53

1.3K 78 64
                                    

Gabrielly Souza
📍São Paulo

Chego em minha casa arrumando rapidamente a minha mala.

Minha mãe não estava bem e eu precisava ir imediatamente para o Rio de Janeiro.

Não tenho a melhor proximidade da Alice, mas ela é minha mãe e eu preciso ver-la.

—Merda Gaby— Helena entra no meu quarto com as mãos na cabeça— meu carro furou o pneu.

—Não tem problema, eu vou de uber— digo ainda colocando as minhas coisas na mala o mais rápida.

—Pedi pro Richard te levar, você não está em condições para pedir um uber— paro de arruma as minhas coisas e olho pra ela.

—Tá zoando né Helena?— ela nega.

—Ele tá está lá em baixo.

—Eu não vou com ele garota— volto arruma minhas coisas e por fim fechar o zíper da mala.

—Se apresse, ele não vai esperar— reviro os olhos enquanto ela ainda insistia no assunto.

Eu não estou acreditando nisso.

Mas realmente ela tem razão, não estou em condições nenhuma pra entrar em um uber com alguém desconhecido me vendo no estado que estou.

—Me liga quando chegar no Rio— ela me dá um abraço.

—Certo— me afasto e fecho a porta.

Eu iria matar a Helena quando eu chegasse de Rio.

Chego até a portaria e dou de cara com um BMW lá fora.

Era a dele.

Dou um oi ao porteiro e logo vou para fora indo até sua BMW.

Ele está encostado nela, assim que percebe a minha presença, solta um sorriso.

—Obrigada pela corona— agradeço a ele que abre a porta para mim.

—Suave— ele pega a minha mala e vai para trás, provavelmente pondo no porta malas.

Depois de uns minutos ele aparece no meu campo de visão e logo entra no carro se sentando, e ligando para darmos a partida.

—Você vai no meu casamento gaby?— ele quebra o silêncio.

—Não, estarei indo embora de São Paulo— curvo meu olhar para ele.

—Final do ano?— ele me olha e eu concordo com a cabeça— me desculpa por tudo que eu te fiz passar gaby...

—Não começa Richard, não se lamente de nada, apenas siga em frente— abaixo o meu olhar.

—Eu queria falar oque está havendo— ouço sua respiração.

—Não está havendo nada, tu só vai se casar e virar um bom pai.

Uma família.

—Eu não tive escolha Gaby— ele para seu carro assim que chegamos perto do aeroporto.

—Escolha do que Montoya?— olho confusa.

—Prometo que quando você voltar, eu contarei, eu vou te procurar gaby— ele solta um pequeno sorriso.

—Richard...— ele me interrompe.

—Eu prometo princesa.

Quando tempo não ouvia ele me chamando assim.

Eu sentia saudades, mas eu não podia falar ou fazer algo, apenas me afastar.

Ele estava noivo.

—Richard..por favor, siga a sua vida e me deixa em paz!— olho com ódio para ele— eu vi você pedindo a garota em casamento. você tem ideia do quanto isso me machucou?— seu olhar abaixa para seu colo.

—Gabrielly, eu sei que você não acredita em mim, mas fiz isso pelo o nosso bem, para que um dia possamos ter um final feliz— solto uma risada irônica.

Ele é confuso e eu o odeio por isso. odeio pessoas confusas. como ele consegue me quebrar em poucas palavras?

—Não vamos ter um final feliz nessa história Ríos, espero que saiba disso— ele volta a me olhar— por causa de você, eu fui cruel comigo mesma. eu engoli a minha língua, me fechei comigo mesma. eu me tornei tão pequena ao ponto de você me controlar sem nenhuma misericórdia!

—Gabrielly...— o interrompo.

—Não Richard, agora eu falo!— meu olho arde, mas tento controlar para não sair lágrimas—eu escrevi tantas mensagens, que jamais será enviadas a você. ensaiei tantas palavras que você jamais vai ouvir-las. talvez, amar seja inventar oque jamais existiu.

Falo, falo tudo que eu tinha pra falar. falo a maior verdade que eu já tenha falado.

—Você esta dizendo que me ama?— ele me olha confuso.

—Richard...— sorrio ironicamente— Oque adianta eu te amar? eu não posso receber esse amor de volta.

Amor não correspondido, dói, dói tanto.

—Gabrielly, eu queria poder dizer oque eu sinto, mas não posso! por favor, me perdoe— ele continua na mesma ladainha.

—Oque você não pode me dizer Richard?!— altero meu tom de voz que fica mais alto— para de me pedir perdão! para!

—Eu tenho sentimentos por você Gabrielly! porra! você é a única mulher que de fato me interessou— seus olhos afunda nos meus com sua verdade— eu prometo, que assim que você voltar eu te contarei.

—Não Richard, talvez eu nem volte— ele me olha confuso— vou antecipar minha viagem para Europa. espero que siga sua vida na maneira certa, e que você possa ser um ótimo pai e um ótimo marido.

A última palavra me doeu.

Eu vou deixar ele ir embora, não vou mais me abalar com ele.

Vou embora e ambos nunca mais vão se ver.

Abro a porta do carro e saio e logo em seguida ele sai também.

—Está me dizendo que não vai voltar pra São Paulo?— ele se aproxima de mim quando chego no porta-malas.

—Estou dizendo que você nunca mais vai precisar me ver— olho para ele com ódio— pegue minhas malas, eu preciso embarcar rápido para vê minha mãe.

Ele apenas concorda e destrava o porta-malas pegando a minha mala.

—Não faça isso Gaby...eu vou arruma tudo— ele se aproxima.

—Eu já fiz Richard, agora vá e me deixa em paz! obrigada pela carona— me afasto dele e me viro sem olhar para trás.

Como isso dói.

Ele conseguiu me ferir tanto.

Cadê a Gabrielly que chegou aqui? sumiu com o jogador colombiano quebrando o seu ego.

oiii gente!!

apareci, me desculpem o meu sumisso! tive semana de prova e soube focar nisso e aconteceu outras coisas..mas enfim, estou de volta!! prometo trazer notícias boas nos próximos cap👀 caso de tudo certo kkkk

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora