Gabrielly Souza
📍 São PauloRichard me fez passar a maior vergonha, e é por isso que subo as escadas correndo para o seu quarto. não tava afim de ver sua cara. entro em seu quarto e me deparo com uma caixinha em seu criado mudo, era média, preta e aveludada com um lacinho vermelho.
Assim que a vejo, me recordo. ele tinha me dado, e pediu para que eu abrisse a hora que chegássemos. mas acabei ficando bêbada. vou até o criado mudo e pego a caixinha aveludada, me sento na cama e começo a desfazer o nó do lacinho.
Assim que abro, vejo um colar lindo de prata com sua inicial e uma mini chuteira e que no símbolo era cravejado, parecia diamantes. pego o colar admirando.
Era parecido com oque ele usa, só que o dele é dourado. eu simplesmente amei! não pude deixar de sorrir, vejo que no forro tem um papel com algo escrito. pego e leio.
"Gaby, obrigado por simplesmente aparecer na minha vida. espero que goste!"
Naquele momento eu percebi, que estava criando um sentimento por ele. sinto alguém entrar no quarto e olho de canto para vê.
Era ele, sem camisa, oque deixa mais sexy ainda.
—Pensei que não iria abrir nunca— ele senta ao meu lado enquanto meus olhos o acompanha.
—Eu não estou mais bêbada— rio. nossos olhos se encontram, aquele olhar...aqueles olhos cor de mel.
—Eu não consigo ficar longe de você— ele leva sua mão até minha bochecha cariciando sem tirar seu olhar de mim.
—Richard...— ele me intorrompe.
—Não pequena, eu já sei oque você vai fala— ele limpa a garganta— eu quero tentar. quero você ao meu lado.
—Tu não sabe oque fala— meu olhar fica tenso.
—Eu sei do que estou falando, quero tentar algo contigo. meus sentimentos, tá falando mais alto do que qualquer coisa— sua expressão muda, para choque.
—Eu...eu— gaguejo— e se algo acontecer?
—Somos maduros o suficiente para nos resolver—suas palavras saia suave e com muita determinação no que falava.
Ele tava se declarando para mim?
—Vamos tentar— digo decidida— não posso ficar enganando a mim mesma sobre oque sinto por você— abro o jogo e o mesmo mostra um sorriso de felicidade— Eu amei o presente!— me aproximo dando vários selinhos nele— nem te comprei nada, como posso te agradecer?— ele me olha sapeca.
—Acho que nós dois sabemos como você pode me agradecer— sinto suas palavras maliciosas.
Dou um beijo nele que se transforma em um beijo cheio de vontades.
[...]
—Preciso de um banho— ele fala todo ofegante.
—Antes de ir, põe o colar em mim?— pergunto e ele se aproxima com um enorme sorriso.
Ele pega o colar que estava em minha mão, pego o meu cabelo e finjo amarrar em minhas mãos do meu lado. o jogador passa o colar entre meu pescoço e o coloca.
Sinto sua respiração em minha orelha e o colombiano sussurra:
—Você tá gostosa— sussurra em meus ouvidos me arrepiando.
Ele da um beijo no meio pescoço do lado da orelha e depois se afasta indo ao banheiro.
Ele sempre beijou meu pescoço perto da orelha, se tornou o meu lugar favorito.
Depois que ele sai do banho eu vou. lavo o meu cabelo, ele estaca cheios de nós. depois que ajeito tudo e saio do Box pego meu celular para olhar se havia chegado notificação.
Tinha uma notificação que me interessou. abro e vejo que é da equipe do podpah,e nos convidando para ir quinta -feira desta semana para trocar um papo.
—Puta que pariu!— grito e do nada escuto a porta do banheiro sendo batida.
—Gaby, oque houve?— ouço Richard do lado de fora.
Visto minha roupa e enrolo a toalha na minha cabeça para depois secar o cabelo. vou até a porta e a abro dando de cara com Richard todo preocupado.
—Calma Ríos!— me aproximo dele e dou um selinho para ele relaxar— olhe— mostro meu celular para ele e mostro o convite.
Ele pega o meu celular e começa a ler. ele arregala os olhos surpresos.
—Pô, vai querer ir?— ele pergunta— Oque tu achar melhor princesa.
—Se não for um problema para você...mas tenho que olhar e vê se não tenho que ir em algum jogo— ele concorda.
—Oque tu decidir eu vou apoiar— sorrio e dou mais um selinho nele.
Me afasto dele indo até seu closet pegando o meu secador. Muitas das minhas coisas estão aqui, faz dias que não volto pra casa. Helena deve está aproveitando o máximo, ela nem pediu para mim voltar.
Assim que eu termino de secar meu cabelo, decido tirar uma foto, já que eu estava muito gata.
Tiro do peito pra cima, mostrando o colar maravilhoso que Richard me deu. resolvo postar nos story com a música "Good vibe" uma das melhores músicas!
—Princesa— o colombiano me chama entrando em seu closet.
Pequena e princesa, viraram meus apelidos favoritos que sai de sua boca.
—Oi jogador— falo desligando o meu celular.
—Preciso ir para o treino— o mesmo se aproxima e põe suas mãos em minha cintura— me avise se decidir algo sobre o podpah— assim que ele fala. ele da vários beijos em meu pescoço e logo no canto de minha orelha, aonde me arrepiava e gostava.
—Daqui a pouco eu vou pra trabalho e vejo se tenho algum jogo— ele para de beijar e me olha— talvez a gente vá..— ele se anima com a ideia.
—Claro, até mais tarde!— ele me dá um beijo demorado e logo se afasta saindo do seu closet.
"Talvez a gente vá" patético gaby, você morre de medo desses tipos de coisa.
Penso comigo.
Ele ficou tão animado com a ideia, talvez nós vamos! eu e ele, como se fossemos um Casal.
oiii gente! atualizei por aqui. prometo amanhã trazer uma maratona! fiquei meio off, por tava lendo um livro da colleen Hoover pela 3x. não me julguem! mas é o "É assim que acaba" e eu queria ler-lo antes de ir vê o filme nos cinemas!
Mas enfim, gostaram do presente? tinha gente curiosa para saber oque era.
Tô com tantas ideias para os próximos capítulos. umas boas e outras não muito boas, que pode acabar afetando o nosso casal👀👀 não vou falar muito pra não estragar!
Mas amanhã, maratona de 4 cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...