49

1.1K 93 29
                                    

Gabrielly Souza
📍São Paulo

O senhor Alberto volta para sua sala com os papéis na mão, possivelmente o meu contrato.

—Vamos estar patrocinando um curso para aprender o inglês, tudo bem?— ele fala assim que se senta na cadeira.

—Será ótimo!— sorrio.

Ele me entrega o contrato.

—Leia com atenção e no final dos papéis, você assina— assento com a cabeça.

Leio com muita atenção, regras e tudo mais.

É parece que o meu destino preparou isso pra mim, e não ficar com um jogador do Palmeiras...

Assim que termino de lá, um pouco mais abaixo na folha, está para mim assinar.

Não posso me arrepender, não vou conseguir voltar atrás depois.

—Está com alguma dúvida ainda?— ele pergunta percebendo que estou parada olhando pro papel em minha mão.

—Não— digo e assino.

Entrego para ele os papéis e ele abre um sorriso enorme.

—Ótimo! seu curso começará amanhã mesmo, já que não temos muito tempo— ele analisa os papéis— Victor te passará as instruções.

Tiro mais algumas dúvidas e logo saio de sua sala.

Mando mensagem para o meu pai avisando que assinei.

—Eae?— Lena pergunta animada assim que chego na minha mesa.

—Bom..—olho para ela animada— espero que os ingleses me tratem bem igual tu me tratou assim que pisei naquele aeroporto.

—Acho que não— ela faz uma careta— sou a única, lembra?— rimos.

—Claro— a abraço— tu é a pessoa mais incrível que já conheci aqui, Lena! vou sentir tanta sua falta...— ela me interrompe.

—Sem despedidas, ainda faltam três meses e meio.

Falta pouco, falta tão pouco tempo pra me despedir de tudo isso.

Deixar amizades e amores para trás será difícil.

Fiz uma vida aqui, mas algo destruiu.

—Deveríamos sair para comemorar— ela propõe— afinal, não é sempre que minha amiga vai pra Inglaterra.

—Me sinto até importante— rio— eu topo qualquer coisa.

—Ótimo! vou ver um lugar e falar com os meninos.

—Que meninos?— pergunto confusa.

—Ue, o meu namorado e o veiga. quem mais seria?— ela da de ombros— sem contar que o veiga tá na sua.

Não quero nem pensar em ter um romance agora, principalmente com um jogador do Palmeiras.

Já deu a minha cota pra isso, preciso pensar em mim, preciso tratar do meu psicológico.

Sem romances até eu ir para Inglaterra.

—A claro, ando com a cabeça a mil— engulo em seco.

[...]

Termino de me arruma muito ansiosa para esta noite.

Helena preparou uma reserva num restaurante lindo. ela me prometeu que só iria o Endrick e o Raphael.

Melhor assim.

Resolvo postar uma foto no Instagram, já que eu estava sumida.

@souzaa_gaby

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora