10

1.8K 83 5
                                    

Gabrielly Souza
📍 São Paulo

— eu juro pra você Helena, depois que ele pegou eu e veiga, ficou todo caladão— digo a Helena na vídeo chamada que estamos.

Liguei pra ela, pra ficar por dentro de tudo, já que ela voltaria na semana que vem apenas.

ele deve estar com ciúmes— ela diz do outro lado da chamada.

Ciúmes? ele me odeia.

não está. Richard disse que está afim de uma brasileira, que a mesma não moral pra ele— ela ri— do que rindo?

você é muito bobinha, na cara que ele está falando de você não está, ele me odeia.

A campainha toca.

Ue? o porteiro não interfonou.

preciso ir, campainha tocou— me despeço dela e fecho meu celular.

Vou até a porta para abrir‐ lá.

Deu um leve medo.

Abro a porta e dou de cara com ele.

Richard Ríos.

— Tá fazendo oque aqui? não devia tar treinando?— pergunto a ele que está com um sorriso estapando em seu rosto.

Talvez ele esteja saído do treino, tá com o uniforme feio de lá.

– Já terminou— ele diz— não vai me deixar entrar?— reviro os olhos e dou passagem para que ele entre.

— Oque trás você aqui princesa— tiro uma com sua cara.

— Não vai trabalhar?— ele pergunta ao se sentar no sofá.

— Daqui a pouco, então seja breve— me sento de frente a ele e fica me olhando.

— Queria saber se está certo as coisas para próxima semana sobre a viagem.

— Você ainda tá com essa que vai jogador? nem te convidei— falo.

—Não faz mal, vou do mesmo jeito.

—Sério que você veio pra isso Richard?— pergunto.

O mesmo se levanta e vem até mim parando e se agachando para ficar do meu tamanho.

frente a frente, sem desviar o olhar um do outro.

Novamente a tensão nos invade e algo estranho aparece em minha barriga.

—Oque tá fazendo aqui?— pergunto pra ele.

—As vezes você complica as coisas pra mim Gaby— ele fala e põe uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

— Não estou entendendo— ele ri negando.

—Você é muito lerdinha.

Ele chega mais perto de mim e consigo sentir sua respiração forte.

Ele se aproxima de mim, preste a me beijar.

— Olha, já está quase na minha hora— desvio o meu rosto e o mesmo se afasta.

—Vai até quando fugir disso Gaby?

—Que eu saiba não estou fugindo de nada Richard— respiro fundo.

— Quer mentir pra quem? nós dois sabemos a tensão que estamos sentindo um com o outro nessas últimas semanas — ele diz tentando se aproximar de mim, mas me afasto.

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora