Gabrielly Souza
📍São PauloHoje era sábado e dia de festa na piscina na casa do Endrck! to animada pra caralho, Richard então nem se fale.
—Porra princesa, você tá gostosa— ele se aproxima beijando meu pescoço e apertando minha cintura.
—Não me desconcentra Ríos...melhor irmos— fico com um pouco de dificuldade pra falar.
Aquilo tava tão gostoso. Mas tinha que parar, se não realmente iríamos no atrasar.
—Uma rapidinha que tal?— ele pergunta, ainda beijando meu pescoço.
-Richard...— ele faz carinha de cachorro abandonado— Ok! uma rapidinha.
Assim que falo, Richard veio rápido na intenção de me devorar, que cara é essa menino?
[...]
Não foi uma rapidinha...fizemos duas vezes e agora Helena não para de me manda mensagem e Endrick não para de me liga.
"tá demorando por que? tá dando né?"
"vamo filha, para de dar pra ele e vem ver sua amiga linda"
"GABRIELLY EU VOU TE MATAAAA"
"SUA FILHA DA PUTA! VAI DA, NA CASA DO CARALHO"
Bom, essa foi uma das 100 mensagens que li dela.
—Montoya, melhor nós irmos— mostro meu celular , onde está as mensagens da Helena.
—Porra a garota não deixa eu nem te comer em paz— arqueio as sobrancelhas fazendo cara de brava— Vamos princesa!.
Assim que chegamos, fomos de mãos dadas até dentro de sua casa indo direto para área de piscina.
Avisto o irmão de Endrick, vindo correndo em minha direção gritando meu nome.
—TIAAAAA GABY!!!— ele pula no meu colo.
—oi, meu amor!!! como você tá?— dou um beijinho na sua bochecha.
—Bem!—ele olha para baixo reparando as mãos dada com o Richard— pelo visto meus conselhos deram certo— ele cochicha no meu ouvido e da uma risadinha.
Parece que sim Noah.
—Ufa! até que enfim vocês chegaram— Helena aparece com o Edrick perto da gente.
—Problemas no carro Helena— fala Richard, coçando o pescoço para disfarçar.
—Pensei que você sabia mentir melhor jogador— Endrick zomba dele.
Fomos chegando mais e comprimentano todos. alguns meio surpreso como Richard e eu estamos.
Veiga olhou meio torto para nós, imagino o por que.
—Por que veiga tá olhando pra você?— Richard fala.
—Se você não sabe, imagina eu— dou um selinho nele.
—Você tá gostosa demais Gabrielly. essa bundona sua tá muita exposta.
—Não começa— bufo— sou só sua.
Por que sinti verdade na minha voz?
Meu coração acelerou com o sorriso que ele fez.
Oque é isso?
—Eu também sou só seu— paraliso e vejo se aproximando de mim me beijando.
Nossas bocas se encosta uma na outra, nossas línguas se internação. Beijo cheios de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒•𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬
FanfictionGabrielly Souza seguiu com sua carreira de repórter de jornalismo esportivo. Mais uma grande proposta, muda totalmente seus planos que faz com que se mude de seu estado onde havia nascido para outro, e lá ela conhece a única pessoa que seria capaz d...