19

1.6K 78 10
                                    

Gabrielly Souza
📍 Rio de Janeiro

Havíamos chegado na lancha agora a pouco e agora estamos aqui esperando o idiota do Richard chegar.

—Não podemos ir sem ele mesmo?— falo para os dois patetas na minha frente.

—Não gaby— Helena diz e eu bufo.

—Ele já esta chegando— Endrick olha para seu celular, provavelmente por que ele tinha mandado mensagem.

Juro que vou deixar o Richard sem jogar pra sempre quebrando aquelas pernas dele, se ele atrasar mais um pouco.

—Chegamos— ouço uma voz a mais na lancha.

Ele havia chegado.

Estava olhando pro mar, então nem dei moral de me virar e ir comprimentar-lo.

Fez a gente esperar mor tempo.

Namoral, esse menino precisa levar umas pra aprender.

—Essa é a Any—ouço outra vez sua voz, mas agora apresentando outra pessoa.

Rapidamente escuto uma voz mais fina e doce, ocuando por onde eu estava.

Me viro rapidamente para ver quem era e o por que.

Me aproximo deles.

—Any, essa é a Gaby— A mesma vem até mim me abraçando.

—Não sabia que ia trazer visitas—  me afasto da garota e imediatamente olho para ele.

—Any é da Colômbia, mais mora aqui— Tá explicado então.

Um clima pesado aparece entre nós.

Richard me surpreendeu.

Em menos de vinte e quatro horas ele já está com outra.

Merece um prêmio por isso.

E por que eu estou ligando?

—Partiu? a diversão não vai começar sozinho galera — Endrick diz tentando quebrar o clima.

Conversamos bastante uns com os outros. eu e Richard nem tanto, Helena percebeu o clima entre nós.

Any, não era uma pessoa chata, sabia falar bem o português mais não dá pra chamar de brasileira igual da pra chamar o Richard de brasileiro.

—Ok mocinha! estou cansada de você ficar secando os dois. vamos conversar— Helena cochicha em meu ouvido.

Ela se levanta e pega na minha mão. Fomos para dentro da lancha para podermos conversar melhor e sem muito barulho.

—Oque tá rolando entre vocês dois?— ela pergunta pra mim.

—Já disse que nada Helena— respondo sua pergunta.

—Pensa que não percebi você secando os dois com os olhos Gabrielly? eu sou sua amiga, poxa— talvez eu devesse falar.

—Ok! na noite que você me viu na praia, Richard foi lá. a gente cabou se beijando...— ela me interrompe.

—Eu sabia! Endrick tá me devendo 500 reias agora— olho confusa para ela— Certo. continue.

—Disse pra ele que não poderia se repetir mais, que apenas dei seu prêmio— respiro fundo— só que ele me mandou uma mensagem dizendo que se eu quisesse fuder com ele, era para mim ligar. então eu liguei, e por um momento eu pensei que ele fosse reagir. mas apenas brincou comigo.

—Uau! eu sabia que você não ia aguentar Gaby, era questão de tempo. Aquele papo de Rival era só uma desculpa— ela ri negando— agora tá explicado o clima tenso de vocês dois.

Não tenho culpa se ele trouxe uma colombiana pra tentar me por pra baixo.

Ele esquece de como eu sou.

—Acho melhor subirmos, eles vão dar falta da gente— falo e ela concorda.

—Mas não pense que fugiu dessa nossa conversa mocinha— nego rindo por que ela falou igual ao meu pai.

Subimos e dou de cara com a colombiana em cima do colo do Richard se pegando.

Olho para Endrick que faz negando.

Fomos para onde estávamos e eles sentiram a nossa presença e logo pararam.

—Vem cá, onde vocês se conheceram?— pergunto a Any e Richard lança um olhar perigoso.

—Tem uns tempinho ja— ela ri ao olhar pra ele— só estávamos esperando nos vê quando ele viesse pra cá e não fosse pra jogar.

Então ele veio pra cá por causa dela?

Não dá pra se esperar nada de Richard Ríos.

—Mas que bom que se encontram. vocês forma um casal bonito— solto um sorriso divertido.

Richard depois, não parou de olhar pra mim.

Bom se fosse eu no lugar dessa moça já falaria que era traição.

Mas também, como não olhar pra uma brasileira carioca gostosa né?

Colombianas e tao sem graça. sem ofensas!

Bate uma vontade ernome de usar o banheiro e decido descer para dentro pra usar, já que eu não aguentaria mais segurar.

Assim que faço minhas necessidades me visto e por fim lavos as mãos.

Abro a porta e dou de cara com quem eu não queria ver.

—Que susto garoto!— ponho a mão no peito me recuperando do susto que levei desse esqueleto parado na porta do banheiro.

—Pra que ficar dando uma de louca pra cima de mim gaby?— ele pergunta e eu fico sem entender.

—Me desculpe Motoya, mas não estou te entendo— tendo sair do banheiro mas o mesmo me barra com seus braços.

—Você sabe do que estou falando. pra que dizer aquelas perguntas pra garota?— ele pergunta.

—Aí Richard, fiquei curiosa ue— digo simples e tiro seu braço para que eu possa passar—Acho que você tem coisas mais importantes pra se importar né?— saio dali.

Depois de um tempo o mesmo sobe e Helena não para de olhar para nós.

A pronto.

—Vamos brincar de eu nunca, quem já fez bebe um gole do Drink— todos concorda com o Endrick.

Sentamos em um rodinha e fizemos o endrick começar, já que tinha dado a ideia.

Richard se sentou na minha frente e não parou de me secar com seus olhos.

Sou linda né?

—Eu nunca fiz coisas erradas quando ficou bêbado— Endrick fala e todos bebem.

A coisa mais errada que eu fiz foi ter dançado com o Richard naquela festa que fui.

—Eu nunca quis alguém de um time de futebol— vez de Helena de perguntar e todos bebem.

Endrick me olha.

Qual foi? quem nunca quis pegar o gabigol, o veiga ou sei lá.

—Eu nunca peguei alguém desta roda— falo olhando para Richard que logo bebe o seu Drink.

Eu bebo também e Endrick me olha com uma cara se surpresa.

Tá por fora em meu filho.

—Eu nunca dei falsas esperanças para alguém— vez de Richard que me olha rapidamente.

Não bebo mas o resto sim.

Richard ri e nega ao vê que não bebi.

Não estou entendo ele.

Ficamos mais um tempo jogando. Richard deu várias indiretas pra mim do lado de sua amada.

Que coisa feia, se fosse eu, não aceitaria isso.

Endrick logo percebeu o que estava acontecendo e resolveu parar com o jogo.

Resolvemos todo mundo nadar e ver o por do sol lindo.

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora