Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!4 anos atrás...
Thunder Bay, EUAAcordei com uma sensação de leveza, um sorriso involuntário surgindo em meus lábios. Sábado, meu aniversário de 16 anos. A luz suave do sol da manhã entrava pelas cortinas semiabertas, preenchendo meu quarto com um brilho acolhedor.
De repente, senti alguém pular na minha cama, sacudindo-me vigorosamente. Abri os olhos para ver Rika, minha melhor amiga, com um sorriso radiante no rosto.
— Feliz aniversário, Tine! — ela exclamou, suas mãos apertando meus ombros.
— Rika! — Eu ri, ainda meio sonolenta. — Você está me acordando tão cedo no meu aniversário?
— Temos um dia inteiro pela frente! Não podemos perder tempo dormindo. — Ela piscou para mim, descendo da cama e começando a puxar as cortinas, deixando entrar mais luz.
Me sentei na cama, esfregando os olhos. A excitação de Rika era contagiante, e logo me senti completamente desperta. — Ok, ok, estou levantando. O que você tem planejado?
Ela deu de ombros, tentando parecer indiferente, mas não conseguindo esconder a alegria em seus olhos. — Surpresa.
Fui até o banheiro, lavei o rosto e me olhei no espelho. Tinha 16 anos agora, uma idade que parecia tão importante e cheia de promessas. Pensei em Damon, meu agora namorado, e me perguntei o que ele estaria planejando para o dia de hoje. Com Damon, sempre havia algo especial, algo surpreendente.
Quando voltei para o quarto, Rika estava sentada na minha cama, segurando um pequeno bolo com uma vela acesa.
— Faça um desejo, Val, — ela disse, sua voz suave, quase solene.
Fechei os olhos por um momento, concentrando-me no desejo que estava no fundo do meu coração. Então, soprei a vela, sentindo um calor de satisfação me envolver.
Rika aplaudiu, depois colocou o bolo de lado e me entregou uma pequena caixa embrulhada. — Aqui, seu presente.
Rasguei o papel com entusiasmo, revelando um lindo colar de prata com um pingente em forma de coração. — Rika, é lindo! — Abracei-a apertado. — Obrigada. Você sempre sabe o que me deixar feliz.
— Você merece, — ela disse, sorrindo. — Agora, vá se arrumar. Temos muitas coisas para fazer hoje.
Enquanto me vestia, sentia uma onda de felicidade. Com Rika ao meu lado e Damon em meus pensamentos, o dia parecia promissor. Saí do meu quarto, pronta para enfrentar as aventuras do dia, ansiosa para ver o que o futuro me reservava neste novo capítulo da minha vida.
Estamos na cozinha, eu e Rika, tomando café da manhã juntas como sempre. Estou mexendo no meu iogurte com morangos, meu favorito desde criança.
— Você sabia que este iogurte é meu café da manhã preferido desde sempre? — eu digo para Rika com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake | DAMON TORRANCE
Romance+18 | DARK ROMANCE 🦢 Valentine Louise Bianchi, uma bailarina francesa de renome em Paris, de uma família de grande prestígio, decide se mudar para Thunder Bay para integrar a Thunder Bay Ballet Company. Contudo, sua vida toma um rumo inesperado ao...