Gabrielly Souza
📍 São PauloHoje graças adeus era sábado e minha folga.
Amanhã vou pegar Corinthians e Atlético-mg. olha que maravilha.
Tenho que curtir ao máximo!
Ouço umas vozes do lado de fora do meu quarto é presumo que seja na cozinha.
Como não sou nem um pouco curiosa decido me levantar e ir até lá, mas e claro que antes dou uma arrumada no meu cabelo e escovo os dentes.
Chego até lá e dou de cara com Endrick quase engolindo minha amiga.
Eu sabia que eles estavam se curtindo, mas nem tanto assim.
Eles param o beijo assim que me vê.
— Foi mal, volto outra hora— digo e me viro pra sair, mas Endrick me chama.
— Que isso gaby perigosa, fica ai— ele sorri meio tímido.
— Vou mermo. nunca vi ficar se pegando na cozinha, faça o mil favor vocês dois!— pouca vergonha né.
— Pensamos que você iria acordar mais tarde— Helena abaixa a cabeça com vergonha.
— Nossa nem quero imaginar se isso acontecesse— eles iriam fazer coisa pior.
vou até a geladeira e pego meu iogurte de morango até que escuto outra voz dentro da cozinha.
— Nossa, valeu por me deixar usar o banheiro, comi algo estragado pô— riram.
Pego o iogurte e me viro e dou de cara com ele.
Richard Ríos.
Por que ele está aqui? e como ele sabe onde moramos? agora não vou ter paz mesmo!
— Oque você tá fazendo aqui?— finalmente digo algo.
— Isso são modos de falar com visitas?— ele debocha e reviro os olhos saindo de perto da geladeira.
— Pra mim nem visita você é jogador— pisco para o mesmo.
— ADR logo cedo de vocês? que isso— Endrick se intromete.
— Logo cedo vendo essa cara de esqueleto dele. e é sério,oque vocês estão fazendo aqui?— pergunto já irritada, talvez eu estaja chegando na minha tpm.
— Eles vão pro treino daqui uma hora, então convidei o endrick pra vim aqui, aí ele trouxe o Ríos— Helena se explica.
Não posso falar muita coisa, afinal, o apartamento também é dela e pode trazer quem quiser.
Mas justo o Richard?
— Pediu um e veio o combo— digo.
— Sinceramente, não sei o por que de tanto problemas comigo, nunca te fiz nada— Richard solta a voz.
— Ate eu quero saber dessa— Endrick fala e cruza os braços.
— É simples jogador, você se acha tanto pra quem não é nada!— digo simples e ouço um "wow" dou Endrick.
—Me acho? — ele ri— seu ídolo é oque mais se acha no futebol. é aquilo né? muita mídia e pouco futebol.
— Po, tá com ciúmes dele ser meu ídolo e você não?
Claro que ele estava se referindo ao gabigol.
Povo que não gosta dele fala isso mesmo, mas sabem que o cara é monstro.
Endrick e Helena falam alguma coisa no ouvido e pós isso saia da cozinha me deixando sozinha com o cara de esqueleto.
— Ciúmes? até um tempo atrás nem sabia quem era tu— só abre a boca pra falar bosta né.
— Faz um favor de permanecer assim!— digo e pego meu iogurte e me viro pra sair da cozinha.
Mas o mesmo me segura pelo braço me fazendo parar e voltar para trás.
Oque esse cara tem na cabeça? quem deu intimidade pra ele me segurar desse jeito e agora ficar perto dele dessa maneira.
— Me solta Richard— falo seu nome e o mesmo para ainda me segurando.
— Nunca falou meu nome— ele diz.
— Da pra me soltar?— digo novamente.
— Endrick me trouxe aqui, para podermos conversar gaby. tentar decretar paz contigo— ele me solta.
— Não estou afim! deixa do jeito que está!— olho bem no fundo de seus olhos.
Tô com muita raiva dele, isso não justifica me segurar da maneira como me segurou.
Cara insuportável.
— Ae? ainda bem que te perguntei— ele sorri.
Que isso jogador, rir assim? aí me quebra camarada.
— Pô gaby, faz pelo os dois, eles estão se curtindo. Endrick não para de falar dela nem um segundo, essa rivalidade que estamos tendo só vai afetar eles— ele se senta na bancada.
—Ok. mas não me encoste mais e muito menos chegue perto de mim— ele assente— ótimo!
Tô fazendo isso pelos os dois.
Gosto muito da amizade da Helena e talvez goste bastante de amizade do Endrick, parece preocupante né.
Saímos da cozinha e fomos direto para sala onde os dois estavam.
— Os dois pombinhos se acertaram?— Endrick brinca com a cara do perigo.
— Pombinho é o seu cu moleque— Digo.
— Que isso, sem palavrões!— ele se rende.
— Estamos em um ambiente que tem uma criança— o camisa 27 ao meu lado diz e saímos na gargalhada enquanto endrick monstra o dedo.
—Acho que vocês já podem voltar a se odiar, estava bem melhor.
— Quem disse que eu não odeio? estamos com bandeira de paz por vocês dois— sinto o olhar de Richard em mim.
Já falei pra ele tirar uma foto, mas não quis.
—Gaby ainda vai me amar— ele pisca pro Endrick.
—Vai sonhando, por que nem morta!— reviro os olhos
mas um ep pra vocês amores! finalmente eles quiseram um pouco de paz né kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...