ele tira sei samba calção junto com a cueca com a minha ajuda, já que eu estava em cima dele. sinto seu pau perto de minha intimidade.

—Diga pra mim oque você quer pequena— ele sussurra em meu ouvido logo após beija o canto de minha orelha.

—Me coma— falo esitada demais!

Ele brincou com seu pau perto da minha intimidade. fico irritada e pego o mesmo colocando de uma vez dentro de mim. soltamos um gemido alto juntos.

Começo a sentar forte nele sem do e rápido.

—Richard— falo seu nome entre os meu gemidos.

Paro de sentar nele. o mesmo me pega e me joga no sofá, fazendo eu abrir minhas pernas.

Ele põe sua mão em meu clitóris e começa e movimentar e logo põe seu membro dentro de mim.

—Molhadinha, do jeito que eu gosto— diz o colombiano entre o meu pescoço.

Ele me penetra cada vez mais forte, e fazendo uma movimentação em meu clitóris.

Ele para de se movimentar e sai de dentro de mim.

—De quatro agora!— ele hordena e fico de quatro e medianamente.

Ele posiciona seu membro na entrada de minha intimidade e começa penetrar rápido demais.

—Mas rápido..— solto um gemido alto demais.

—Isso sua gostosa! geme pra mim geme— ele pega os meus cabelo e puxam para trás me fazendo dar visão a ele.

—Eu vou gazar— falo entre meus gemidos abafados.

—Entao goze!— não demorou muito para chegar ao meu limite.

Depois de mais  algumas estocadas rápidas ele sai de mim e me vira gozando em minha barriga.

—As rapidinhas são uma das mais emocionante— ele fala e apenas rio.

fim de maratona! pensando em trazer um capítulo extra amanhã, oque acham?

3/3

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora