22

1.7K 68 3
                                    

Gabrielly Souza
📍São Paulo

Acordo de manhã sentindo um vazio do meu lado esquerdo.

Richard havia acordado, provavelmente foi treinar, para poder ir viajar.

Ou não. Uma voz ecoou do lado de fora de seu quarto.

Era ele, brigando com alguém. parecia estar em chamada.

Pego meu celular e vejo que ainda são 07:34 da manhã, Richard me falou que só iria as 09horas.

Me levanto e vou até a preocura da minha calcinha que por aí estar. fico um tempinho procurando até achar, quando acho visto pois não tinha trago outra.

Como eu não trouxe outra roupa, pego uma camiseta da Nike que o Richard estava ontem e visto.

Ficou linda e confortável em mim, talvez eu roube se ele moscar muito.

Assim que termino vou até a porta a abrindo.

Avisto ele, só de samba calção e ao telefone que não parece estar  nada feliz.

—Te dije que llamaría lo antes posible cuando pudiera. pero en este momento estoy ocupado— ele fala na ligação.

*Eu disse que ligaria o mais rápido possível, quando pudesse. mas agora estou ocupado*

Talvez seja da Colômbia, está falando o seu idioma. ele perto de mim nunca foi de falar espanhol.

Assim que ele vê minha presença ele me olha e fala pra pessoa que tinha que desliga.

Ele desliga o mais rápido possível e vem até mim me  dando um selinho.

—Buenos dias!— ele diz a mim.

—Bom dia! Tá tudo bem?— pergunto a ele que assente.

—Tá com fome?— ele pergunta mudando  de assunto.

—Tô morta! depois de ontem, preciso carregar minhas energias— respondo e ele ri com oque eu digo.

Assim que descemos, fomos direto para cozinha preparamos algo pra comer.

Richard pediu para mim pegar as xicaras no armário, enquanto ele arrumava a mesa do café.

Ouço sua voz atrás de mim.

—Eu poderia me acostumar com essa visão— diz ele, com sua voz rouca mas cheia de diversão.

—Que visão jogador?— pergunto, confusa.

—Você aí, vestindo minha camiseta— ouço uma risadinha— ficaria mais gostosa ainda se fosse a do palmeiras com meu nome atrás.

—Sem chances Ríos— mesmo com essa ideia boba, não pude evitar um pequeno sorriso em meus lábios.

Ele volta para mesa onde ele havia posto o café da manhã.

Depois de pegar as xícaras vou até a mesa o colocando as  para podermos tomar café.

— Certeza que esta bem?— pergunto, percebendo que não está com uma cara ótima.

—Não é nada azeda— ele responde tomando um pouco de seu cafe— Queria poder ficar mais tempo com você. mas tem jogo.

—Daqui eu vou torcer por você jogador— o mesmo sorri.

—Nunca pensei que falaria isso.

—Nem eu— digo.

Por que estou agindo dessa maneira com ele?

[...]

Estou aqui dentro do carro dele, parado na portaria do meu condomínio, me despedindo do mesmo.

—Eu te mando mensagem tá ?— concordo.

—Sem problemas! bom jogo tá?— falo e antes de sair do carro dou um selinho em seus lábios e logo depois saio do carro.

—Ate azeda— ele acena pra mim.

—Ate hector— ele nega rindo e liga seu carro logo saindo daqui.

Vou até a portaria pedindo pro senhor claudinho que era o outro porteiro daqui abrir para mim.

—Bom dia seu claudinho— falo assim que chego na recepção.

—Bom dia gabyzinba— assinto e logo vou para o elevador.

Chego até o meu andar e vou até a porta do meu ape. Assim que abro me deparo com uma cena deplorável.

Sério? no sofá da sala?

Literalmente dou de cara com Helena em cima do Endrick o beijando.

—Opa—Helena leva um susto e rapidamente sai de cima de Endrick.

Não era pra ele estar no treino? ele vai viajar.

—Pensamos que iria demorar a chegar— Endrick fala com a maior cara de pau do mundo.

—Eu fico um dia fora de casa e vocês consegue transformar isso em um motel— ponho a mão na testa.

—Acho que tá na minha deixa né? tenho que treinar— Olha que filho da mãe, tentando se safar— tenho uma viagem pra fazer.

Ele da um beijo na Helena e depois vem até mim com as mãos pra cima se rendendo e dando um beijo já minha cabeça.

Sorte que não peguei eles pelado, imagina? ia pegar trauma de um negocio desse.

—Desculpa gabyzinha, eu achei que você iria demo...Posso saber onde você estava? não me respondeu uma mensagem se quer, fiquei preocupada— ela muda de Helena do bem pra Helena do mal num piscar de olhos.

Faço um voto de silêncio.

—Sua safada! você dormiu com Richard Ríos— acho que ela é bipolar— ainda bem que escrevi de lápis sobre não ficar com ele, por se tivesse sido a caneta não ia ter jeito de apagar.

—bobinha— finjo dar risada com sua piada— Eu dormi lá sim.

—Deu pra perceber, tá até usando a camisa dele— Ela fala ao reparar que estava usando sua camisa.

Só havia posto a parte de baixo, mas a camisa quis deixar permanecida no meu corpo.

—A próxima vez que for transar, por favor que seja no seu quarto. não quero pegar trauma do meu amigo de 17 anos, transando com uma mulher de 20 anos— ela me mostra o dedo.

—Gosto de ensinar, já aprendi demais— Tá falando que nem homem— Não foi por mal, ia ser uma rapidi...— atrapalho ela.

—Acho que temos muita coisa pra fazer do que ficar falando sobre isso né?— ela concorda e rimos.

Realmente tinha bastante coisa, hoje vou dar reportagem em um jogo e a Lena em outro jogo.

Saiu em vários site de fofoca que Endrick e Helena estão junto.

Acho que o Endrick deve oficializar o namoro deles.


𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora