Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!3 anos atrás...
Thunder Bay, EUAEra Devil's Night, e Rika e eu estávamos no meu quarto nos arrumando para a grande festa. O ar estava cheio de excitação e expectativa, misturado com o cheiro doce de perfume e spray de cabelo.
Eu estava usando uma fantasia de anjinho. O vestido era totalmente branco, com uma saia longa de tules e rasgos que dava um ar etéreo e ao mesmo tempo rebelde. Usava uma meia branca transparente que ia até a metade da coxa e um par de saltos brancos que me faziam sentir elegante e confiante. As asinhas de anjo presas às minhas costas eram brancas, feitas de penas que pareciam ser de cisnes, dando um toque de delicadeza ao conjunto. Meu cabelo estava ondulado nas pontas, e alguns lacinhos estavam espalhados pelo comprimento, adicionando um charme extra.
Enquanto eu me maquiava, aplicando uma sombra suave e um batom rosa claro, Rika estava ao meu lado, fazendo babyliss em seu próprio cabelo. Ela havia escolhido uma fantasia de anjo caído, um contraste marcante com a minha. Seu vestido era preto, justo e sensual, com uma saia curta que destacava suas pernas longas. As asas pretas nas costas davam um toque dramático, e sua maquiagem forte, com olhos esfumados e batom escuro, completavam o visual sombrio.
Olhei para ela e sorri, admirando sua confiança e atitude.
— Você está incrível, Rika. Totalmente o oposto de mim, mas de uma maneira perfeita.
Ela sorriu de volta, seus olhos brilhando com antecipação.
— Obrigada, Tine. Você também está deslumbrante. Nós vamos arrasar nessa festa.
Enquanto terminávamos de nos preparar, minha mente vagava para Damon e Will. Sabia que eles também estariam na festa, e o pensamento de vê-los fez meu coração acelerar. Havia uma tensão entre nós, um jogo perigoso de atração e poder que sempre estava à beira de explodir.
Rika notou meu olhar distante e deu um sorriso conhecedor.
— Pensando em alguém especial?
Dei de ombros, tentando parecer despreocupada.
— Talvez. Mas hoje à noite é sobre nos divertirmos.
Ela riu, balançando a cabeça.
— Claro, Valentine. Vamos nos divertir muito.
Quando finalmente estávamos prontas, nos olhamos no espelho, duas figuras contrastantes mas igualmente impressionantes. Era como se estivéssemos personificando o equilíbrio entre luz e escuridão, inocência e tentação.
Pegamos nossas bolsas e saímos do quarto, prontas para a noite que nos aguardava. Sabia que seria uma Devil's Night inesquecível, cheia de segredos, perigo e, talvez, algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake | DAMON TORRANCE
Romantik+18 | DARK ROMANCE 🦢 Valentine Louise Bianchi, uma bailarina francesa de renome em Paris, de uma família de grande prestígio, decide se mudar para Thunder Bay para integrar a Thunder Bay Ballet Company. Contudo, sua vida toma um rumo inesperado ao...