xii. devil's night

669 35 1
                                    




Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!

 Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar! Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos trás..
Thunder Bay, EUA

A sala de aula estava imersa em uma penumbra constante, as luzes fluorescentes acima de nossas cabeças piscando intermitentemente, como se estivessem cansadas de iluminar o vazio e a monotonia. Eu observava Rika do outro lado da sala, sua cabeça abaixada, concentrada em um livro antigo e empoeirado que parecia mais um relicário de segredos obscuros do que um simples texto escolar.

Aproximando-me silenciosamente, puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado. Rika ergueu os olhos, seus orbes verdes e claros encontrando os meus, que refletiam a mesma tonalidade. Havia algo em seu olhar, uma profundidade que sempre me intrigava e, ao mesmo tempo, me assustava. Como se ela carregasse dentro de si todos os mistérios e as sombras do mundo.

— Rika, — murmurei, inclinando-me para mais perto dela, sentindo a aura gélida que sempre parecia emanar de sua presença. — O que é a Devil's Night?

Ela fechou o livro lentamente, um sorriso enigmático curvando seus lábios pálidos.

— Valentine, você realmente quer saber? —Sua voz era um sussurro sedutor, carregado de segredos e promessas sombrias.

Assenti, meu coração batendo mais rápido.

— Sim, quero. Sempre ouvi rumores, mas nunca a verdade.

Rika suspirou, seus dedos finos e pálidos brincando com uma mecha do meu cabelo loiro, uma intimidade que fazia meu estômago revirar.

— A Devil's Night é hoje, Valentine. É a véspera do Halloween, a noite em que as barreiras entre este mundo e o outro se enfraquecem. É quando as almas inquietas e os espíritos vingativos vagam livremente, e os humanos se entregam aos seus desejos mais sombrios. — Ela fez uma pausa, seus olhos verdes nunca deixando os meus. — Aqui em Thunder Bay, tornou-se uma tradição, mas não uma boa. Antigamente, era conhecida por atos de vandalismo e destruição. Mas para alguns, como Damon e os amigos dele, é uma noite de puro terror.

Senti um calafrio percorrer minha espinha.

— O Damon?? — Eu me lembro das vagas vezes que ele mencionou a Devil's Night.

Rika sorriu, um brilho perigoso em seus olhos.

— Sim, Valentine. Damon e o grupo dele são os que fazem o terror na cidade inteira. Eles se aproveitam da Devil's Night para espalhar medo e caos. É a noite em que mostram suas verdadeiras faces.

Minha garganta estava seca, e meu coração martelava no peito. Algo na voz dela, na proximidade, no perigo velado, me atraía irresistivelmente.

— Libertar as partes escondidas? O que isso significa?

Rika se inclinou ainda mais perto, seu rosto tão próximo do meu que podia sentir sua respiração fria em minha pele.

— Significa que na Devil's Night, somos verdadeiramente nós mesmos. Sem máscaras, sem mentiras. — ela se lembra de algo e ri. — É quando os segredos são revelados e os desejos mais obscuros vêm à tona. — Ela fez uma pausa, olhando profundamente em meus olhos. — Você estaria disposta a descobrir mais, Valentine? A se libertar na Devil's Night, mesmo sabendo o que Damon e os amigos dele são capazes de fazer?

Swan Lake | DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora