47

1.3K 71 30
                                    

Gabrielly Souza
📍São Paulo

Acordo com uma dor de cabeça. merda!

Talvez ontem eu tenha saído e bebi mais do que devia, não me odeiam! por que eu já me odeio.

O apartamento parecia vazio, com um silêncio desses...ótimo! vou até a cozinha para pegar uma aspirina pra tomar.

—Por onde você andou Gabrielly?— levo um susto com voz ferminina atrás de mim e acabo derrubando derrubando o remédio.

—Valeu Helena— digo irônica me abaixando pra pegar o potinho do remédio.

—Me responde!— me levanto e me viro para ela.

Ela estava apoiada em um dos armários com os braços cruzados e com cara nada boa.

Parece a minha mãe...

—Sai um pouco, tava precisando tomar um ar— falo.

—Tomar um ar é passar a noite fora bebendo? é desse jeito que você supera?— abaixo o meu olhar.

—Eu sei me cuidar Helena, não preciso de sermão seu— sussurro.

Eu exagerei. me odeio por isso.

—Não é oque parece, oque tá acontecendo Gaby? me fala, eu sou sua amiga— ela se aproxima e me envolve em um abraço.

Um abraço que se tornou o meu lar, onde eu posso chorar sem ser criticada e me sentir fraca.

—Eu tô tentando seguir em frente Lena, eu juro que...estou— desabo em seus braços.

—Eu estou aqui amiga, você sabe disso— ela carecia o meu cabelo.

Choro entre seus braços, por que sabia que com ela não iria me sentir fraca.

Conversamos mais um pouco e fui tomar um banho, eu precisava. jurei a ela que não iria desaparecer assim e deixar ela preocupada.

Meus pensamentos não saia das palavras de Richard.

"Nunca esqueci dela"

"Ela tá grávida"

Que droga! ele conseguiu ferir meu ego, onde eu pensava que isso nunca fosse acontecer.

Depois desse banho, me sinto limpa novamente. pego o meu celular que estava em cima da minha cama e percebo as notificações no meu Twitter.

Que estranho...

Abro e aperto no último Twitter que postei, que eu nem lembrava que tinha postado.

—Merda!—falo alto.

—Oque foi?— Helena aparece em meu quarto.

—Eu postei coisa que não devia no Twitter— passo a mão pelo meu rosto.

—E não foi só isso querida, abre a página da choquei— arregalo os olhos assim que abro.

—Puta merda!— começo a ler com atenção.

—Por que postou isso?— Helena pergunta— sabe que sua vida depois que o jogador apareceu nela, virou um livro aberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Por que postou isso?— Helena pergunta— sabe que sua vida depois que o jogador apareceu nela, virou um livro aberto.

—Por favor não me lembre!— largo o celular na cama.

Eu estava bêbada, mal e tudo que vocês conseguem imaginar.

Não pensei na hora de postar, estava bêbada, nem lembrava desse Twitter que tinha feito.

O fato de muitas pessoas estarem insinuando que não estou mais com o Richard me deixa mal.

Eu não queria...não queria que acabasse dessa forma, mas agora chegou a hora de seguir em frente.

Chegou a hora de finalmente construir uma vida de verdade, mas não aqui.

—Bom, alguns estão falando que não estão mais juntos— ela força um sorriso.

—Que bom então, quanto mais rápido souberem, mais rápido não menciona mais o Richard nas minhas redes sociais— abaixo meu olhar para o chão.

Sei que vai doer, mas é o primeiro passo para acabar com tudo.

—Os fãs de vocês vão perceber— ela afirma.

[...]

—Eae, como você tá?— veiga me pergunta.

Vim na casa do Endrick com Helena e alguns amigos dele estava aqui, incluindo o Raphael.

No começo não estava querendo vir, mas endrick me garantiu que Richard não vinha.

—Bem, na medida do possível— forço um sorriso.

—Olha, Richard é um babaca. se fosse eu, não iria deixar uma carioca linda por uma outra qualquer— ele põe suas mãos entre minha coxa.

Ele tenra fazer carinho, mas rapidamente me afasto.

—Não vamos falar dele— peço.

—Vi oque saiu na página da choquei, você tá bem?— endrick se senta ao meu lado junto com Helena.

—Uma hora ou outra eles iriam descobri, mas não pensava que ia ser com um deslize meu— rio.

—Essa mocinha aí, praticamente dormiu fora— Helena aponta para mim e apenas abaixo a cabeça.

Pareço uma criança levando bronca de mãe.

Helena tá fazendo o papel de mãe perfeitamente.

—Foi um deslize, apenas— falo.

—Richard foi muito filho da puta— Raphael ao meu lado fala.

—Por favor gente, não quero falar mais dele!— todos assente.

—Gaby recebeu uma proposta— Helena muda de assunto.

—Ae, e qual é?— veiga se interessa no assunto.

—TNT me chamou para trabalhar na Inglaterra— falo.

—E tu aceitou?— endrick pergunta.

Ainda não havia aceitado, por que pensava que por um momento eu e Richard iríamos se resolver...

—Ainda não aceitei, mas talvez eu vá— rio— é uma proposta ótima! mas se eu não aceitar, volto para o Rio e trabalho na de lá.

—Uau— endrick fica de boca aberta— Você é foda! trabalhar na Europa.

Talvez eu aceite.

Não tenho nada a perder aqui em São Paulo.

Meu pai iria amar essa ideia, ela sabe do meu sonho por esse trabalho e ele sempre me apoiou.

A campainha toca.

—Eu atendo!— Pulo do sofá e vou até a porta de entrada.

Giro a maçaneta e abro a porta.

Não. não pode ser...endrick falou que ele não viria.

—Richard— não pude deixar de abrir um sorriso—Any— meu sorriso some imediatamente quando olho para o seu lado.

Eles estavam juntos, suas mãos entrelaçadas.

Ele não estava mentindo. ela estava usando um colar parecido com oque ele me deu.

Não pode ser...

oiii gente! mais um cap aqui pra vocês!! Talvez final de semana tenha maratona.

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora