Gabrielly Souza
📍São Paulo—É agora eu virei, oficialmente sua mulher— falo ao Richard enquanto navego nas redes sócias.
—Não vai demorar muito, pra virar minha esposa— ele se aproxima e beija minha bochecha.
—Tá de marora, nem me pediu en namoro, quem dirá em casamento— rio.
—Muita calma nessa hora. sábado você vai ver!— ele fala com sus voz rouca.
Essa voz rouca.
Ele tava cheio de mistério, vivia falando pra mim não marcar compromisso sábado, que não era pra esquecer desse dia.
Não tem como esquecer, ele vive me lembrando.
—Vou tomar banho— me levanto de sua cama e deixo meu celular em cima do criado mudo e vou até o banheiro.
Precisava de um banho. depois de semana passada, quando voltamos do restaurante, não dormi mais direito.
Todo dia, ele me fodia e por um acaso eu gostava tanto.
Assim que termino meu banho me enrolo na toalha, escovo os meus dentes. assim que termino ouço um grito to Richard.
"Vai se foder perna torta do caralho" foi isso que escutei.
Saio correndo do banheiro e vou até a cama dele onde estava sentando e com o meu celular na mão. ele parecia furioso.
—Ei, tá tudo bem Montoya?— me agacho para ficar frente a frente com ele.
—É só eu assumir o mel, que as abelhas vem tudo atrás— ele nega com a cabeça me mostrando o celular.
Tá no meu direct, aberto na conversa com o jogador Yuri Alberto do Corinthians.
Ele tinha me mandando um "Oie gatinha" até nisso ele é péssimo! nunca havia falado com ele e acho que Richard sabe muito bem disso.
—Nunca nem falei com ele— falo ainda analisando a conversa— não me odeio a esse ponto Ríos.
—Eu sei que não falou— ele fala sem olhar pra mim— Fui o único jogador com preferências que você escolheu.
—Tá com ciúmes?— pergunto.
—Claro que tô pô. você é minha mulher, a mais gostosa do mundo! você quer que eu fique como?— ele finalmente me olha, percebo que ele está bem irritado com a situação.
Que lindinho, admitiu que tá com ciúmes.
—Pode responder ele, se quiser— me levanto dizendo vou até o seu closet me trocar.
Ele separou um lugar só pras minhas roupas e coisas, que loucura né?
—Vou bloquear— ele fala me seguindo até o closet.
Apenas concordo, não faz sentido ele me mandar mensagem, ainda mais por que é o Yuri Alberto. ele deve ser desses tipinhos né?
Richard sai do closet, deixando o seu celular em cima da mesinha. queria ver quem tava mandando mensagem desse jeito para ele.
—Seu celular tá fazendo barulho demais aqui, vou olhar!— grito para ele escutar e vou até a mesinha para pegar.
Richard corre rapidamente pegando o celular.
Porra, veio que nem o flash.
—Oque tá escondendo de mim, Richard?— pergunto desconfiada.
Ele tava escondendo algo de mim.
—Não é nada demais. prometo!— ele saca a minha cara de desconfiada irritada.
Tem algo me incomodando sobre isso, alguma coisa que ele não queria me contar. odeio isso, mentiras deixa a pessoa menos atraente.
Isso me irritava tanto, fazia eu perder totalmente a confiança.
—Ok!— respondo seco.
Acho que ele percebeu que estou irritada e magoada com sua ação. ele vem até mim me abraçando e beijando o canto de minha orelha.
—Prometo que não é nada, pequena— sua voz rouca invade o closet inteiro.
[...]
—Me escalaram para intrevista do jogo amanhã— digo empolgada para Richard que estava jogando Fifa.
Um jogador jogando Fifa? isso deixou o mais atraente ainda, não sei por que.
—Que bom princesa— ele não tira atenção do jogo
Sento perto dele.
—Corinthians X flamengo— falo rapidamente e ele pausa o jogo pra me olhar.
—Tá zoando né?— Sua voz irritada pergunta.
—Não— falo meio confusa.
Não entendi o seu tom.
—Yuri Alberto deve que te escalou pra esse jogo né— seus olhos cor de mel me olha cheio de raiva.
—Não começa com esse ciúmes bobo, vou a trabalho e duvido que ele faça um gol.
Olha a fase que esse jogador está.
—Não é ciúmes bobo Gabrielly— ele fala e volta a atenção no jogo.
—Tá bom Richard— me levanto para ir pro quarto.
—Onde você vai?— ele pergunta prestando atenção em mim.
—Vou pro quarto, quando você parar com esse ciúmes bobo, você me preocura— respondo e saio da sala de jogos.
Entro no quarto e fico mexendo no celular, vejo as escalas pro jogo e gravo algumas coisas pra poder postar no meu perfil sobre o suposto placar amanhã.
Confesso que não gosto de chutar os placares, ainda mais quando se trata de flamengo.
A maçaneta da porta se mexe e quando abre, era Richard com cara de cachorro abandonado.
—A partida terminou— ele fala indo ao banheiro, sem dizer mais nada.
Não acredito que ele vai ficar bravo comigo, por ciúmes bobo.
Ele sai do banheiro e vem até a cama, se deitando ao meu lado me puxando para entrar em seu abraço.
—Me desculpa— ele beija a minha testa— Não gosto da ideia, de outros jogadores famosos querer oque é meu— ele fala baixinho com a voz quase falhando.
—Ei— faço ele me olhar— é com você que eu quero estar, não com outro jogador, ainda mais quando joga no Corinthians.
Palmeiras até vai, mas Corinthians? tô fora!
—É por isso que me amarro em você— ele vem em cima de mim e começa a me beijar.
É, o nosso dia terminou com vários agarros..e bom..vocês sabem!
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...