xxxiii. little swan

235 13 0
                                    




Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!


Sentado no escritório da casa na Itália, eu encarava a mesa desorganizada, cheia de papéis e anotações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sentado no escritório da casa na Itália, eu encarava a mesa desorganizada, cheia de papéis e anotações. A luz da manhã entrava pelas janelas altas, mas não conseguia dissipar a escuridão dos meus pensamentos. Tudo estava uma bagunça. As peças do quebra-cabeça não se encaixavam, e eu sentia a pressão de encontrar uma solução antes que fosse tarde demais.

Valentine. Minha Tine, meu cisnezinho. Só de pensar nela, meu coração apertava. Era como se cada célula do meu corpo gritasse para protegê-la, mas as ameaças estavam por todos os lados. Chase Dmitri. O nome dele era um veneno que corria nas minhas veias. Por que ele a queria? Não era apenas um jogo para desestabilizar-me; era algo mais profundo, mais pessoal. E isso me deixava em alerta constante.

Minhas mãos tremiam ligeiramente ao pegar uma caneta, tentando rabiscar um plano que pudesse funcionar. Mas a raiva e o medo misturavam-se, tornando difícil focar. Eu sabia que não podia mostrar fraqueza, não podia deixar que vissem o quanto isso me afetava. Mas por dentro, estava uma bagunça completa. O peso da responsabilidade esmagava meus ombros.

Pensar na Tine em perigo fazia meu sangue ferver. Eu odiava a ideia de usá-la como isca, mesmo que fosse o melhor caminho. Era contra tudo o que eu sentia por ela, contra a necessidade instintiva de mantê-la segura. Mas, se isso significava acabar com Dmitri de uma vez por todas, talvez não tivéssemos escolha.

Fechei os olhos e esfreguei as têmporas, tentando clarear a mente. Imagens de Tine passavam pela minha cabeça – seu sorriso, sua força, a forma como ela enfrentava cada desafio. Ela era mais forte do que qualquer um imaginava. Talvez até mais forte do que eu imaginava.

A culpa também me corroía. Eu a tinha envolvido nisso. Se não fosse por mim, ela estaria segura, longe de toda essa loucura. Mas agora, não havia como voltar atrás. Tudo o que eu podia fazer era encontrar uma maneira de resolver isso e garantir que ela saísse dessa inteira.

A porta do escritório rangeu, e olhei para cima, esperando ver quem era. Mas a sala estava vazia. Apenas a casa antiga, cheia de ecos do passado, testemunhando minha luta interna. Suspirei e voltei a olhar para os papéis na mesa, determinado a encontrar uma solução.

— Eu não vou falhar com você, Tine — murmurei para mim mesmo, a promessa ecoando no silêncio. — Eu vou te proteger. Custe o que custar.

Olhando para o caos à minha frente, sabia que o caminho seria difícil. Mas, pelo amor que sentia por ela, pela necessidade de vê-la segura e feliz, eu lutaria com tudo o que tinha. Dmitri não sabia com quem estava lidando. E ele iria descobrir, da pior maneira possível.

Odiava Dmitri com uma intensidade que beirava o irracional. Nunca tinha visto seu rosto, nunca tinha ouvido sua voz diretamente, mas cada ação dele era um golpe direto no meu coração, na minha vida, e especialmente na Tine. Ele era uma sombra, uma presença constante que pairava sobre nós, uma ameaça invisível que se tornava mais real a cada dia.

Swan Lake | DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora