Gabrielly Souza
📍São PauloSai do trabalho o mais rápido que podia, para me arrumar na casa do Richard. hoje era dia de ir no tal podpah. nunca participei dessas coisas e sinceramente nem sei oque fazer lá, oque falar.
—ABRE A PORRA DA PORTA, COLOMBIANO DESGRAÇADO!— grito apertando a campainha pela décima quinta vez.
A porta abre e medianamente.
—Tá doida maluca!? eu tenho vizinhos!— ele para na porta com a maior cara de pau.
—Maluca é a tua vó!— o empurro para mim entrar dentro de sua casa.
Ouço sua risada de longe.
—Tá estressada assim por que princesa?— ele para atrás de mim e se aproxima beijando o meu pescoço.
—Eu tô nervosa com esse negocio, por que eu fui aceitar?— me faltou e me viro para ele.
—Relexa. seja você mesma, que não haverá erro— dou de ombros.
Seja você mesma. ATA!
[...]
Havíamos chegado no estúdio do podpah, e sinceramente tô muito nervosa! estou um pouco descreta no look, mas nem tanto.
Uso um vestido que vai os pés colado na cor azul e tem uma fenda que mostra metade da minha perna. uso um tênis Nike branco e a maquiagem tá bem básica. meu cabelo solto com cachos que fiz.
Richard me contou que sua cor favorita era azul, então quis agradar- lo um pouco!
—Você tá linda nesse vestido pequena— o mesmo passa a mão na minha cintura assim que entramos no estúdio.
—Gostou? essa cor é linda né— dou um selinho nele.
Paro o selinho assim que escuto uma outra voz masculina no cenário.
—Vamo parar gente? pô, tem solteiro aqui que morre de inveja de casal— um homem alto aparece em nosso campo de visão, provavelmente é aquele Igão.
Sorrimos e fomos comprimentar ele. o Thiago aparece também e fomos comprimentar.
—Liga não, ele é carente— mitico zoa.
—Cala boca moleque! vamos começar esse bagulho logo— Igão fala, e todos se posiciona em seus lugares e eles ajudam a gente tabem.
—Estão prontos?— igao nos pergunta e concordamos— ótimo! vamos dar a intro da live e logo depois aprece vocês!— concordamos mais uma vez.
Depois de um tempo eles começam.
—Salve salve rapaziada!— seu tom de voz muda para engraçada— terceira do dia em Igão— ele faz um toque com ele.
—Tamo na correria, trazendo conteúdos massas pra vocês, fala aí mitico— ele da um tapa em seu ombro— hoje é dia de futebol aqui no podpah.
—Pra que bater forte desse jeito cara?— mitico passa a mão no ombro onde Igão tinha batido.
Tento segurar o meu riso. acho que Richard também.
—Sorry amigo— ele apenas ri.
Richard não aguenta e solta uma risada.
—Esse cara é cheio de malandragem— ele fala olhando pra Ríos.
—Sacanagem Igão— Richard brinca.
—O mitico, por que tá usando a camisa do Corinthians? tá ligado que tamo com um jogador que joga no palmeiras e uma torcedora flamenguista.
—Foi mal aí, nem tinha reparado que tinha colocado— sua voz diz sinica demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...