Gabrielly Souza
📍Nilton Santos/Rio de JaneiroFala sério né? faço essa homenagem linda ao colombiano para me chamar de affair dele? enquanto o jogo não começa, tô navegando no celular até parecer em diversas páginas, que eu estaria aqui acompanhando o Richard e usando uma camisa do flamengo com o seu nome.
Ideia melhor que essa, não existe.
Depois de um tempo, avisam que iria começar o jogo e logo corro pro estádio. chego na torcida do do palmeiras e vou até o lugar onde era pra ficar. alguns estão olhando com cata de cu pra mim, como se quisesse me expulsar daqui. já outros me reconhece.
Uma menina que parenta ser um pouco mais jovem que eu, para do meu lado e sorri pra mim.
—Oi tudo bem?— a menina ao meu lado pergunta.
—Oi tudo sim!—respondo simpática.
—Sabe, eu sou muito fã do Ríos e agora de você! será que você poderia responder algumas perguntas pro meu canal?—ela pergunta, toda empolgada.
Olho para o relógio e marca que ainda faltava 5 minutos pro jogo.
—Tudo bem. me pergunte oque quer saber?—falo, dando minha resposta a ela e a mesma se empolga.
Ela pega sua câmera e fica um pouco a minha frente posicionando a câmera para pegarmos nós duas.
—Oi amores! hoje temos uma convidada, super especial!— ela fala, provavelmente dando o inicio ao vídeo.
—Oi gente!—aceno para a câmera com um sorriso simpático.
—Muitas pessoas querem saber do seu lance com o nosso jogador favorito! pretendem se assumir oficialmente como um casal?— ela pergunta, direcionando a câmera a mim.
—Bom, é complicado—dou uma pausa para poder pensar— a gente só está deixando acontecer. quem decidi isso pra gente será o futuro.
Tento não entrar muito em detalhes sobre isso, até por que eu e Richard não conversamos sobre oque estamos tendo.
—Sei. ouvi coisas que você não gostava nem um pouco dele, oque te fez gostar tao derrepente?—ela pergunta.
—Ah—rio— depois que nos conhecemos melhor, viramos amigos e agora isso tá acontecendo— explico.
—Alguns torcedores, que está aqui hoje, estão falando muito sobre você e essa ideia que você teve sobre a camisa— ela fala, me dando espaço para falar.
—Bom, eu sou uma pessoa que gosta da rivalidade, e é claro que não usaria a camisa do palmeiras. então eu tive essa brilhante ideia— dou um 360 para a câmera pega.
—Sei como é isso—ela ri— você veio pra acompanhar o Richard Ríos?
—Vim, mas também vim porque amo aqui, onde eu nasci. então aproveitei a oportunidade—rio.
Faltava 1 min 30 para jogo e parece que ela viu isso e já foi se ajeitando pra arrumar suas coisas.
—Última pergunta!!— ela fala.
Ainda bem! não é querendo ser mal educada, mas não sei da onde tirar respostas pra esse tipo de pergunta.
—Qual é seu palpites pra esse jogo?— ela pergunta.
—Bom que vença o melhor— rio, por que não posso falar que o palmeiras perca. todos vão me odiar— só sei que hoje tem gol de Richard Ríos!— falo empolgada.
Não estou nada empolgada, não quero fazer sexo no avião, que coisa de maluco cara.
—Esperamos mesmo! então foi isso pessoal, não da mais tempo de perguntar por que já vai começar o jogo— ela ri— um beijão gente!!— ela encerra o vídeo— Obrigada!
Ela agradece e tira uma foto comigo e logo sai dali.
O jogo começou.
Não tô com expressão alguma nesse jogo, sinceramente tá chato esse jogo. Palmeiras tá conseguindo apanhar do Botafogo, entendem isso? parece que não vai ser hoje Ríos.
Porra, sei que não to muito longe do campo, mas com esse barulho, ainda sim da pra escutar o Abel esculachando os jogadores. Richard quer jogar sozinho, e isso tá prejudicando ele e o time.
Não faz burrada Ríos.
—Merda! Oque esse Richard Ríos tá fazendo dentro de campo ainda?—Um torcedor explode reclamando alto.
—Vai lá e faz melhor babacão!— grito pro cara alto e forte atrás de mim.
Jogadores perde passe ue.
—Cala a boca aí mulher— cheio de coragem de me mandar calar a boca né?
Me viro imediatamente cruzando os braços com a maior cara de cu.
—Vem calar se você for machão mesmo— serro meus olhos e o mesmo fica parado onde está— ótimo, foi isso que pensei! — me viro e volto a prestar atenção no jogo.
—Oque uma flamenguista tá fazendo aqui? ainda usando uma camisa com o nome do Richard, sai do passado— o mesmo cara atrás de mim fala e volto virar para ele.
—Ate um velho acompanha as notícias nas redes sociais— falo abrindo um sorriso debochado para o mesmo— quando se atualizar, volta a falar comigo tá bom?— não deixo ele falar nada e me viro novamente para assistir o jogo.
Ouço um cara ao seu lado, falar que eu era a mulher do colombiano e por que eu estar com a camisa do flamengo.
Vou matar o Richard, não sei oque ele fez comigo, mas até defender ele eu tô. e essa torcida não parece ser nada fácil!
[...]
Já estava quase no final do jogo e não sei como Abel não tirou o Richard, o cara tava se atrapalhando e irritando essa torcida aqui. é colombiano parque que hoje não vai ter sexo no...EU NAO ACREDITO!
arregalo os olhos com a bola entrando no fundo da rede. Com Richard indo comemorar seu gol perto daqui e a torcida pulando, feito loucos.
Ele fez um G com a mão. Ele dedicou o gol pra mim! eu tô muito feliz. oque ele tá fazendo comigo?
O juiz depois de longos cinco minutos apita o árbitro final. Richard conseguiu. Ele vem comemorando perto daqui, provavelmente sabe que estou aqui e começa a mandar um beijo pra torcida e logo após faz a letra G.
—Eu não acredito nisso Montoya— falo pra mim mesma ainda indignada.
Tiro uma foto exato do momento, quando ele faz o G. tudo por causa de um sexo no avião.
"Ah é gabizinha! Ah é gabyzinha!" a torcida grita meu nome assim que apreço no telão.
Que vergonha! aceno para a câmera que me fez aparecer lá.
oiii gente!! gostaram desse cap? hoje tem flamengo X palmeiras no jogo de ida da copa do Brasil.
não tô bem, tô nervosa! mas vai flamengo!!
Querem uma maratona ainda hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...