Gabrielly Souza
📍Rio de JaneiroNosso avião cabou de pousar no Rio, estava bem feliz! estar em casa de volta é incrível.
Muitos fãs do Richard e endrick ficaram parando ele no aeroporto e especulando as coisas.
Da minha parte eu já tentei ajeitar, mas dá parte dos outros dois. já já está saindo que o gol dedicado do endrick era para nossa repórter linda, Helena.
Richard e Endrick havia alugado um carro para nós. concordamos de ir direto para casa de praia onde iríamos ficar.
Iríamos ficar em Copacabana, os meninos escolheram bem.
Liguei para o meu pai avisando que já havia chegado, mais amanhã que iríamos nos ver.
—Caramba amiga, tá explicado o por que você ama esse lugar— ela diz assim que chegamos a casa de praia.
— Aqui é incrível né?— pergunto.
—Nada mal— o intrometido do Richard fala.
—Não te perguntei nada — dou de ombros pra ele e entro na casa.
—Bom, tem três quartos— Endrick olha para Helena.
Já saquei tudo o por que dos três quartos.
Eles dois juntinhos.
— Sem barulhos altos a noite— Endrick manda o dedo pra mim.
— Não seria um incômodo se você se juntasse ao meu amigo ne— agora quem manda o dedo sou eu pra ele.
Olho para Richard que não para de rir.
— Tá rindo do que babacão?— cruzo os braços e faço cara de raiva.
—Chega meninos! Gaby no Rio de Janeiro fica muito brava, se eu fosse vocês nem mexiam com ela— Helena diz.
—Se fosse só no Rio tava ótimo— mostro o dedo pro Richard e subo as escadas bufando.
Vou em direção ao quarto onde Endrick falou que seria meu.
Pelo menos era uma suíte e bem grande.
—Endrick seu filho da puta!— ouço alguém gritar no corredor— Por que o meu quarto não é suíte?
Richard Ríos,como sempre bem escandaloso.
Saio do quarto para vê a situação.
Vejo ele parado lá no fim do corredor bem distante do meu quarto.
—Tá rindo do que azeda?— ele cruza os braços assim que saio do meu quarto rindo.
—Nada. só pra avisar, o meu é suíte— rio mais ainda por conta da cara de cu que ele está fazendo.
—¡hijo de puta!— ele vem correndo até a porta do meu quarto mais consigo fechar em sua cara.
Não precisa falar em espanhol para tentar me ofender jogador.
Ouço ele fala algumas coisas, mais não consigo ouvir direito.
Tô rindo demais com isso.
Consigo escutar uma segunda voz no corredor dizendo que Richard parecia uma criança e mandou sair da frente de minha porta.
Saio do quarto rindo mais ainda.
—Eu tinha esquecido que um dos quartos não era suíte Ríos— Endrick falou pra ele que parecia todo nervoso.
—Poderia ter deixando a segunda suíte comigo né? não com ela— criança.
—Amadureça Motoya! Amadureça— ele mostra o dedo pra mim— seu grosso!
—Você vai ver o grosso já já se não parar com essas brincadeiras suas azeda— novo apelido Ríos?
—Vou fingi que não escutei essa sua barbaridade Richard— Helena aparece e passa pelo os dois jogadores— vão se arrumar! vamos a praia.
Helena decidiu se arrumar junto comigo, aproveita essa tarde que temos.
O sol tava de rachar.
Endrick e Helena reclamou do quão calor estava, mas pra mim estava bem de boa.
O mundo da voltas não dá? paulistas.
—Você viu? já estão pensando que é eu a peguete do Endrick— Helena diz assim que sai do meu banheiro.
—Já era de se imaginar amiga, vocês vivem saindo juntos e ainda mais depois do gol. o povo é curioso— digo passando meu protetor solar.
Sou carioca, mas tento não pegar muito sol, por que eu fico vermelha e não morena do jeito que eu quero.
Tristeza.
—Tô surpresa de ainda não estar falando de você e Richard— ouço ela solta uma risada.
—Não tem oque falar nada de nós, até onde eu sabia não está acontecendo nada entre a gente.
—Depois de tudo que você anda me contando ,quando vocês estão sozinho, aquele lance de você não ficar nunca com ele já tá dando duvida— reviro os olhos.
—Melhor a gente ir, você tá falando muito bobagem.
[...]
Chegamos na praia, que estava bem cheia por sinal.
Senti olhar sobre a gente, tentei andar o máximo de distância do Richard para não dar oque falar depois.
—Tá fugindo de mim por que?— ele se aproxima.
Que plano péssimo Gabrielly.
—Não quero que suas fãs vem pra cima de mim— digo.
—A Carioca mais nervosa, agressora e azeda tá com medo das minhas fãs?— ele começa a rir.
—Me erra Richard.eu tô em uma, elas estão em várias— digo e ele ri negando.
Chegamos no lugar onde havíamos reservado para ficar, pelo menos um pouco de privacidade.
Me sinto até famosa quando eu penso nisso, mas aí eu lembro que estou andando com dois jogadores de futebol.
—Vamos pedir coisas para comer, querem vir?— Helena pra mim e pro Richard assim que ela e endrick se levanta.
—Vou fica por aqui— me espreguiço na cadeira espreguiçadeira.
—Vou fica também— ótimo, vai me atormentar.
Eles concorda e vão até o quiosque pedir comida e bebidas.
Espero que Endrick lembre que é de menor e nao pode beber.
—A vista do Rio é boa, tá explicado por que fala tão bem daqui— ele quebra o silêncio que por sinal tava incrível.
—Mil vezes a praia do que prédios Richard— olho para ele e o mesmo já estava me olhando.
— Seus olhos tem a cor do mar— ele diz ao me lembrar de uma noite que ele foi em meu ape.
—obrigada— solto um sorriso bobo.
—Já que você curte uma carioca, deveria investir em umas irmão— endrick fala assim que chega.
—Entao tá olhando pra elas Endrick Felipe?— ela arqueia as sobrancelhas e cruza os braços.
Moio pro Endrick.
Eu e Richard nos olhamos e começamos a rir.
—Que isso amor, só tenho você na minha vida— ele da um beijo em sua bochecha.
Que tanta melação.
—Endrick tá certo, já que você quer uma carioca, deveria investir, afinal é Rio de Janeiro— falo por mais que algo incomode.
Ele apenas ri e nega penando.
"Você sabe quem eu quero e ainda vem falando isso" certeza que ele pensou assim.
Curtimos muito o resto da tarde, jogamos jogos de areia, entramos na água brincamos lá dentro.
algumas meninas pararam o Richard com o Endrick pra tirar foto e tudo mais.
2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...