Gabrielly Souza
📍São PauloEstava muito puta. Flamengo não conseguiu se classificar pra copa do Brasil, isso é um cúmulo! foi jogo roubado! Ainda bem que não jogou o jogo de volta no Maracanã, se não ia ser vergonhoso perder pro Atlético MG lá.
Tinha acabado de dar entrevista em jogadores do Corinthians. Nervosa, mas fui. Palmeiras ainda tava jogando, ainda era o jogo de ida. grêmio estava ganhando de 2x1.
Richard Entrou só no segundo tempo, mas não tá conseguindo ajudar em muita coisa. Só espero que o palmeiras não leve o título.
—Ótimo trabalho Gaby— Victor vem até a mim me elogiando.
—Obrigada! mas confesso que foi na raiva— rio de nervoso ao lembrar que o flamengo perdeu.
—É melhor você ir embora e descansar— ele fala.
Não é uma má ideia.
—Boa noite, até amanhã!— digo a ele e logo saio daqui.
Pego as minhas coisas na sala de reportagem e vou até o meu carro para ir direto pra casa, estava bem cansada.
Helena já deve estar em casa, o jogo que ela foi acabou mais cedo.
[...]
Chego em minha casa e vou direto me jogando no sofá. Pego o controle da TV e ponho no jogo do palmeiras para vê o restinho final.
—Ah você chegou— Lena aparece na sala e se joga ao meu lado no sofá.
—Palmeiras vai perder bonito—falo.
—Tenho dó do Endrick, o próximo jogo eles terão que ir melhor do que hoje— ela fala prestando atenção no placar do jogo na TV.
—Tem o jogo de volta, vai dar tudo certo— falo para ela.
Mesmo que eu não queira que o Palmeiras chegue nas finais.
— E você com o Richard?— ela me olha com um sorrisinho maroto.
—Bom, nada concreto. Estamos se curtindo—ela concorda— hoje de manhã ele estava meio esquisito depois que recebeu um telefonema.
—Acho que não seja nada Gaby— eu espero.
—Sei lá, ele não parecia o mesmo Richard que conheci— abaixo um pouco a cabeça.
—Tá se preocupando atoa.
—Deve ser— olho para tv quando o juiz apita o jogo final.
Palmeiras não ganhou o primeiro jogo.
Vi Richard e Endrick sair do estádio de cabeça abaixada. que dó que senti deles, mais ao mesmo tempo fiquei feliz que Palmeiras perdeu o primeiro jogo.
—Parece que Richard precisa de uma distração—Ela da um empurranzinho do meu ombro.
—Endrick também— falo e ela me mostra a língua.
Ficamos um tempo conversando até cada uma ir para seus quartos.
Amanhã seria outro dia cheio de coisas pra fazer.
Entro no meu quarto e vou tomar um banho e me vestir. escovos os dentes e depois de tudo feito me deito na minha cama e ponho meu celular pra carregar.
Depois que ponho fecho os meus olhos, mas quando vê meu celular começa a tocar, indicando que alguém estava me ligando.
Pego e vejo o rosto de Richard me ligando.
Resolvo atender.
—buenas noches— ouço sua voz meio triste do outro lado da linha.
—Oi, boa noite — abro um sorrisinho.
—Queria ouvir sua voz— ele suspira forte do outro lado da linha.
—Bom, vai ter o segundo jogo. sei que vocês consegue— falo a ele e consigo escutar uma risada do outro lado.
—Acho que tô roubando pouco a pouco seu coração, princesa. está falando que vamos ganhar.
—Não se ache jogador, só estou dando motivação. meu time perdeu e se o seu moscar vai perder pro grêmio o próximo—rio ao falar.
—Tava demoran...— ele trava ao falar e ouço uma segunda voz fina do outro lado da linha— preciso ir gaby. os meninos veio me chamar pra jogar. boa noite— ele me fala e desliga sem ao menos me despedir.
Ele mudou completamente quando alguém o chamou. Não pensei que os amigos dele tinha voz tão fina assim.
Resolvo esquecer completamente e ir dormi, já que amanhã seria um dia puxado.
Derrepente meus olhos se cansa e fecha completamente.
[...]
—Bom dia Gaby— Victor se aproxima da minha mesa.
—Boa dia Victor —sorrio.
—Vou ser direto com você— ele me olha de um jeito esquisito— Quer sair sábado, comigo?
Eita que ele mandou na lata. ele é legal as vezes, e um homem muito lindo, mas não chama minha atenção. por algum motivo.
—Uau, bem direto você— rio vergonhada — mas, não da. estou ficando com um cara e está fluindo sabe?— Pera. por que eu disse isso? não estou me comprometendo a ninguém.
—Ouvi rumores de quem seria, mas não quis acreditar— olho confusa para ele— o jogador do Palmeiras, não é?
—Olha Victor, se você veio em minha mesa me subestimar, sinto muito perdeu seu tempo!— digo a ele não acreditando no que tinha acabado de ouvi.
—Você está ficando com ele?— se aproxima de mim bem irritado.
—Se eu estou ou não. não é da sua conta!— saio dali deixando o para trás.
Oque tinha rolado ali? por que eu disse que estava me comprometendo a alguém? o por que ele veio insinuando as coisas?
Porra, por que tô fazendo tantas perguntas?
que comece a maratona!1/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...