Gabrielly Souza
📍 São PauloVeiga pediu para o Endrick me pergunta se eu queria ir numa resenha na casa dele.
Óbvio que eu aceitei né.
Como era sábado e amanhã não tinha um jogo pra mim ir e o palmeiras não vai jogar, todos decidiram que vai ter festa hoje.
Não vou beber, por que da última vez, dancei com a pessoa que eu mais temia ver na festa.
Endrick disse que iria passar aqui pra me pegar as 22horas.
Terminei de me arruma faltando 20 minutos. saudades da Helena, sem ela não tem festa boa.
Me apeguei muito a essa amizade que temos.
Interfone toca e vou atender, o senhor Claudio, o porteiro falou que Endrick já havia chegado e pediu para que eu descesse.
Chego até a portaria e vejo um carro com o Endrick encostado nele.
Gente, tem algo errado, Endrick e de menor. Ue?
— Muleque, tu não é muito novo pra dirigir?— tiro onda com a cara dele assim que chego perto.
— Oi pra você também— ele revira os olhos.
— Não quero morrer hoje Endrick.
— Mas quem disse que vou dirigir?— assim que ele fala a porta do carro se abre e sai o jogador que eu não queria ver esta noite.
— Oi gaby— ele diz do outro lado do carro e eu apenas aceno.
— Beleza, Endrick pra trás— o camisa 27 fala para ele enquanto entra no carro.
— Não precisa jogador, eu vou atrás— digo rápida.
— Não, Endrick vai atrás e você na frente hermosa— a última palavra me pega.
Por que ele tem que ter esse jeito todo atraente?
Olha ele, vestido de preto, acho que ele adivinhou que eu gostei...
—Eita. vou atrás gaby— assenti.
Tudo que eu menos queria hoje era brigar com o jogador ao meu lado.
Fomos o caminho conversando. Endrick não parava de dizer o quanto estava sentindo saudades da Helena, imagine eu então.
Richard não parava de olhar pra mim, confesso que senti um pouco de incômodo.
Depois de um tempo chegamos até o local onde supostamente era a casa de Veiga.
Saímos do carro e endrick foi primeiro deixando eu e Richard para trás.
— Te ves muy hermosa hoy Gaby— Richard fala assim que chega ao meu lado.
*você está muito bela hoje Gaby*
— Gracias Montoya, tampoco eres malo— respondo a ele o pouco que sei sobre espanhol.
* obrigada Montoya, você também não está nada mal*
Ele me olha com um sorrio tentador.
— ¿habla espanõl? — ele pergunta sem quebra o contato visual comigo.
Do nada apareceu uma tensão entre nós dois.
— Un poco. digamos que as vezes tenho que entrevistar pessoas de outros lugares que não sabe falar nada do português— digo sem quebrar o contato com ele que solta um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...