Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!Atualmente..
Meridian, EUAEu estava sentada em uma pequena mesa no canto da cafeteria, observando a cidade de Meridian acordar lentamente. A luz da manhã entrava pelas grandes janelas de vidro, iluminando o interior aconchegante do café com um brilho suave. O aroma de café fresco e pão assado preenchia o ar, trazendo uma sensação momentânea de paz.
Mexi a colher no meu cappuccino, distraída, tentando ignorar o nó constante de ansiedade no meu estômago. A ameaça de Damon e seus amigos era uma sombra persistente na minha vida, mesmo nos momentos mais simples, como tomar café da manhã.
Foi então que a porta da cafeteria se abriu, e uma figura familiar entrou. Meu coração quase parou quando meus olhos encontraram os dele. Aaron. Fazia três anos desde que o vi pela última vez, mas ele parecia exatamente o mesmo, apenas mais maduro. Seus olhos azuis, que sempre foram tão calorosos, agora tinham um brilho de surpresa ao me reconhecer.
Por um momento, ficamos parados, apenas nos olhando. O tempo parecia ter congelado. Ele deu alguns passos hesitantes em minha direção, e eu me levantei, o coração batendo rápido no peito.
— Aaron? — minha voz saiu mais suave do que eu esperava, carregada de emoções que eu não conseguia conter.
— Valentine, — ele respondeu, um sorriso se espalhando por seu rosto. — Eu não acredito que é você. Quanto tempo!
Ele se aproximou e, antes que eu pudesse pensar, me puxou para um abraço. O calor de seu corpo contra o meu trouxe uma onda de nostalgia e conforto que eu não sentia há anos. Por um instante, todos os meus medos e preocupações desapareceram.
— Como você está? — ele perguntou, soltando-me e segurando meus ombros, examinando-me com cuidado.
— Estou... bem, — menti, forçando um sorriso. — E você? O que faz aqui em Meridian?
— Vim para fazer uma pós-graduação, — ele explicou, puxando uma cadeira e sentando-se à minha frente. — Acabei de me formar na Itália e decidi voltar para Thunder Bay por um tempo. Vou passar um tempo aqui.
— É tão bom ver você,— admiti, sentindo uma ponta de esperança se acender dentro de mim. — Senti sua falta.
— Eu também senti sua falta, Tine. Muitas coisas mudaram, mas... ainda somos amigos, certo — ele perguntou, a vulnerabilidade em sua voz tocando meu coração.
— Claro, — respondi, sentindo uma lágrima solitária ameaçar cair. — Sempre seremos amigos.
Enquanto conversávamos, trocando histórias e lembranças, a presença de Aaron trouxe uma sensação de normalidade e segurança que eu havia esquecido como era sentir. Por um breve momento, o mundo fora daquelas paredes desapareceu, e tudo o que importava era o reencontro com meu antigo melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake | DAMON TORRANCE
Romance+18 | DARK ROMANCE 🦢 Valentine Louise Bianchi, uma bailarina francesa de renome em Paris, de uma família de grande prestígio, decide se mudar para Thunder Bay para integrar a Thunder Bay Ballet Company. Contudo, sua vida toma um rumo inesperado ao...