Gabrielly Souza
📍São Paulo—Vou tomar um banho— ponho minhas coisas que havia levado sobre a cama de Richard.
—Gabrielly, vamos conversar— ele me segue até o banheiro.
—Quero tomar banho Montoya, estou cansada—falo sem olhar para ele.
Tento abrir o zíper do meu vestido, mas era difícil quando se tratava pra mim o abrir.
Sinto suas mãos quentes sobre meu corpo, ajudando a abrir o zíper do meu vestido.
—Me desculpa— sua voz falha ao dizer.
Tive um passado perturbado, odiava brigas por conta da minha mãe e meu padrasto.
Ele quase a matou, mas mesmo assim quis ficar com ele. então resolvi me afastar de tudo isso e vim morar com meu pai.
Foi a escolha certa, ela nunca mais me procurou.
—Por que vocês tem que resolver isso com briga Richard? me diz?— me viro olhando para seus olhos tristes.
—Ele me provocou, princesa.
—Porra Richard!— arfo.
—Eu errei gaby, me perdoa— sua sinceridade me pegou.
Ele passa suas mãos em volta de minha cintura, fazendo eu perder minha postura.
—Não volte a fazer isso— finalizo e aparece um sorriso em seus lábios.
—Não se esqueça que sábado temos um compromisso muito importante a noite— assim que ele fale, me dá um selinho.
—Não tem como me esquecer, com você falando— rio e ele volta a me beijar.
[...]
Chego no meu trabalho e tinha muitas pessoas me olhando, não entendi o por que.
Uns me olhava com cara torta e outras de surpresa.
—Alguém pode me dizer por que eles estão me olhando assim?— pergunto a Helena olhando ainda envolta de tudo.
—Amiga, cadê o seu celular?— Helena me pergunta surpresa.
—Comigo, onde mais estaria?— respondo sem entender.
—Em um lugar que não tenha sinal— ela pega seu celular, mexendo em algo que me deixou curiosa.
Ele estende seu celular para mim ler oque estava escrito.
Não pude deixar de ver a cara do Montoya e do jogador do Corinthians.
—As coisas esquentaram ontem a noite entre os jogadores de times rivais!—engulo em seco ao ler— O meia campista Richard Ríos do palmeiras apareceu brigando com Atacante do Corinthians, Yuri Alberto. oque tudo endica entre esses vídeos, foi na vitrine de São Paulo. motivos, estão falando que o Atacante provocou o camisa 27 pondo sua mulher no meio. gostam da atitude de Ríos de proteger sua amada? curtam para mais fofocas como essa!—assim que termino de ler, passo para o lado e tem o vídeo exato de quando Ríos da um soco entre as bochechas de Yuri.
—Oque eu faço?— pergunto a Helena.
—Oque você faz de melhor amiga— olho confusa— acaba com eles e viva sua vida em paz! olha o homem que você tem ao seu lado, estão se mordendo por isso.
Helena sempre os centros das razões.
—Tu tem razão— sorrio.
—Sempre tenho meu anjo— ela da um beijinho entre seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...