51

1.1K 56 13
                                    

Gabrielly Souza
📍São Paulo

Richard saiu da minha casa deixando os meus sentimentos vir a tona. eu não estava estável, não podia fazer nada.

Mas talvez eu tenha mandado mensagem para o veiga vir em casa se ele estivesse acordado.

Não estava me sentindo bem.

Porteiro interfoma e avisa que ele estava lá, apenas peço para que ele suba.

Depois de uns minutos ouço a campainha e vou cambaleando até a porta.

Assim que abro ele solta um sorriso mais com uma expressão confusa.

—Oque foi gaby? aconteceu algo?— Sua expressão muda para confuso.

—Richard veio aqui veiga— solto um suspiro para me controlar.

—Oque ele queria?— ele pergunta e entra para dentro do AP.

—Não sei o certo, mas ele só pediu que eu seguisse em frente, sem rancor dele por que ele estava feliz e queria que eu fizesse o mesmo— falo tentando controlar as minhas lágrimas.

—Esse cara já passou doa limites— ele vem até mim e me abraça.

Seu abraço me reconfortava, ele é uma pessoa atenciosa.

Por mais que não estou dando oque ele quer, está me tratando melhor que uma princesa, ele se preocupa comigo.

—Queria que isso acabasse, que isso não fosse real—— falo em meio de seus braços.

—Ei, não fala assim ouviu? sei que vc vai descobrir coisas melhores, não se preocupe— assim que ele fala ele beija a minha bochecha.

Na hora vem um feedback do nosso beijo a uma hora trás, queria repetir esse beijo, mas talvez fosse desejo da cachaça, eu realmente não estou a disposição

—Merda! me desculpa, não queria te atrapalhar— tento me afastar mas o mesmo pega na minha cintura e força.

—Você vai fica onde está morena— ele fala ainda apertando mais minha cintura.

Meu corpo esquentou com o seu toque, mas contive minha vontade de agarrar-lo. estou nada sóbria, não poderia fazer isso.

Ele aproxima o seu rosto do meu, consigo sentir sua respiração.

Talvez eu vou beijar-lo.

Seus olhos passam pelo os meus até o meu pescoço. ele se abaixa um pouco e beija a minha clavícula.

E depois sobe até o canto da minha orelha e cochicha.

—Você tá uma gostosa nesse pequeno tecido— depois de falar ele beija o canto da minha orelha.

Merda!

Era onde eu gostava de ser beijada...agora sinto arrepios por outra pessoa.

Suas palavras fizeram a minha calcinha encharcar.

—Raphael...— solto um leve gemido quando ele volta a beijar o meu pescoço—preciso vomitar.

Assim que falo me separo dele rapidamente e corro até o banheiro.

Me ajoelho e começo a soltar tudo pra fora.

Logo escuto passos vindo em minha direção. que vergonha! dei PT na frente desse Deus grego.

Ele vai pensar que não gostei do que ele estava fazendo e vomitei. parabéns Gabrielly!

—Tá tudo bem Gabrielly?!— ele entra no banheiro preocupado.

Veiga se abaixa um pouco e pega no meu cabelo segurando para mim vomitar.

—Não— falo assim que consigo.

Suas mãos no meu cabelo não estava dando certo, talvez ele estava provocando um pouco.

Assim que vejo que consegui soltar tudo,  me levanto e dou descarga.

—Me desculpa veiga, não foi minha intenção e...— ele interrompe.

—Quem nunca deu PT gaby— ele solta um sorriso.

Oque faz eu ficar mais aliviada.

—Preciso de um banho— rio.

—Tá bom, amanhã eu volto aqui— ele se aproxima ficando de cara a cara comigo.

—Obrigada por me ajudar— dou um selinho em seus lábios macios.

Ele me puxa para um abraço e logo sai, me deixando sozinha no AP.

Eu não estou bem!

[...]

Estou no curso morrendo de dor de cabeça. Veiga me mandou mensagem perguntando se estava melhor.

Respondi que só estava com dor de cabeça, e pedi mil desculpas pelo oque aconteceu.

O jeito que ele me tocou, deixou meu corpo quente e lá em baixo estava molhado.

Ele beijou, onde o colombiano beijava...era fato que iria lembrar.

Hoje depois do curso, quando eu chegar em casa vou precisar dar alguma satisfação para as pessoas que me seguem, por mais que eu não saiba como fazer isso.

—Gabrielly— ouço alguém chamar meu nome e logo me toco que é o professor de inglês.

—Oi— falo confusa.

—Diga para nós, sobre você, para conhecer a nova aluna do curso e o por que quer aprender o inglês britânico— ele fala.

—Bom, meu nome é Gabrielly Souza— engulo seco assim que algumas pessoas me olha.

Talvez por que sabia que eu estava com o Richard, acho que eles me conhecem.

Ouvi algumas coisas assim que tinha colocado meu pé aqui nessa sala.

—Me formei ano passado em comunicação na área do jornalismo esportivo— respiro um pouco mais firme— sou repórter de campo e amo oque faço e inclusive o meu motivo por estar aqui é que vou para Inglaterra no final do ano.

—É algo legal, está preparada para essas mudanças?— o professor pergunta.

—Claro— sorrio.

Ele pergunta mais algumas coisas e logo volta a dar sua aula normal, até eu sentir uma presença do meu lado.

Era uma mulher ruiva que aparenta ter minha idade.

—Oi, tudo bem?— ela finalmente fala fazendo eu dar atenção a ela.

—Olá, tudo sim— sorrio tímida.

—Posso te pedir um favor?— concordo.

—Pode conseguir uma foto exclusiva do Richard?

No começo achei que fosse de propósito, mas ninguém direito sabe que não estamos mais juntos.

—Eu...ele— gaguejo.

—Todos sabem que vocês ficam assumidos mais sem estar namorando— ela da de ombros.

—Eu poderia te ajudar, mais desculpe, não da— ela assente e sai da minha mesa.

É sério que vão vim perto de mim por causa de esse colombiano desgraçado?

oii gente!!! eu prometi maratona, que não contava que estou começando em semana de prova na escola.

prometo trazer a maratona, mais com a época de provas é complicado.

prometo fazer maratona ainda essa semana tabom? podem me cobrarrr

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora