Richard Ríos
📍São PauloTrouxe gaby para a casa, ela não conseguia parar em pé. Ri com cada palhaçada que ela falava no meio do caminho.
Assim que chegamos em casa pego ela no colo, já que ela não estava em condições de andar.
—Ui, como você é musculoso— ela aperta meu braço enquanto a carrego.
Entro dando de casa e fecho a porta. se eu a deixar subir as escadas sozinha e capaz de cair e se machucar então continuo com ela no colo e vou subindo as escadas.
—Sabia que eu amo o mar? amo a natureza, amo toudo— ela se embola nas palavras me tirando um sorriso.
—Que bom pequena.
—Sabe oque eu amaria mais agora?— nego— você entrando dentro de mim.
Vou deixar ela ficar mais vezes bêbada, o tanto que ela está engraçada. ela assim tá mais safada quando está sóbria.
—Você esta bêbada— falo assim que chegamos no quarto.
Ponho ela não cama e vou até meu closet pegando seu pijama e uma peça íntima pra ela tomar banho.
Tem muitas coisas coisas dela aqui, meu banheiro tá cheio de suas coisas, aquelas paradas que ela passa no rosto. seu perfume e creme favorito estão aqui.
Nos apegamos muito rápido, e tenho medo desse sentimento que está surgindo dentro de mim, esse bagulho de querer ver ela todo dia, de ter ela ao meu lado quando estamos longe um do outro.
Só sentindo uma parada muito esquisita no meu coração.
Pego a peça de roupa e volto até o quarto e vendo ela, olhando pro nada moscando.
—Você me rejeitou— ela tira minhas mãos dela e faz uma carinha de choro.
—Não te rejeitei pequena, só não dá pra fazer nada com você bêbada— falo,com toda calma e paciência.
—Você não gosta de mim Richard?— seus olhos cor do oceano me olha cheias de dúvidas.
Por algum motivo sinto que poderia responder isso com facilidade.
—Gosto princesa— não posso ficar mentindo para mim mesmo— ela se levanta e me beija.
Nossas línguas se interlaça, ela me empurra caindo na cama sem desgrudar nossas bocas cheias de vontade.
Ela vem tirando minha camisa, mais acaba se perdendo no meio do caminho.
Eu queria ter ela agora, mas não podia, por mais que meu amigo quisesse, também tinha que pensar com a cabeça de cima.
Afasto nossas bocas e pego ela pela cintura nos levantando. a pego no colo indo até o banheiro.
—Seu chato!—ela bate em meu ombro.
—Porquinha, tu não vai fica sem banho— falo e ponho ela no chão e vejo ela revirando os olhos.
Isso me atenta tanto.
Tento ignorar oque minha cabeça de baixo quer e ajudo ela a tirar seu vestido, sem mas intenções.
Tiro seus saltos e foi difícil, como ela conseguiu amarrar esse negócio? e ponho ela dentro do chuveiro.
—Tá fria jogador— ela resmunga reclamando.
—Vi isso na Internet, ajuda os brasileiros a ficar menos bêbados— achei estranho, mas fiz.
Ela apenas ri e falo que iria esperar ela na cama para podermos dormi.
Assim que ela atravessa a cama se deita ao meu lado pondo sua cabeça em meu peito e passo meu braço em volta dela.
E assim dormimos.
[...]
Acordo e hoje era folga pra gente, então não tinha com oque eu me preocupar. desço para cozinha, e vou até um armário ,onde deixava alguns remédios, caso eu precisasse. peguei um comprimido para dores de cabeça. pego um copo de água e subo até meu quarto, deixando no criado mudo para assim que ela acordar e tomar.
Desço e fico na sala, pego meu celular e resolvo abrir uma Live. vi o horário e marcava 14:37, então era um bom pra fazer Live e fazia tempo que não abria.
Sei que alguns fãs começaram a me cobrar por isso. Aperto no botão de Live e começo uma.
Porra, uma porrada de gente já entrou, que isso!
—Hola pessoas!— sorrio para as pessoas que já estavam entrando— pô tô sem nada pra fazer, tá ligado? então me mande perguntas que eu vou responder!
Falo e já um monte de gente havia entrado na minha live. sucesso em.
—Cadê a gabyzinha?— leio uma pergunta de alguém e percebo que só tem perguntas perguntando dela— porra gente, por que querem saber? tiro o olho dela em.
Não sou ciumento, antes que alguém questione algo.
—Vocês já estão quanto tempo ficando?— leio outra pergunta na live— po, quase 5 meses— rio ao lembrar que já faz bastante tempo.
Porra tem muita gente perguntando da gaby, e eu não tô gostando disso.
—Pô se falar que ela é gostosa de novo. Eu vou bloquear da live— franso a testa— Gostou? estilo meu— falo ao ler que sou ciumento demais.
—Pô pareço ter cara de brasileiro mais sou um colombiano marrento— rio ao responder outra pessoa.
—Ainda bem que te perguntei— falo ao responder um comentário falando que gaby era muita areia pro meu caminhaozinho.
Ouço alguém descer as escadas e dou uma olhadinha e vejo que era gaby com o copo em água em suas mãos e abrindo um sorriso pra mim.
Ela fica tão linda quando acorda, ela vem até mim me olhando confusa, mais logo saca que eu estou fazendo e se senta quietinha ao meu lado. lembro que estou em live e volto atenção para live.
—Gaby tá aí?— alguém pergunta— tá sim, cabou de acorda, ela bebeu muito ontem— rio e mostro ela.
Ela vira rapidamente sua cara para não mostrar.
—Para Richard, to toda feia, cabei de acorda.
—Você tá linda pequena— digo a ela e a mesma ri.
—Nosso Ríos tá apaixonado— apenas nego ao ler— o pessoal querem te dar um oi.
Ela pega o celular da minha mão e finalmente aparece dando um oi pra eles.
—O Richard é o maior ciumento— Olha, contando mentiras sobre mim.
Ela responde algumas coisas rindo muito.
—Qual foi o lugar mais esquisito que vocês já transaram?— ela lê, rindo de vergonha— acho isso meio íntimo, então vou deixar no off.
—No avião depois do jogo— digo rapidamente e a mesma desliga a live me olhando com a maior cara de brava.
—Eu vou te matar Richard! oque vão pensar da gente?
—Ue, e normal princesa— digo.
—Transar num avião não é normal jogador— ela ainda está brava comigo.
Rio muito de sua cara e parece que hoje vou dormi no sofá.
Fim de maratona, mas prometo trazer mais amanhã!
2/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...