Gabrielly Souza
📍Rio de JaneiroFui até a porta para abri- lá.
Confesso que estava com um sorriso enorme no rosto.
Respiro fundo e viro a maçaneta da porta para abrir.
Abro a porta e me decepcionado.
Não era o Richard e sim a Helena. por um segundo achei que ele fosse vim.
Porra é o Richard Ríos, um dos jogadores bem sucedido em questão de mulher. ele só gosta de brincar com o sentimento e nada mais.
Só se importa com o seu próprio nariz.—Terra chamando Gabrielly — saio do meu tranze assim que ouço Helena me chamar.
—Oi oque foi? aconteceu alguma coisa?— pisco firme.
—Posso dormi com você? Endrick tá num sono profundo e não para de roncar— rio.
Nunca imaginei Endrick roncando.
—Entra amiga— ela levanta a mão pro alto com forma de agradecimento.
Ponho minha cabeça pra fora do quarto assim que Helena entra pra vê se tinha alguma movimentação no corredor.
Nada.
Já era de se imaginar.
Estamos falando de Richard Ríos, não é uma qualquer pessoa.
Burra foi eu de tentar ter algo com ele.
—Eu vi que você tinha ido pra praia agora a pouco e curiosamente vi os story do Richard. quer me contar algo?— ela pergunta curiosa.
—Ele foi até a praia e me viu lá. ficamos conversando e eu apresentei a Bioluminescência pra ele— ela me olha desconfiada— acredite, não aconteceu mais nada.
Não quis falar com ela sobre o beijo hoje.
Estava bem decepcionada com o Richard, e além do mais, não irá acontecer mais nada entro nós.
—Ok, você me convenceu. a Gabrielly que eu conheço jurou por tudo que não beijaria ele ou algo do tipo— forço um sorriso.
Acho que quebrei esse juramento.
Nem posso considerar que foi um beijo que quebraria oque eu jurei.
Foi só o prêmio.
—Vamos dormir? temos que aproveitar muito amanhã—mudo o assunto rapidamente e fomos dormi.
[...]
—A Helena vai comigo e pronto Endrick!— tô discutindo com o Endrick logo de manhã.
Falei para ele que amanhã iria ao jogo do flamengo no Maracanã e parece que ele não gostou tanto da ideia, mais quem liga pra ele?
Na parte que eu disse que ele não gostou foi, que levaria a Helena junto.
—Ela nem flamenguista é— ele insiste.
—Porra, eu também não sou palmerence e tenho que ficar frequentando o chiqueiro de vocês— zombo com sua cara.
—Primeiro, você é repórter, tá em qualquer estádio. segundo, não é chiqueiro!— ele me responde todo bravo.
—Foda-se. ela vai comigo e pronto!— dou de ombros pra ele e vou até a cozinha tomar meu iogurte.
Eu em, garoto chato. não quer deixar ela ir, por que tá no território inimigo.
Ela é são-paulina, não tem nada de errado.
união jovem fla independente!
Resolvo esquecer esse assunto, por que de qualquer jeito ela vai.
—Por que o Endrick tá nervoso? chegou lá em cima todo puto— alguém chega do nada e me dá um susto.
Essa voz grossa, falando de um jeito diferente.
Richard.
—Sei lá, pergunta pra ele— nem do muita importância pra sua presença.
—Oque eu te fiz?— ele pergunta se sentando no balcão da cozinha.
Que cara de pau!
—Aquele beijo foi um erro jogador— falo tomando meu iogurte.
—Nós sabemos que não foi gaby— sinto seu olhar quente sobre mim.
Rio com sua fala.
Richard é um dos seres humanos mais babacas que pude conhecer.
—Isso nunca mais vai se repetir Richard— digo a ele que desvia seu olhar de mim.
—A hora que eu ia saindo do quarto, Helena apareceu na porta de seu quarto. por isso não fui— Ele volta a me olhar.
—Não me importo Richard— assim que termino de falar Endrick parace na cozinha tirando nossa atenção de um ao outro.
—Vixi Lena, vim num momento errado— Endrick grita pra Helena que provavelmente estava na sala.
—Ó o outro falando merda— Richard solta um sorriso divertido.
—Enfim, bora pro shopping?— Precisava ir pro shopping.
Precisava sair daquela cozinha e dessa casa.
—Bora— falo animada.
—Vou nada. vou sair para encontrar uma pessoa— Endrick olha pra Richard todo desconfiado e da de ombros saindo da cozinha.
Não falei?
Richard sendo Richard.
E por algum motivo isso me encomodou.
Saio da cozinha sem olhar pra sua cara de idiota.
Subo as escadas e vou até meu quarto para me arrumar. como tava um calar super gostoso, resolvi colocar uma roupa mais refrescante.
Coloquei um vestido soltinho, que vai até um pouco acima do joelho e um tênis branco da Nike, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto e faço uma maquiagem básica e paço o meu perfume Lily.
O meu cheirinho.
Desço as escadas e dou de cara com o idiota do Richard deitado no sofá me olhando feito um bobo.
Dou de ombros para aquela situação não ligando e saio com os meus amigos.
[...]
—Porra tem muita gente olhando pra vocês— rio.
— Acho que estão olhando pra esse cara lindo aqui— Endrick fala se achando.
—Meu querido amigo. não se esqueça que, estamos no Rio e acho que por aqui não tem muita gente que goste do time que tu joga— bato em seu ombro acabado com seu brilho.
—Eu sei meu amor, a verdade dói mais fortalece— vez de Helena de tirar uma com a cara dele.
—Vocês são irritantes— que maldoso.
—Chora não bebezinho— aperto sua bochecha fazendo cara de triste.
—Vai se ferrar sua chata— ele me mostra o dedo.
Passamos um bom tempo no shopping sorrindo e se divertindo, mas sempre olhando o horário.
Por que a gente tinha reservado uma lancha hoje para podermos andar.
Vocês acha que gaby deve perdoar o Richard? até então não foi por querer né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...